segunda-feira, 30 de agosto de 2010

POST DE SEGUNDA - DEVANEIOS DA ROMÂNTICA

Ola flores e floros! Argh, essa foi de lascar! kkkkkkkkkkkk.

Hoje vou resenhar um livro muito especial pra mim:


MEU DESTINO É VOCÊ!



RESUMO:
Karla Pozzi era uma garota comum, com modos simples, até que um italiano arrogante e másculo transformou sua vida em um pesadelo... E ela tem que devolver uma jóia da família de Carlo Benutti e se responsabilizar pela paralisia do irmão de Carlo! Para não ver a irmã sendo presa, ela aceitou a chantagem daquele homem totalmente desprovido de emoções! E ainda correndo o risco de se apaixonar por ele...


EU: Não tem capa, não tem editora. Somente uma pessoa Romântica cheia de ideias na cabeça e um pc na mão.
Essa foi a primeira que publiquei na comunidade Adoro Romances. Como já postei aqui, eu tenho várias histórias escritas a mão e, acreditem, eu readaptei ela toda pra postar la.
Inicialmente, eu relutei em publicar; afinal de contas, eu escrevia pra mim mesma, inconfomada com alguns finais que não me agradavam nas histórias que eu li desde meus 13, 14 anos. Pra comprovar minha inexperiência, escrevia toda ela direto no Orkut (e não no word como faço agora). Depois tive que salvar tudo, porque não a tinha comigo...
Carlo Benutti é meu italiano mais amado; tenho um xodó extremo por ele. E sim, ele é o oposto de todos os outros mocinhos que escrevi... Carlo é duro e insensível. Até encontrar Karla (é claro, a versão do meu nome).
A história gira em torno da irmã dela, Jéssica, que conhece o irmão dele, Marco, que sofre um acidente de carro e fica sem poder andar, acusando-a disso. Jess vende uma jóia da família que Marco deu pra ela pra pagar uma cirurgia de Karla. É ai que Carlo entra. Disposto a recuperar a jóia e vingar-se de Jessica e de uma namorada traíra, acha um alvo perfeito pra sua vingança: a doce e frágil Karla Pozzi.
Mesclando Brasil com Itália, é uma história totalmente visada nos costumes brasileiros. Só escrevo o que sei, ou seja, Brasil!
Por ser minha primeira história, não é minha melhor. O povo nem lia muito, mas um comentário da Lari me fez, uma vez, acreditar que eu era mais capaz ainda, que foi a seguinte: " A cada dia ela melhora mais sua escrita". Fora minhas lindas Marcela, Fabíola, Jois e Flávia, que sempre me apoiaram.
Eu geralmente coloco uma foto pra indicar como seriam os mocinhos...




Se quiser arriscar a ler, está na ESTANTE DE LIVROS, no Orkut. Ela é moderada, mas vai la que eu aceito você.

Não, eu não enlouquecí. Só senti essa necessidade de me abrir. E creia, foi de coração. Se você se decepcionou em saber quem é a Romântica, eu lamento. Mas Carla Blackhawk, a Doida, é a Romântica.

Postarei aqui as outras 9 histórias que ja publiquei no Orkut. Ah, não sei se um dias as publicarei, mas pelo menos algumas pessoas conheceram o lado romântico da Doida. E se você quiser saber mais sobre minhas histórias, só falar.

Só mais uma coisa: Obrigada pelos coments e beijos!


12 Marcando Presença!:

*M客y* disse...

Carlota saiu do armário das escritoras!! Yay!!! Sabe que eu ADORO as suas histórias, né?! E que vc continue escrevendo por muitos anos ainda!!
Beijos =*

Menina Fafa disse...

Ah, essa é uma das q eu ainda não li!
Mas já tenho aqui pra ler =)

Sou sua fã, você sabe!
Continue ahazando com suas histórias que eu vou continuar sendo a primeira a comentar! Se ninguém roubar meu posto... hahahahaha

=*

Flavinha disse...

E não é que ela se revelou?
Agora as pessoas sabem que a pessoa que escreve lindas histórias na comu é a mesma doyda que escreve posts sobre o Gerry!

Sempre arrasando, é claro!

Lariane disse...

Oinnn, eu tô no post da carlaaaa XD

Amore, eu sempre soube que era vc. Tua escrita te entrega. =)

AMOOO seus livros, nem preciso continuar, né?

Aline disse...

AHÁ!!! Eu não disse o nome, como você viu lá no blog, apenas o pseudônimo. Mas já q vc resolveu se revelar, te digo: PARABÉNS!!!
Vc tem muito talento! Vou ler as outras estórias e tenho certeza, vou amar! Eu me inspiro em pessoas como vc e a Rosane (Romances ao Vento). Também adoro ler e escrever e meu sonho é um dia publicar alguma coisa. Mas se eu conseguir terminar uma estória já está de bom tamanho...kkk
Bjos, Carla. Continue assim, mesmo.

Lu disse...

Carla, essa sua história eu ainda não tinha lido. =O.
Mas vou correr e ler, sabe que amo suas histórias né?
Esse homem lindo ae que você colocou a foto, é um dos homens maravilhosos que já tive o prazer de assistir, hauahua.
AMo o seriado que ele fez. ^^
beijos.

Solange disse...

Não esqueci dos seu livros não, é que minha vida está uma bagunça, mas irei ler e darei a minha humilde opinião.
Bjos

Rosane Fantin disse...

Carla, querida!! Mas que prazer saber que tu tb escreves romances. Confesso que ainda não tinha lido nada teu até o final de semana passada, mas por indicação da Aline comecei a ler o "Para sempre...Você" e estou adorando. Parabéns Carla! É um privilégio conhecer mais este lado teu, querida!
Beijos!
PS: Pretendo ler teus outros romances assim que tiver tempo.

Carla Fernanda disse...

Oi, Carla.

Adorei essa sua iniciativa em revelar-se.

Adorarei ler suas histórias, tipicamente brasileiras, pois amo literatura nacional, não importa o gênero.

Assim que tiver um tempinho, vou ler todas as suas histórias, inclusive essa que me chamou a atenção, pois faz bem o meu estilo. (risos).

Que você continue escrevendo lindamente e trazendo muitas emoções para aqueles que apreciam um bom livro.

Que esta sua declaração seja o primeiro passo no caminho para a publicação.

Vou torcer por você sempre, que seus sonhos se realizem e desejo-lhe todo o sucesso do mundo, porque você merece!

Beijos.

Marcia disse...

Oiê..que legal...adorei as novas...vou lá no Orkut me aceita tá...

Agora me diz alguém ainda tinha dúvida de que tu é romantica...

Feliz Blog Day..falei de vc lá no blog.

bjs.

Marcia disse...

hum..esqueci de perguntar..onde tu achou esse mocinho lindo...uau!!

COISAS DE LUCI disse...

OLa Miguinha..gostei do que li.e posso depois colocar suas historias no meu blog? As coisas simples sempre são mais saborosas.bjs

Layout por Flavinha Garota de Aquario.