segunda-feira, 4 de outubro de 2010

POST DE SEGUNDA - MAIS ADAGAS!

Aaaaaaaaaaatchim! Pqp, essa gripe me pegou de jeito! Espero que o vírus não tenha afetado meu lado Doido, porque a resenha é do Rhage... E ele exige toda minha Doidice!


RESENHA



AMANTE ETERNO - J R WARD
(LOVER ETERNAL)



Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro mais voraz, o melhor lutador, agindo sempre através de seus instintos mais primários...
E o amante mais selvagem - porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por este lado sombrio, Rhage teme o momento em que o dragão que leva dentro de si seja libertado, convertendo-o em um perigo para quem o rodeia.
Mary Luce, uma mulher que conseguiu sobreviver a uma vida cheia de penúrias, é introduzida de maneira involuntária ao mundo dos vampiros.
Agora, toda sua vida depende da proteção de Rhage.
Com uma maldição que ameaça sua própria vida, Mary não está buscando o amor. Faz muito tempo que deixou de acreditar em milagres. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se converte em algo mais emocional, ele sabe que deve fazê-la sua. E, enquanto os inimigos pisam em seus calcanhares, Mary lutará desesperadamente por conseguir uma vida eterna junto ao homem ao qual ama...


EU: Saca aquela velha história: o primeiro livro é maravilhoso, o segundo, cai um pouco, o terceiro, ixi... Mais ou menos como os De Burgh? (O Stephen e o Robyn não me descem até hoje!). Isso não se aplica à saga da Irmandade das Adagas Negras. Não mesmo. (Lacunas em branco, spoiller!)

Ja começo avisando que Rhage me fez chorar quase no final do livro. Mary me fez chorar no meio do livro. Z me fez entender algumas coisas que estavam obscuras pra mim (sim, a história dele com a Bella meio que começa nesse livro)... E garanto, foi uma história muito, mas muito intensa.
Só tem uma coisinha que deu uma estragadinha: ele é loiro! Hollywood (apelido dele, porque ele é linduuuuuuuuuuuuuu!), é loiro! Ta, esse loiro eu engulo... Engulo todinho! Uiiiiiiiiiiiiiii!

O primeiro encontro deles foi... foi... UI!

Mary é humana e isso dificulta o amor dos dois. Rhage enfrenta a tudo e a todos pra ficar com ela... Homem apaixonado da nisso! Enfim, ela tem leucemia (tadenha) e ta com os dias contados. Ele é tão fofo com ela... Owww!

Mas ele também me fez querer arrancar os caninos de vampire dele com boticão sem anestesia! Meo, a hora que ele a deixa e sai pra procurar outras mulheres... Pqp, vontade de dar um chute nas partes extra extra extra grandes dele! Só depois eu entendi... E vah lah, perdoei.

E a besta que ele tem que suportar? Tem uma tatoo dela nas costas (dragão), que ele sente quando é tocada! (quando irritado, ele se transforma numa espécie de dragão, e sai matando os redutores e até os irmãos, se esses não se esconderem. Só muito sexo e lutas acalmam a fera). Por causa de uma coruja, Virgem Escriba, tenha dó! A Ward tava sem imaginação nesse dia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bom, a coisa é levada por um lado tão coerente que eu até me apaixonei pela besta... E a Mary domando o monstro como um cachorrinho? Pior foi o Rhage descobrir que o raio da besta tava querendo transar com a Mary tb. Quando ela ficou sabendo... Falou que tudo bem. mas ele não sabia como o raio da besta ia se comportar com ela... Ele foi amarrado na cama com correntes! kkkkkkkkkkkkkk... E a besta? Tratou ela bem, podes crer!

E lógico, a saga dos redutores pra eliminar a raça dos vampires é sempre problema pra eles... A participação dos irmãos (sempre!) é que dá o diferencial em cada história...

Tah, resenhei demais... Mas eu to apaixonada por eles, fazer o que!
(Ja comprei o Z. To esperando chegar. Ririri!)


CONEXÃO GERARDÃO.


Pelas informações que recebí, as filmagens de MGP terminaram! Quem sabe agora ele aparece?


Sesssão sortudas (ja ta me dando raiva isso! kkkkkkkk). Meo, o que é essa criatura de azul? Tenso! E o Gerry? A mesma cara de paisagem! Adoooro!





COISAS DE DOIDA.


Meo, essa semana que passou foi atípica pra mim...

Primeiro: fui a um aniversário. Tah, normal. Um niver de uma conhecida. Tah, normal. Só tinha mulheres. Ah, ok. Chegou o Go Go Boy. OMG! Enfim ia ver um show desses! E que show! Maoeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Tah, o máximo que cheguei perto foi pra tirar as fotos... Gerardão avisou: relou, eu solto os pit bulls! kkkkkkkkkk. Teve Drag Queen e uma... um... bem, um transformista que imitou a Sangalo. E eu mandei pra dentro 4 caipirinhas de sakê... Kiwi, morango, maracujá e abacaxi com hortelã. O ultimo é o mais saboroso. Xorei, largado!


Não achei o bofe bonito não. Mas tava bão de olhar! Aeeeeeeeeeeeee! A Drag parecia a Nanny People. Hum... parece um dragão nas costas... kkkkkkkkkk, morri!




Eita que tava bão dimais! Faltou só a foto da de morango. Sei la, acho que ja tava manguaçada. kkkkkkkk.




Aí, na sexta feira, uma mulé desmaiou no busão que venho trabalhar e fomos todos para o pronto socorro. Ou seja, aconteceram coisas inéditas na minha vida! \o/! Sobre a mulé eu não tive notícias. Tomara que esteja bem.


Aqui as minhas unhas (em vermelho-caxorra) e as da Debora, minha linda! Eu fiko bem de vermelho... E os da Debby ela que fez! Luxo!



Nha, por hoje é... atchim! só. Bjins!

14 comentários:

  1. Aí meu Deus, preciso de uma amiga assim kkkkk


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk.

    Aí meu Deus, preciso de uma amiga assim kkkkk²


    Estou começando a ter vontade de ler essa série, mas não quero comprar os livros, quero de presente, huahaua

    ResponderExcluir
  3. Eu sou fã dp Rhage...


    Realmente, bonito ele não é mesmo, mas esse dragão nas costas e o corpo... como você mesma diz "maoeeeeeeeeeeeeeeeee" kkkkk

    ResponderExcluir
  4. G mto cara de paisagem hahahaha

    Caipisake MTO bom! Amo!

    Ahazou nas unhas vermelhas! \o/

    =*

    ResponderExcluir
  5. Carla, vc é sorturda, amiga!!!
    Da próxima vez, me convida! Dou um jeito e vou de fusca! kkk
    Ah, adoro os adagas! Ô bando de coisas lindas... achei uma tatoo na net que cria vida, como a do R. Tá lá no meu blog.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu não sei qual é o melhor!
    Tipo amooooo o Warth, ele é tudo de bom e mais um pouco, mas tbm tenho um amor especial pelo Rhage, nossa que homem romântico, lindo, tudo de bom e muito mais!
    O amor dele, sua forma de tratar a Mary é linda demais!
    Apaixonei!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Carla!(vulgo...doida)kkk
    menina eu amo essa série, sou apaixonada pelo Rhage. Ui tbm.
    Ah! Estou em falta c/ vc né? Faz tempo que não visito seu blog,mas minha vida anda uma correria. Quando cheguei aqui levei um susto com o visual novo. Adorei o teplate!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Saúde, minha linda!!
    Espero que melhore logo do resfriado. Adorei o post! Ri muito com a "cara de paisagem" do Gerry. O pobre não deve aguentar mais tirar foto com tanta baranga. Acho que é isso...kkkkkkk
    Dos irmãos o que mais me encantei foi com o Z, mas chorei feito uma condenada quase no final da estória do Vishous. Não vou contar o motivo, pois pode ter meninas que ainda não leram. Mas todos eles são maravilhosos. Essa Ward tem muita imaginação. Às vezes acho que um pouquinho demais, beirando ao super absurdo, mas como neste tipo de "viagem" vale tudo, ela convence, quer a gente queira, quer não.
    Puxa Carla, mas que semaninha endemoniada esta tudo(no bom sentido). Não é à toa que a imunidade baixou e a gripe te pegou...kkkkkk.
    Beijinhos, querida!Melhoras!!

    ResponderExcluir
  9. sou uma anta mesmo..tô com tanto livro pra ler que esqueci de baixar o primeiro..erro corrigido.rs

    ei..festa legal..hum..dava pra ficar olhando um bucadinho sim...o dragão eh legal...kkk

    eh teus olhinhos disseram tudo tu tava mesmo manguaçada sim..eh tipo ...e daí...muito..muito bom...juro que quiria tá numa dessa.

    bjs..bjs...

    melhora tah!!!

    ResponderExcluir
  10. O Rhage é muito fofooooo... Atóronnn

    Eu chorei em quase todos os livros da série, amiga... Sou manteiga derretida.

    Tb não sou chegada em louros, mas o Rhage eu queria! Ah, como eu queria! hehehe

    Que festeeenha, hein! O bofe não era tão bonito, mas tinha corpitcho baum... ê laiá...

    Se cuida, doida querida! Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Nem sei o que dizer, na verdade nem li o post, pois ainda nem tive o prazer de ler o livro a pesar de tê-lo, mas se está sendo tão comentado e aclamdo só pode ser TDB, não é verdade???? rerererere
    Só pelo primeiro a gente ja tem a imporessão de que o restante da saga vai ser otima!!!! uiuiuiui
    mau posso esperar para ler!!!
    valeu pela dica Carla!!
    xeru

    ResponderExcluir
  12. Oi, Carla.

    Adorei seu post.

    Só você mesmo p/ me animar!

    Carla quase morri de rir, com essa frase: "Mas ele também me fez querer arrancar os caninos de vampire dele com boticão sem anestesia!" Meu Deus!!!

    Depois dessa: "Preciso ler 'Adagaaaaaaaaaaaaaaaaa'!!! :)

    Adorei ver suas aventuras e peripécias!!! Uhu!!! Divertiu à beça, hein!

    Amei as unhas, mas prefiro o branco, porque esmalte colorido nunca foi o meu forte.

    Melhoras, Doidinha!

    Essa gripe pegou nós de jeito, né?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Sou fã de carterinha dessa série, concordo com vc , tb não engulo muito mocinhos loiros, mas Rhage eu dei uma chance..kkk
    Bjos

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.