terça-feira, 24 de agosto de 2010

POST DE SEGUNDA NA TERÇA - EU AMO A ESCÓCIA... DEFINITIVAMENTE!

Antes de qualquer doideira, quero agradecer à todas que andam comentando por aqui; e principalmente por estarem gostando. Eu me divirto muito com os comentários... OBRIGADA! De coração.


Saca a Escócia? Pois é. Eu amo. Esse livro que resenharei hoje é fofo. Peguei a dica la na comu Adoro Romances.


AMOR ALÉM DO TEMPO - TESS MALORY



Escócia, 1711

A fada e o bandido.

Buscando vingança pela morte de sua família, Quinn MacIntyre deixa suas vítimas com os bolsos vazios, e assombrados pelo som da gaita de foles, o instrumento que um dia foi sua grande paixão. Mas uma mulher misteriosa, com cabelos cor de fogo e que mais parece uma fada, cruza o caminho de Quinn, despertando uma nova melodia em seu coração e levando-o a encarar um desafio maior do que os guardas que estão em seu encalço: deixar o passado para trás.

Durante uma viagem à Escócia, Maggie Graham descobre uma espiral tripla esculpida numa lápide e, sem querer, desperta a magia ali adormecida. Voltando trezentos anos no tempo, ela faz a mais incrível de todas as descobertas: um herói escocês, mais lindo e atraente do que ela poderia sonhar em suas mais ousadas fantasias! Há, porém, dois pequenos problemas: Maggie está presa no século dezoito, e o homem por quem ela se apaixonou é um fora da lei, procurado nas Terras Altas...


EU: Me mostre um romance de viagem no tempo (qualquer um dos dois), junte um escocês que use kilt, tenha olhos verdes e cabelos castanhos compridos e mescle com cenas hot e história convincente... VOILÁ!
Agora bafa que li o book todo ontem mesmo.
Muito bem. Ela adora a Escócia, é aficcionada. Ganha de presente das irmãs e amiga uma viagem pra la e arruma um emprego numa escavação... E de repente, através de algumas inscrições numa pedra, se vê transportada de 2009 para 1711. E adivinha quem a salva de ser atropelada por cavalos? O gostoso!
Por causa da repentina aparição daquela loka com um pijama rosa com caras de gatos (Hello Kit), o primo foi baleado. Ela se ve na obrigação de ajudá-lo.
A história vai rolando aí. Detalhes como ele tocando gaita de foles e usando Kilt (tradicionalmente) me da arrepios nos cabelins da... nuca (mente poluída!). E adivinha? O cavalo aparece novamente! Hot no cavalo! kkkkkkkk.
Eu diria que é um livro bom. Não foge dos padrões dos livros desse gênero (ela chega a trazer ele pro mundo atual) e eu diria que o final surpreeende... Pelo modo como acontecem as coisas. Se você gosta de livros desse gênero, leia. A única parte que achei meio chatinha foi quando ela mostrou o mundo atual pra ele... Mas, ta valendo. Recomendo.

EBOOK AQUI!



Só pra ilustrar, olha um filho da terra, ilustre e tradicional...





AI, PAPAI! Espada enoooooooooorme, heim, G? Maoeeeeeeeeee!


E olha só o que a Marcy achou sobre o Rob Roy, que aparece no livro...


Sim, ele foi real. Muito interessante. Inclusive foi feito um filme sobre ele. Info AQUI!


CONEXÃO GERARDÃO


Fora o nada, nada. Só uma foto dele num jogo de Rugby e outra com fã.



Tem cada mulé sortuda nesse mundo, viu! Até hoje só consegui conhecer o Sérgio Mallandro, o Oscar do Basquete e o Bruno, do Bikini Cavadão. Sem contar o Pakatcholo, um palhaço que fazia programa de tv por aqui. Palmas pra mim!

Bem, por hoje é só.

Promo só mais uma semana, viu? Banner ao lado.

Bjins.

11 comentários:

  1. Não curto muito livros com viagem no tempo, mas esse me interessou MUITO!!! Pq será, né?!

    ADOOORO o filme do ROb Roy, Liam Neesom, apesar de ser um irlandês interpretando um escocês, tá MUITO gato nesse filme, ui!

    G de Kilt nem se comenta,#MORRI!!

    Pois é, eu tbm não tenho sorte pra encontrar famoso não! Ow tristeza!!

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carla.

    Amei a capa desse livro e adorei sua opinião. Mais um p/ a minha listinha.

    Eu adoro qualquer tipo de livro, seja de qual gênero for.

    Queria muito ler a série de livros de viagem no tempo, da escritora Diana Gabaldon, que todo mundo fala e que tem todos esses ingredientes que você citou. Pena que são muito caros!

    Já assisti ao filme do Rob Roy e é lindo! Muito emocionante!

    G de kilt sem comentários! Ô homem "feio", hein! kkkkkkkkk.

    Pois é, eu também não tenho sorte para encontrar famoso, mas em compensação a minha irmã... (risos).

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olha que não ligo muito para escocês, sou mais chegada em grego e italiano, mas amei esse livro, está na minha lista de livros que não faço rolo, ultimamente não estou fazendo rolo de nada, estou com peninha dos meus livros..kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Num sou chegada a viagens no tempo não, vou ser sincera... hehehehehe

    HA, eu peguei autografo do Hugh! *___* Pessoa mais famosa q já vi hahahahaha
    Tom Cruise não conta pq eu nao gosto dele e tava la pra ver a Suri... /lixa

    =*

    ResponderExcluir
  5. Carla!!!
    Adoro teus comentários,sempre estou passando por aqui para le-los porque vc sempre tem uma tirada legal.
    Continue assim,este novo livro parece ser maravilhoso,já vou baixa-lo,principalmente sabendo do que se trata.

    bks.

    ResponderExcluir
  6. Uau!!! q coincidência...fiz esse mês a postagem da Maratona de Banca com as Duas Vidas de Adrienne...sei q ñ gosta de CH...mais esse é de viagem no tempo e foi um dos melhores q li.. e estava tentando lembrar + dois que li e tb gostei...eh..voilá...tu postou um deles...tenho a mesma opinião quanto ao final...tava tão bom lá na Escócia..rs...tenho muitos livros de banca com estórias de lá.


    hum...li Despertar....tirando as partes do enorme coração...que diga-se de passagem foi muito bom...realmente tem história...num concordei muito com o gosto do noivo dela...but...ficou muito melhor para ela...kkkk...muito bom mesmo.

    bjs..

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk.
    Gostei do livro, tem jeito de ser muito bom. ^^

    Gerardão de Kilt é o "OOOOOOOOOOhhhh".


    kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Amei o post, tbm adoro um escocês, desde o filme hailander, (escrito errado mesmo)o Gerard ta um gostoso, dá vontade de olhar embaixo do kilt, kkkkk
    Beijo amore, saudadinha de vc no chat.

    ResponderExcluir
  9. Oii
    Tem 2 Selinhos pr vc no meu Blog!
    Passe por lá e leve!!

    =)

    Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
    http://malucosdaleitura.blogspot.com/
    ...
    ♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
    ...
    XoXo

    ResponderExcluir
  10. Nossa, bem na fórmula da Outlander (A Viajante do Tempo) da Diana Gabaldon, né Carla? Eu tenho todos os e-books dela e li, exceto o livro 6 e 7 que estão em inglês e eu apesar de saber o idioma, estou com preguiça de ler. rsss

    Mas eu amo o Jamie Fraser e na minha mente ele é Gerardão, fia... Aí, danou-se! hehehehe

    Vou ler mais esse escocês pq eles sempre são 'diliça'!

    Bjim

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.