quinta-feira, 7 de outubro de 2010

POST DE QUINTA - MAIS DEVANEIOS...

Na buena... Hoje começa meu fim de semana; 5 dias em casa. Vida dura essa... kkkkkkkkk.

Vamos a mais uma resenha.


RESENHA - DEVANEIOS DA ROMÂNTICA



AMOR & MELODIA



Pode a música unir dois corações apaixonados? E a quebra de uma promessa, pode afastar quem mais amamos? Essa é a história de Letícia e Brandon, unidos pela música, mas correndo o risco de serem separados pelo amor.


EU: Música. Falou música, falou Carla. Minha relação com a música vem de berço. Não, meus pais não eram músicos nem ninguém da família... Não tinha nenhum artista. Artista ali só eu! Arrasava na dança nas festas da família... kkkkkkkkkkkkkk, eh laia... La vou eu mergulhar no flash back.
Bem, e o que isso tem a ver com a história? Brandon Stone (João Pedro) é músico! E adivinha? Toca na banda do Josh Powers (inspirado no Jon Bon Jovi!). Letícia é bailarina e faz um teste pra poder dançar na turnê que farão no Brasil. Voilá. Música e dança... Isso me transporta a um tempo que eu pegava o desodorante e fazia de microfone, escondida em meu quarto... Tah, faço isso até hoje... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O básico da história é esse: Brandon é guitarrista e Let faz um teste pra fazer parte do grupo de bailarinos da banda. Eu incluí muitas coisas dessa vez: o drama de Brandon (relacionado com a família), o drama de Let (que leva uma rasteira da cobrinha da história, Marieva, bem no começo), o vício dele com jujubas e All Star, as excentricidades do Josh... Ou seja, viajei legal.
O diferencial das minhas histórias são as músicas que incluo, como trilha sonora. E nessa tem bastante.

Essa foi mais uma de momento, sem planejamento, só com o final na cabeça. Os dramas fui incluindo no decorrer.
Cara, Josh é uma figura... Roubou muitas das cenas e eu curti muito!

Aqui o Brandon!



Ta la na ESTANTE DE LIVROS.


Eu vou blogando e vou tendo as ideias. To pondo aqui os nomes das minhas histórias e as respectivas resenhas.

-MEU DESTINO É VOCÊ!

-ILHA DA ILUSÃO

-QUESTÕES DO CORAÇÃO

-APENAS UM TOQUE

-AMOR & MELODIA

-PRA SEMPRE... VOCÊ! (breve)
-NA ESTRADA (breve)
-ETERNO (breve)
-CONSTRUINDO UM AMOR (breve)
-RECOMEÇAR (breve)



CONEXÃO GERARDÃO


Enfim, alguma notícia do hómi! Terminando as gravações MGP essa semana.


Aqui um fã tirou as fotos escondido. Escocês se "recusou"a tirar fotos com ele, segundo o bofe. O cabra ficou bravo porque depois viu outras pessoas tirando foto com ele. Enfim, o hómi se divertindo na África.





Fotos tiradas no set de filmagem. As 3 primeiras: gracinhas e um Gerardão queimado de sol (olia, uma barata descascada!)
As de baixo, autógrafo e o dublê dele em MGP.


G tem pisado na bola com os fãs (não sempre, vou deixar claro)... Começou la no Rio em fevereiro. E nesse quesito simpatia e consideração com os fãs, Hugh Jackman ganha disparado! Sou da seguinte opinião: dispensar atenção para que admira seu trabalho é básico. Mas o ídolo e o fã tem que saber dosar até onde podem chegar. Simples.



COISAS DE DOIDA


Agradecendo a Carla Fernanda do Sonho de Reflexão pelo prêmio que ganhei no Blog. Recebí ontem. E eu achei que minha maré de sorte nos sorteios tinha parado... HA!





Ainnnnnnnnnnnnnnn, olha quem chegou! O Z!


(Mensagem subliminar pra Marcela {Marcy}: LEIA... LEIA... LEIA...)


Eu to fissurada, amarrada, apaixonada pelos Irmãos! Semana que vem resenho o Z (Amante Desperto). E vamos combinar, é tão lindo ver a famíla reunida para jantar... (via #shrekfeelings) kkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Provavelmente na semana que vem não aparecerei mais na net à tarde... No net mais por aqui. Não comemorem, heim? À noite eu to na área. Mas os posts continuam normalmente.

Bjs, povo!

6 Marcando Presença!:

Menina Fafa disse...

Oh, vida boa!

Ain, eu adoro essa história!
Ria alto com o Josh! hahahahahaha

G, fazendo vergonha com os fãs? Assim não pode!

=*

Lariane disse...

me dá esse Vítimas do silêncio? Aijnnnn, querooo!

Juliana Vicente disse...

Como assim? Voce é escritora e nem avisa.

Adorei saber e logo que chegar em casa irei baixar todos os livros.

Adorei a história. Tbm adoro música.

O Z é tão lindoooooooo! Mas prefiro Rhage. Ele é todo meu.

Beijos.

Carla Fernanda disse...

Oi, Carla.

Adorei seu post!

Cada vez que leio, me divirto-mais!

Esses irmãos da Adaga estão me deixando doida e curiosa!!! Preciso começar a ler com urgência!

Também gosto de música, mas quem é fissurada é minha irmã... Você contando suas peripécias, lembrei-me dela. kkk.

Quanto à sua história, lembrei-me do personagem da Laura Elias, da saga Red Kings, que é músico, e tem o mesmo sobrenome "Bill Stone". (risos).

Até que enfim a sorte sorriu p/ você no meu blog. Espero que seja a primeira de muitas que virão. Muito lindo seus livros e suas novas aquisições!

Quero Adagaaaaa! kkkk

Beijos.

Aline disse...

Oiê!!!
Sortuda, ganhou de novo!
Carla, o Z é minha paixão, junto com o V. Ô carinha sofrido... mas sem perder a ternura, como vc verá.
Vi seu post mais antigo sobre os dentes do Gerardão: concordo totalmente. Já tinha reparado, também. Com certeza ele fez alguma coisa, mas ficou muito melhor! Ah, aqueles dentes, aquela boca, aquele ... ui!
Bjão!

Marcia disse...

eitá..ou tô lerda (normal) ou as coisas estão muito mais rápidas..num tinha visto o post de quinta...mas tb...fala o que Doida né..rsrs...

cara.falo bon jovi...falou minha lingua...adorei.

hum...essa foto do amor & Melodia eh hum algo a mais...aff!!!

Brandon intão..desmaiei...kkkk

Eu já li Vitíma do Silêncio e amei..depois tu conta.

bjs..bjs...

Layout por Flavinha Garota de Aquario.