terça-feira, 10 de agosto de 2010

PROMO SEBO&SUPER

Agora sim, é pra valer!




Os livros escolhidos foram:



Confira as sinopses AQUI!


REGRAS:

1-Morar no Brasil;

2-Seguir o Brógui;

3-Preencher o formulário logo abaixo;

4-Só vale uma inscrição por pessoa;

5- Divulgação no Twitter e em Blog vale um número extra (UM para Twitter, UM para Blog, independente do número de divulgações, totalizando, no máximo, 3 números para cada pessoa: o normal, um para o Twitter, um para Blog.)

Para Twitter:

#BróguidaDoida é Promo Sebo&Super! Sorteio de 3 livros da Coleção Super (romances de banca). Participe! http://bit.ly/cJhHZo

Para divulgar em Blogs:

Promo Sebo&Super








Válido à partir de hoje até 11:59 de 31/08 (terça feira).

Sorteio em 01/09 (quarta feira), através do Random.

Quem não seguir as regras, dança La Tonga da Mironga do Caburetê. kkkkkkkkk.

OBS: OS 3 LIVROS VÃO PRA UMA PESSOA SÓ.





Vale informar que os livros são velhos, portanto, estão mei coisadinhos, mas tem todas as páginas, tah? Depois vem falar que a Doida mandou livros acabados, etc. Estão avisados.


NÃO ACABOU NÃO!

Quem escolheu os livros por votação, está concorrendo ao livro... (Todos que votaram concorrem, independente se o livro que votou ganhou ou não.)


Ilusões do coração – Sara Craven

Allie Marchington está de volta à França, ciente de que precisa contar a Remy de Brizat sobre seu filho. Ele lhe oferece o que ela sempre quis, o casamento, e a mesma paixão irresistível os arrebata. Mas ela não tem ilusões. Sua união é apenas pelo bem de seu filho...

Doce chantagem – Carole Mortimer

Kenzie está determinada a se afastar de Dominick Masters. Ele jamais a amou ou quis um filho. Mas agora ela precisa de um favor de seu marido. Em troca, ela deve passar um fim de semana em sua casa de campo... à mercê dele!


Esse é novo. Li e adorei! O sorteio farei no mesmo dia do sorteio da promo, pra quem votou. Boa sorte.


Agora acho que acabou. Eu sempre esqueço de alguma coisa... kkkkkkkkkkkkkk. Bjins.

10 Marcando Presença!:

Leninha - sempre romantica disse...

O livro que escolhi ta ai no sorteio, vou participar agora!
mas só vou divulgar amanhã para valer o ponto.
Beijão doidinha do meu core!

Lulu Sempre Romantica disse...

Oie Doidinha!

Um dos livros eu já tenho hehehe mas vou participar, viu!

Poxa me faz uma visita!

Abraços

lilian disse...

ebaaaaaaaa to participando *-*

Aline disse...

Carla, adorei a promo!Já estou participando.
E se você me add lá no Skoob, mando um marcador de livro de brinde! kkk
Falando sério, me manda seu endereço que te mando um. Meu e-mail: alinekodama@gmail.com
Beijos.

Marcia disse...

eitá que isso tá bom demais...e com direito a livro chorinho...participando...\o/...\o/...\o/...

bjs...

ju.ca_s2 disse...

participando *-* eu queroooooooo

sabrina disse...

VOU PARTICIÁR!! ^_^_
BJUS!

Bruna Britti disse...

Participando!

Taty Books disse...

Participando!!!

Se puder da uma passada no meu blog: http://tatybooks.blogspot.com

Faby - Adoro Romances de Aracaju. disse...

ÉÉÉÉ´!
O livro que escolhi esta entre esses!
Agora estou com mais participando com mais vontade!
kkkkkkkkkk.

Layout por Flavinha Garota de Aquario.