quarta-feira, 10 de agosto de 2011

POST DE QUARTA - É GOLLLL!

EDITORIAL

É amigo, haja coração! Ronaldo com 200 kilos e Rivaldo com 200 anos jogam mais que o Neymala, Pato, Ganso, Cracatoa e Periquito junto. E quer saber? Torci muito pro Brasil até 2006. Hj malemá tolero. Muito salto alto, muitos mascarados...

Saudades daquela seleção de 2002, viu! Saudades também da seleção de 1982... Putyz, como sofri naquela copa, mano!

Fissurada em futebol? Quem eu? Imagina, impressão sua.

Hoje comecei a rascunhar minha nova história. Pior que eu nem queria escrever... Ás vezes acho que já esgotei todo meu repertório, que ta ficando repetitivo, bla bla bla. Mas como eu leio muito, dá pra escrever muito. E cá pra nós, milhões que odeiam ou amam DP sabem o que são histórias quase sempre iguais... kkkkkkkk.

Terminei Rodrigo Cascadura Ramirez. To lendo Morgan e me arrastando com o Phury.


RESENHA

CORAGEM - DIANA PALMER
(Fearless)



Até mesmo nos campos abertos do Texas, segredos encontram um lugar para se ocultarem, como no coração de Gloryanne, uma mulher tímida, mas determinada, ou sob a couraça de Rodrigo Ramirez, um homem enigmático que a atrai de um modo como nenhum outro havia conseguido. Para alguém atormentado como Rodrigo, a doce inocência de Gloryanne era uma tentação difícil de resistir. Porém, mesmo com o perigo o espreitando a cada momento, ele a pediu em casamento. Tornar-se seu marido seria somente o disfarce perfeito para concluir sua missão? Ou ainda haveria uma chance de realizarem seus desejos mais secretos?


DA SÉRIE:

CAVALGADURAS QUE AMAMOS

 


EU: Mereceu 3 selinhos de Cavalgadura. Cabeção.


Tia DP se estendendo nos assuntos igual o Tate. Não que isso desvirtue a história, mas fica aquela explicação loooooonga sobre tudo... Isso cansa um pouco. Mas vá lá, DP vale a pena.

Nem preciso dizer que DP fez do Rodrigo um bipolar. Um cara que pede a mulé me casamento só porque a outra que ele gosta ta grávida, que considera Glory uma manca, desleixada e mané (e ainda fala pra outa que tem vergonha dela!), que só se toca da gravidade do problema dela quando descobre que ela perdeu o bebê, que se arrepende do casamento assim que se casa, é, no mínimo um idi-ota. Mais lindo ainda é que DP não conseguiu me convencer das razões dele.

Ela é uma promotora de sucesso, decidida, competente. Vai pra fazenda onde ele ta disfarçado e ela também (como uma simplória enlatadora de alimentos). Rodrigo se preocupa muito com as aparências, caray! Voltando a Glory, ela se apaixona pelo hómi... E casa com ele mesmo desconfiando que ele é um traficante. Uma promotora! O amor faz a gente emburrecer mesmo.

Pior é que a mulé teve uma infância e adolescência difícil (a mãe deu tanto nela que deslocou o quadril e manca), fora o problema do coração. Ou seja, é toda f... kkkkkkkkkkkk

Ela está sendo ameaçada pelo chefão do tráfico e vai se esconder na farm onde ele, disfarçado de gerente, também ta no encalço do maluco. E sério, Sarina tava parecendo uma vadia aparecendo toda hora por ali, dançando com Rodrigo, etc, etc. Colby Lane que não se cuide não.

Revoltada.

Final da sessão descarrego, é um cavalgadura que amamos. Mas sob protestos. Ainda que se redima no final.

#prontofaley. Mereceu os 3 selinhos. kkkkkkk.


CONEXÃO GERARDÃO

É gol! Golaaaaaaaço! Gerry num jogo dos Celtics contra o Manchester United, em Glasgow, Escócia. Renda pra beneficiar a África.

Chegando nas Terras Altas...



O jogo:


  Lances inesquecíveis! É GOLLLLLLLLL!

Ai papai! 



Não contavam com minha astúcia! kkkkk



Segura o tchan, amarra o tchan... kkkkkkkkkkkkkkk, nem vou expressar aqui o que to pensando. #bixamá.



Ta certo que perderam, mas vá lá. As coxas, músculos, barriga sarada valeram. Maoeee!

Por isso AMO futebol!


COISAS DE DOIDA

Por mais que eu tente, não consigo mais tirar uma foto decente minha. Ou seja, nem maquiada a coisa vai.


Um dia hei de postar uma decente. Com uma leve cobertura de Photoscape, of couse. kkkkkkkkk.

A pergunta que não quer calar: Se os vampires IAN (Irmandade da Adaga Negra) não pegam nenhuma doença transmissível pelo homem (isso eles mesmos falam nos livros), fumam como uma chaminé (não contraem câncer), me explica: por que a Marissa disse que estava com gripe para o V quando o Butch estava na clínica? Vê lá em Amante Revelado, página 110. Gripe só se contrai por meio de vírus (pelo menos o são Google me garante isso), então... Ela estava com a imunidade baixa (ela explica), portanto... Fail? Fora o fato deles se barbearem e não terem pelo nenhum no corpo... Hum, certo. Agora minha cabeça ta pensando nos pelos. Ou nas partes sem eles. Ih, parei! kkkkkkkkk.
Ainda que a Doida aqui conversa com os personagens no Twitter como se fosse verdade. Adoooooooooooooro!

E pra encerrar, VAAAAAAI CORINTHIANS!

Bjs!

3 comentários:

  1. Mto medo de ler o Rodrigo, viu... hahahaha
    ainda bem q não comprei o livro, não corro o risco de lançar pela janela!
    Vai em ebook msm...

    queria ter visto o G jogando! hahahaha

    =*

    ResponderExcluir
  2. Já falei o quanto me divirto no seus post? Preciso passar mais vezes aqui, mas tempo é curto mesmo. :(

    Eu dei 4 estrelinhas pro livro, quando é livro de espião a DP tem dessa mesmo de ficar enrolando na explicação... mas é DP né, ela pode, hahahahaha. Eu sinto falta de livros só de fazendeiros (sem ser espiões) acho que faz tempo que a Harlequin não publica um. :( #mimi

    Beijos, tú ta lindona na foto. ;)

    ResponderExcluir
  3. G tá muito magro, com cara de abatido!!!

    Beijos!!! =*

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.