quarta-feira, 11 de maio de 2011

{Meme} MUSICAL

Certo, recebi esse da loka da Ba, do blog In Death. Taí, flor, respondido!




1. Seu cantor favorito:
Ih! Vamos dizer que gosto muito da voz do Rogério Flausino, do J Quest.

2. Sua cantora favorita:
Gosto muito da voz da Whitney Houston e da Linda Perry (4 Non Blondies).



3. Uma banda e/ou grupo:
Menudo. Kkkkkkkkkkkkkk. Gosto do Voices, na primeira formação e do Rouge. Bem atualizada eu.

4. Uma música que te marcou no passado e uma que está marcando no presente:
Minha vida é baseada em músicas. Não tenho uma exata, mas sim, uma pra cada fase.

5. A música da minha vida: 

Preciso de Ti, do Diante do Trono

6. Uma música que te lembra um dia feliz e uma que te lembra um dia triste:
Difícil, heim!

8. Se pudesse assinar seu nome e dizer: "Essa música é minha" qual seria?
Do DT.

7. Uma música que te enche de saudade:
IF You’re Not Here (By My Side), do Menudo.


9. Cite até 3 estilos musicais que você adora e 3 estilos musicais que você não suporta ouvir:
Não gosto: Funk, só curto o batidão, pq as letras...
                   Sertanejas atuais;
Gosto: Anos 70 e 80.                  

10. 5 músicas da sua playlist:
Anos 70 e 80. Ponto.

Fui!

2 Marcando Presença!:

Suelen Mattos disse...

Oie, tem prêmio internacional e selinhos no blog Romantic Girl pra vc:

http://su-romanticgirl.blogspot.com/2011/05/premio-e-selos.html

Bjs!!!!

Luciana Miranda disse...

Oie!

Tem desafio pra vc, lá no blog!

Espero que goste.

Bjks!

Lu*

http://amantedodeserto.blogspot.com/2011/05/desafios-marcados.html

Layout por Flavinha Garota de Aquario.