sábado, 21 de maio de 2011

POST DE SÁBADO - SÃO TANTAS EMOÇÕES...

Certo, eu fico muito feliz quando tenho material pra blogar. Preparo as montagens e já vou visualisando como vai ser o post.

Finalmente terminei de ler Quase Eterno, da Lindona. Precisava resenhar com ele fresco na cabeça.

RESENHA

QUASE ETERNO - LINDA HOWARD
(Almost Forever)


Claire Westerbrook não podia acreditar que se tornara o alvo das atenções de Max Conroy, um homem charmoso, bem-sucedido… e interessado em usá-la para ter informações
privilegiadas sobre sua futura aquisição: a empresa em que ela trabalhava como secretária. Claire jamais deixara alguém se aproximar tanto quanto Max… Porém, estava
decidida a não permitir que ele a iludisse, apesar da forte paixão que sentia. Seria Max capaz de traí-la em nome da riqueza e do poder? Ou cederia aos apelos de seu coração, agora cativo de Claire?

EU: Eu já li muitos livros de mocinhos ogros. Óbvio, afinal, eu AMO Diana Palmer, a rainha dos mocinhos mocorongos-frios-sem-coração-que-amamos (vide Jacobsville). O que eles tem em cavalgadura, tem em gostosura. E no fundo são uns meninões carentes. Enfim. 

Chegando ao ponto, descobri que o Max frequentou a mesma Universidade que o Rome (de Coração Eterno), passando com louvor no curso "Ferradura de Ouro", com mestrado em "Ogrice Aguda" e honra ao mérito em "Cascadura Prepotente". Não defendendo o Rome (outro formando), mas este ainda tinha um agravante que era a morte dos filhos (ainda assim não justifica o modo como ele tratou a santa Sarah). Mas o Max foi arrogante do princípio do fim.

Defendo a Claire das opiniões que ouvi por aí (de que ela era lesa). Ultimamente estou analisando mais friamente cada mocinha dos livros que leio. Acho a Marissa (Amante Revelado, J R Ward) uma baita Shellan pro Butch e a Claire mulher demais pro cavalgadura Max.

Rapaiz, que prepotência! Não me convenceu a justificativa sobre as informações que ela passou pra ele, e, qualquer coisinha, o fofo ficava nos cascos. Geralmente os lindinhos ficam mais macios e maleáveis ao decorrer ou ao final da história, mas esse, vou te contar.

O fato da Claire sentir-se inferior (por tudo o que ela passou) justifica a conduta dela. Eu mesma me escondo de algumas coisas. E o machucar fica menos dolorido. Nussa, divaguei agora.
Bom, tudo bem que ela era passiva demais, mas adorei as esnobadas dela depois que descobre tudo!

Portanto, leia o maledeto; afinal, apesar de ser loiro argh, é muito gostoso.


CONEXÃO GERARDÃO

Seca de fotos novamente. Mas eu garimpei umas fotos leeeeeendas do hómi!


 

 







Eu falo, isso com Chantilly e uma cereja por cima... Nham nahm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

COISAS DE DOIDA.

Muito o que "doidar" hoje.

Primeiro agradecer a Suelen, do blog Romantic Girl (minha Personal DP), pelo livro Rosa de Papel, da Diana Palmer. Aqui em Bauru nem Uma Vez Em Paris chegou ainda. Mudou a distribuidora e ferrou com a pontualidade da minha coleção. Quando chegar, posto aqui. Valeu, flor! :)


Prêmio das Mulheres Românticas chegou! Adoro um sorteio! kkkkkkkkkkkk, valeu, meninas!



Fiz uma arte de marcador do meu Brógui. Mas sacumé, imprimi em casa e colei numa superfície mais firme... Um dia hei de fazer numa gráfica! kkkkkkkkkkkkkkk.



ELE CHEGOU! OMG, ELE CHEGOU!!!! Se morda de inveja, Roarke (FUJAMMMMM!)! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

A família reunida...
 *___*


Ow, Vlícia!!!!!!!!!!!!!!!!!


*(não espalha, mas já to revisando meu segundo livro pra publicar...)

  
 
Bem, por hoje é punto e basta. Bjs!




7 Marcando Presença!:

*M客y* disse...

#Rialto com a resenha do Max! O meu tá aqui e nem abri ainda!!!!

Lindos os marcadores!! Quero um!! *__*

Beijos =*

Menina Fafa disse...

Ai, tenho medo dessa série da tia Linda, viu? hahahahhaaha

G tá delicinha nessas fotos, hein?!

Su é a nossa salvadora!!! \o/

=*

Suelen Mattos disse...

Por nada, Carliinha!!!
E sim, me mordi de inveja agora por causa do V, hehe. Mas tem nada não, Em breve eu tb vou poder dar uns pegas no meu, kkkkk

Aqui, tem selinho pra vc no blog Romantic Girl:

http://su-romanticgirl.blogspot.com/2011/05/mais-selinho.html

Bjs!!!

Rosane Fantin disse...

Gosto da Lindinha, mas o que ela descreve melhor que ninguém(com exceção da J.R. Ward...) são as cenas hot. Fiquei curiosa de ler esse livro.
Agora, minha amiga... Adorei a Conexão Gerry. Ele está maravilhoso(redundância , não?) nessas fotos escolhidas a dedo por ti.
Fiquei com invejinha branca de ver os teus marcadores. Ficaram uma graça. Tenho pensado em fazer uns para o meu blog ou para os meus livros. Terei que baixar a "designer" escondida por aqui, que perdi em algum lugar...hihihi.
Beijos, querida!
Continuo te esperando lá no blog...
Rosane
http://romancesovento.blogspot.com

Marcia disse...

Soltando potássio kkkk, muito bom..."O que eles tem em cavalgadura, tem em gostosura"

Hum...fiquei com invejinha mas gostosa dos teus prêmios rs.

*************(não espalha, mas já to revisando meu segundo livro pra publicar...)********** rs.


Por incrível q pareça estou mandando fazer os meus marcadores no RJ, sai super mais barato q aqui em Sampa...e tem uma guria q faz uns bunitinhos/diferentes do jeitinho q tu quiser...baratinhos tb... se quiser te passo o contato.

Bjusssssssssss

Barbara disse...

Se morda de inveja, Roarke???? hauhauaha
Mas é Doida mesmo!

Meu V!!!!!!!!!!!!!
Eu ainda n tenho ele #mimimi!
Vou roubar o seu V e fugir com ele para as montanhas hauahuahuahaa

Solange disse...

Adorei e vou pegar o meu ogro para ler..rs
Roarke é sacanagem..rs
Bjos

Layout por Flavinha Garota de Aquario.