quinta-feira, 2 de setembro de 2010

POST DE QUASE SEXTA - RESENHA E AFINS

Caramba, o tempo ta voando! Ja ja chega o Natal e nem preparada eu to! Ixi!

Resenha! Resenha! Resenha!


Eu ia resenhar o Idi Ota do Rome (Coração Eterno, Linda Howard), mas não quero me estressar nesse fim de semana. Vou resenhar o Brian que é delícia!


CORAÇÃO REBELDE - NORA ROBERTS



Uma atração que se sobrepõe às diferenças de classe social... uma crescente ternura que prevalece sobre os abismos do temperamento... Um homem dividido entre o amor e a liberdade...Brian Donnelly orgulha-se de sua habilidade em domar cavalos - e orgulha-se mais ainda de permanecer indomável. Afinal, crescera nos campos da Irlanda, onde aprendera a lidar com animais, a viver em amplos espaços, a ser seu próprio senhor. Por isso hesitara tanto em aceitar a proposta de trabalho no Royal Meadows, o maior haras dos Estados Unidos. Por um lado, o novo emprego lhe dá dinheiro e prestígio; por outro, obriga-o a abrir mão de sua liberdade. Agora Brian se vê perdido num universo sofisticado ao qual não consegue se adaptar. Para complicar, ele trabalha ao lado da apaixonante Keeley Grant, a filha do patrão, uma moça tímida e sofisticada que procura amor e estabilidade. Mas o domador de cavalos não está disposto a fazer novas concessões e sacrificará qualquer coisa - o dinheiro, o desejo, o amor - para manter livre sua alma cigana.Capaz de penetrar os labirintos da alma sem perder a leveza, Nora Roberts apresenta uma história romântica, repleta de cenas de intenso erotismo, ao mesmo tempo que propõe uma aguda reflexão sobre os limites e possibilidades dos relacionamentos amorosos.


EU: Esse livro ganhei da Fabiola, (tenks) de niver. A primeira capa é a que tenho.
Brian veio da Irlanda, é gostoso, cabeça dura, teimoso e fala com os cavalos no velho idioma gaélico. Ja me ganhou.
Keeley é A mocinha, capice? Ela seduz o cabra.
Leitura gostosa. Pra quem reluta em ler Nora, vá em frente. No começo, ela o rechaça, depois... Mas vem cá, até eu caía de 4 pelo irlandês!
Ela dá aulas de equitação e ele veio pra trabalhar pro pai dela, cuidando dos cavalos de corrida. Ele a "rejeita" pelo fato dela se rica e ele pobre. O velho clichê. Meo, ela seduzindo o bofe é o que há!
Mas calma lá. No começo, o livro é meio devagar. Se você gosta de cavalos, vai aprender muito. Mas a coisa engrena. Demora um pouco, mas engrena. kkkkkkkkkkk.

Mas nem tudo são boas notícias pra quem não gosta de série.
Lendo, percebi que se falava muito nos pais dela (aparecem bastante na história) e sobre uma prima (também). Fuçando na net, achei. São 3 livros, nessa ordem:

-ALMAS EM CHAMAS (Travis e Adélia, pais de Keeley)
-O MISTÉRIO DE UMA FLOR (Burke e Erin, ela prima de Adélia)
-CORAÇÃO REBELDE (Brian e Keeley, filha do casal do primeiro livro)

Trilogia Corações Irlandeses.

Eu to terminando de ler Almas em Chamas... Típico livro anos 80. Adélia meio bobinha, Travis o machão... Mas vá lá, ta legal ler. O Mistério de Uma Flor ainda vou ler. Li em desordem, mas não sabia que era série. Me perdoo! kkkkkkkkkkkkkk.

Reparem numa coisa interessante:



No livro MI, ta NORMA ROBERTS! Pentakepariu, erraram o nome da DIVA! kkkkkkkkkkkkkk.


Como sou boazinha, vou colocar os 3 ebooks aqui, ta? Assim tu lê na ordem.

ALMAS EM CHAMAS

O MISTÉRIO DE UMA FLOR

CORAÇÃO REBELDE



Divirta-se!



CONEXÃO GERARDÃO


Nada, nada, nada. Mas tem uma foto dele com uma tal Miss EUA...


Gerry com mulé bonita? Separa que é briga! kkkkkkkkkkkkkk




Mais essa agora! Gerry foi eleito o Rei da Roupa de praia!


Com esse bacon e esse short comprado na Galeria Pajé...



Queria ver de sunga! Uma zulu, talvez... UIIIIIIIIIIIIIIIIIII!


Vamos falar sério! Esse povo tem cada uma! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.




COISAS DE DOIDA


Image and video hosting by TinyPic



Eu não resisti!

Owwwwwww, ficou tão lindim!!!!!!!!

Image and video hosting by TinyPic


Aqui eu pronta pra ir trabalhar no dia do Centenário do Timão! (01/09)


Sim, eu fui trabalhar com o manto! kkkkkkkkkkkkkkkk.

Image and video hosting by TinyPic


Olha só como são as amigas: A depressetion aqui tuitou outro dia que queria ler um cowboy e que tava malz, pra baixo (bem no top da depre) e a Bianca Briones do REDOMA DE CRISTAL me presenteou com o cowboy pra espantar a depre! E olia o que veio junto!


Flor, ADOREI! Obrigada!

Image and video hosting by TinyPic


Vista panorâmica e aérea dos meus livrins da coleção não vendo, não empresto, bla bla bla.
Coisas de Doida, ne? Ririri!!!


Bjns!

16 Marcando Presença!:

*M客y* disse...

Opa, curti o Brian!! Já peguei os ebooks pra ler!!

Gerry com mulé bonita? Separa que é briga! kkkkkkkkkkkkkk

#rialto!!É tão normal ver ele com mulher feia, que quando ele aparece com uma bonita a gente se espanta!!!

Só não concordei com uma coisa: Crepúsculo na coleção "Não vendo, não empresto, bla bla bla". Devia estar na coleção "Fogueira da próxima festa junina!" É onde os meus estão! ehehehehe

Beijos =*

Menina Fafa disse...

Mah oia, tia Nora é foda ne? Não sabe escrever uma história que não seja série ¬¬
hahahahahahahahahaha
Lá vou eu ler os outros, né...

G, sem comentários pra seus trajes de banho...

=*

Thais disse...

Amiga!!!!

O Rome é mesmo idiota né? rsrsrs

Adorei sua resenha,e a Bia é tão fofa!!!

Beijos;)

Flavinha disse...

Adoroooooooooo o Brian!
Adoroooooooooo Nora Roberts!
E adoro seus posts sua doyda!

Leninha - sempre romantica disse...

Não gostei desse livro, e nem me interessa suas respectivas continuações, kkk
*Adorei o Gerard lindo de calção
*Amei sua camiseta
*parabéns ao seu time
*SAUDADE DE VC!
HEHEHEHEHE

Solange disse...

Adoro Nora, mas essa série só em e-book mesmo, pois quem achar deve guardar em um cofre, raridade, adoro mocinho podre com complexo.
Bjos

redomadecristal.com.br disse...

Aiiiiiiiiii!
Fico feliz que tenha gostado do livro e marcadores!

PS: Assisti um filme com o Gerard e só lembrava de você. rs

Beijo

Juliana Vicente disse...

Carla, Seus posts sempre me fazem rir muito.

Adoro esses livros da Nora. Já li todos e adoro.

Agora quanto a roupa de banho do Gerard, prefiro não comentar...rsrsrs

Esse livro que a Bianca lhe enviou tem cara de ser bom, vou esperar a resenha.

Adorei ver seus livros. Adoro ver um monte de livro junto.

Beijos

Lu disse...

Amei a camisa do Gerardão, ahauhauahaua.
Aff, eu li coração rebelde e achei a história bem fofa. ^^
beijos.

Marcia disse...

hum...Coração Rebelde tah Rebelde num consegui baixar...mas não vou desisitir...

Linda a camiseta do "G" eh claro...a outra SC..rsrs..


bjs..bjs..

Carla Blackhawk disse...

Marcinha, baixei agora e ta normal, flor. Tenta de novo. Bjs.

Marcia disse...

Oiê..consegui..thanks!!!bjs..

Rose Silva disse...

Carlitcha, tu é adoravelmente doida! Curto demais suas resenhas!

Afff... Gerry de rei da roupa de banho com aquela bermuda de $4,90 da Citycol foi de matar! Até aquela com a bermuda preta em Ipanema estava melhor! Aliás, a praia tava lotadassa... até e lixeira da COMLURB tava lotada!kkkkkkkkkkkk

Essa miss é muito bonita...nem me preocupo... foi só para a foto mesmo...kkkkk

Só uma perguntinha... Esse Rome que você mencionou é aquela cavalgadura, aquele ogro da série Sarah's Child da Linda??? Pq nunca quis tanto encher um mocinho de porrada na minha vida! ô cara FDP, aquele. rsss

Obrigada pelos links, viu. Eu sou a rainha dos e-books, pq não tenho mt tempo de procurar livrinhos nos sebos.

Bjux e feliz dia da independência!

Carla Blackhawk disse...

Rose, vc é uma lady! Brigada por comentar.
E sim, o Maledeto do Rome é esse mesmo, o imbecil que é imbecil, fazer o que. kkkkkkkkkkk, bjs.

Rose Silva disse...

E obrigada você por responder, Carlinha!

Pois é, eu já li essa série da Linda.Acho que nunca conheci alguém que tenha lido e aprovado alguma coisa desse Rome, vulgo O Maledeto! kkkkkkkkkk

Baixei os livrinhos da Nora e vou começar a ler. Bjim!

Faby - Adoro Romances de Aracaju. disse...

Nora quase nunca me decepciona( exceto Doce Vingança) eita livro chato!
Gostei muito de Coração Rebelde, até mais que Almas em Chamas(li e troquei), sim mesmo sendo super raro e difícil de achar(srsrsrs)estava tão novo que parecia que nunca tinha sido lido! kkk.
Nora é sempre uma ótima pedida!
Deu até vontade de ler de novo.

Layout por Flavinha Garota de Aquario.