sexta-feira, 24 de setembro de 2010

POST DE SEXTA - MAIS UMA DA ROMÂNTICA!

Eita que vai longe o trem! Putyz, também, me dá um pc que eu saio escrevendo como uma Doida que sou! kkkkkkk.


RESENHA



APENAS UM TOQUE



-A oportunidade da minha vida... Cris, entre atônita e apreensiva, olhava para Leila, da CONVIVE. -Cris, é um caso delicado, que requer tato e disciplina. -Por que eu, Leila? Ela olhou para Cris e sorriu. -Por que você é capaz. Cristina Almeida, 25 anos, foi uma das mais aplicadas alunas do curso de cuidadoras que a CONVIVE já teve. E o caso daquele homem, era o primeiro que ela faria sozinha. -Cris, ele é um caso muito especial e... difícil. Tanto que a mãe dele quer falar pessoalmente com você. -Não seria melhor contratar alguém com experiência? Leila suspirou. -Já tentaram de tudo. Resolveram pegar uma novata com altas notas no curso. -Onde é o endereço?

*********

-Não aceito outro atraso, Charles. O comercial da TV já está circulando, portanto, vire-se! Ric levantou-se e bateu a perna na mesa, soltando um palavrão. Se não fosse a promessa que tinha feito a sua mãe, aquele seria um dia que tentaria outra vez dar um cabo de sua vida! Ricardo Alencar Fergus, 30 anos, tinha construído seu império em cima da tragédia que assolou sua vida...


EU: Mais uma adaptação de um manuscrito meu. Bem, dessa vez resolvi escrever sobre um homem que ficou cego devido a um acidente. Ric não queria aceitar a ajuda de ninguém, mas Cris chegou pra tentar domar o teimoso. E gostoso, claro. E eu la escrevo mocinho barango? Mas nem! kkkkkkkkkk. Ela penou. Meo, como penou! Ric não queria ceder, parecia querer ser enterrado junto com a noiva que morrera no acidente. Enton o inevitável aconteceu: viu-se apaixonada por um homem que tinha perdido seu coração naquele acidente!
O interessante dessa história é o fato da Cris não conseguir passar nos vestibulares... Povo perguntava se ela tinha dislexia, mas não. A bixinha era azarada nisso mesmo. Outra coisa legal foi o fato da amizade dele com o irmão dela, Edgard. Eu me diverti muito com os papos dos dois.

Ela morre de medo de lagartixa. kkkkkkkkk.

Se ele volta a enxergar? SPOILLER>>>>Leia e veja. [marvada/]

eia e veja.[marvada!/]

Aqui o Ric.


Ta la na ESTANTE DE LIVROS.



CONEXÃO GERARDÃO.


Claro, só coisa velha. O hómi tomou Doril!


Calendário de 2010. Ow, esse eu ficaria vendo até 2598!




Camisa do Brasil que ele ganhou no carnaval desse ano. Não podia ter sido a 9? Ronaldo forever!




Atenção! Gerardão usa pulseira energética Power Balance! Pra aguentar barangas 24 horas por dia!




TROFÉU JOINHA


Vai para:



Eu sou Doida, mas não sou imbecil. Troféu Joinha pra Neymar e diretoria do S4n7os, que demitiu o técnico Dorival Jr por este ter sido homem em vetar o muleke pro jogo contra o Corinthians. O xilikento brigou, xingou o técnico no último jogo e levou suspensão. Multa + suspensão, que ele manteve pro jogo contra o Timão. Pra que? Acusaram o técnico de ter "Crise de Autoridade"... Mas é o fim do mundo! E aí, claro o Neymar jogou. Ohhhhh, o que temos como conclusão? Que o time do S4n7os não é capaz de ganhar um clássico sem o Gaymar... E nem com ele! Ganhamos de 3 a 2! kkkkkkkkk.
Portanto, a partir do epi em questão, O S4n7os passou a se chamar Neymar Futebol Clube. Palmas!
Mas nem o Ronaldo faz isso no Corinthians! Ele tem humildade e respeito. E se ele quisesse fazer, todos diriam amém! kkkkkkkkkkkkkkkkk.


Hoje é sexta feira. Dia de suquis de cevadis! kkkkkkkkkkkkkkkk, bora, povo? Bjins, bom findi!
Se o Neymar deixar, claro!

7 Marcando Presença!:

Menina Fafa disse...

Own, essa foi a primeira história sua q eu li! E virei logo fã! ^^
Linda!

Opa, hj tem cerva? ahahahaha

=*

Flavinha disse...

Ownnnnnnnnnnnn!
O Ric é Tudodebomgostosoehot!

Aline disse...

Carla:
Eu já li!!! Adorei! Esse Rick é uma coisa, hein?! Na verdade seus livros são tudo de bom. Bem humorados, com personagens legais e estórias convincentes. Continue escrevendo. Um dia eu chego lá!
Bjos!

Marcia disse...

ai..to tão atrasada nas leituras...mais vou colocar na listinha sim.

gostei do Ric..mais sou mais o Vinie...loucura...loucura...loucura..rs.

acabei de tomar um suqinho e tô toda mole...cara..sou um desastre..rs...

ótimo FDS.

bjs...bjs.

Solange disse...

Ainda vou ler um liro seu, só estou atolada um pouquinho que quando desatolar eu baixo(ctrl c ctrl v)..rs. Pela primeira vez na vida eu torci para a meleca do seu time, pois achei uma puta sacanagem que fizeram com Dorival.
Bjos

*M客y* disse...

Own o Ric!! Fofo!! Mocinho é cego, então o negócio é apalpar, né?

G virou purpurina, só pode!!

Nem vou comentar o caso do Neymar...

E amanhã, rola Skype?

Beijos =*

Lu disse...

Não li mais esse livro seu, ¬¬.
mas vou ler porque adorei o estilo.^^
beijos.

Layout por Flavinha Garota de Aquario.