sábado, 3 de setembro de 2011

POST DE SÁBADO - SEI LÁ, MIL COISAS!

EDITORIAL

Eu tenho um "pobrema". To numa de altos e baixos que vou te contar. 

Geralmente eu programo na cachola o que vou blogar: assuntos, resenha de livros, fotos do Gerardão. Resenha e fotos ta ok. Mas o que postar no Editorial? Ok, deu tilt.

Vou falar da Bienal. E nem adianta falar que esse ano não deu pra ir, mas que no ano que vem vai. Vai não, porque é BIenal, portanto, só daqui DOIS anos. kkkkkkkkkkkkkkkkk. Confesso: eu já falei isso. Portanto, não se envergonhe. Isso não significa que tu é lesada, somente Doida. :p

Se eu estivesse em férias, não iria. Isso demanda muita grana (pensa bem: uns 800 km de distância de Bauru ao Rio de Janeiro, de carro ou duas passagens de avião, que eu dispensaria... Bem, sobra o busão; outra cacetada). Fora o lugar pra ficar (convenhamos, Fabi não mereceria uma visita com eu e ficar em um hotel lá estaria fora de cogitação = + grana). Vamos colocar aí mais fundos pra locomoção e alimentação. Ia sobrar dindo pra comprar livros? NÃO! A única coisa que compensaria seria conhecer as meninas... Se bem que as pobrezinhas iriam ter pesadelos o resto da vida!



Prontofaley. Essa saiu de improviso. 


RESENHA

NINGUÉM COMO VOCÊ - CHARLENE SANDS
(Do Not Disturb Until Christmas)



 Tudo que o empresário milionário Cody Landon queria de presente de Natal era uma doce vingança. A estrela de música country Sarah Rose o abandonara pelas luzes da ribalta, e agora ela também sentiria o sabor da amargura que deixara no coração de Cody. Ele a seduziria... e a abandonaria para sempre...
Mas, a cada vez que Cody e Sarah se encontravam, o desejo se tornava mais forte. Uma gravidez inesperada foi à gota d'água para arruinar seus planos de vingança. Porém, havia uma condição para que Cody se casasse com Sarah: ela jamais deveria abandoná-lo outra vez...


OBS: O livro não está errado (capa). Ninguém Como Você e Coração de Pedra estão num mesmo livro. Por isso, Enganos do Passado.


EU: Eles aparecem na história Beijos em Chamas (que já resenhei e linkarei nesse post), e é, claro, corri atrás dos outros livros. 

Sarah foi ingênua com relação ao empresário, que a afastou do grande amor de sua vida. Cody virou um cínico depois disso. Resultado? Eles se reencontraram e... Tchan tchan tchan tchan

Ele vira segurança dela por algum tempo (trabalha no hotel do Trent, do livro anterior) e então começa o drama.

Cara, eu só vejo o Cody com cara amarrada e Sarah Rose com cara assustada. Mas tem um aparte.

PENTAKEPARIU, o que são as cenas de... sékiço? Uh lala!!!!!! Teve uma meia dúzia de lokas que me pediram os ebooks... Fiz propaganda no Twitter! kkkkkkkkkkkkkkkk


Preciso fazer uma correção. Eu procurei o livro do Evan (porque cismei que tinha um livro dele) e não tinha achado. Mas eu achei. Portanto, são 4 livros, sendo do Evan o primeiro. A ordem real é essa:
SUITE SECRETS

1- Segredos de Um Desejo (Evan)
3- Ninguém Como Você (Cody) 
4- Coração de Pedra (Brock)


CONEXÃO GERARDÃO
Tu ta trabalhando demais, rapaiz!

Passeando com a Lolita, tomando um cafezinho...


Na praia:

Viva a natureza! Criando o bicho solto! kkkkkkkkkkkkkkkk.

Momento cute. Adolescente:

Owwww, ele chorou ao falar do filme MGP, numa entrevista... Vem com a mamãe, neném!

São Jorge atacando novamente. Dizem que ele ta com uma tal de Brandi Glanville. É mais feia que bater na mãe!

Tudo bem, ele sempre volta pra mim mesmo...



COISAS DE DOIDA

Ganhei tantos presentes essa semana! E nem meu aniversário é!

Flavinha mandou esses mimos: Gracias, Lady!


Uma paciente da clínica me deu esse cachecol: (é o segundo que ganho)

Sapeando por lá e cá, achei essas capas MARAVILHOSAS!

Cara, eu AMO a Escócia!


AI, JOE... 
Bota reparo no tamanho dos dedos desse hombre! Né, Marcela e Jois? kkkkkk.

Sékici! 


CINIIIIIIIIIIRAAAAAAAAAAAAAAA!

Bem, paro por aqui. Punto e basta! Bjins!












11 Marcando Presença!:

Joιѕ Duarte disse...

Adoro Natham Kamp Gosto... e o assunto do dedo abafa, pelo amor de Deus kkkkkkkkkk

Bjo

Barbara disse...

Doida, tu não existe! kkkk
A Bienal de SP é ano que vem... então siz que vai, vai! kkkkkk

Marcia disse...

kkkk... cara adoro esse gatinho TDB, mandou bem no improviso... conhecia esses dedos não uiiii.

Carlinha leio todos os gêneros, mas os que falam dos homi da Escócia são imbatíveis.

Ei gostei da cor desse cachecol o outro era meio apagadinho né kkkk..fuiii

Bjs.

*M客y* disse...

O assunto do dedo abafa, pelo amor de Deus kkkkkkkkkk [2]

Beijos =*

Menina Fafa disse...

Eu sempre vou na Bienal e reclamo que tava uma merda hahahahahaha
Na boa, é tudo tão mais caro q na internet q não vale a pena comprar nada novo.
No máximo vc acha uns romances perdidos. Na última achei uns livros didáticos de italiano super baratos e bem úteis!
Mas no geral é tudo um roubo.

Mimimi Esse encontro ainda vai sair!!!!!!! Tenhamos fé! \o/

Opa, livrinho hooot? Já baixei XD

G num sai mais da praia, né? hahahahahahaha

Ai Joe, gzuis cristinho! O homi é todo imeeeennsoooooo!!! UI

=*

Aline disse...

kkkkk
Carla, sem noção esse Joe!!! Ai, que vontade de... assistir true blood!!! hahahha
E nosso homi na praia?! Ai Jesus!
Essas capas de romance são demais, mesmo. O mais legal é que os caras são reais! Imagina! Meu sonho sempre foi ser fotógrafa!
Bjos!

Carla Blackhawk disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
territoriodascompradorasdelivro disse...

Oii, primeira visitinha por aqui o/
Adorei seu blog! Muito fofo...
Estarei comentando seus post!
E seguindo, me segue também!
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Carla Fernanda disse...

Oi, Doidinha.

Concordo com você em relação à Bienal. Nunca fui, mas pelo que ouço falar tudo é muito caro!

Acho que a única coisa que compensa é conhecer as amigas com quem só falamos pela net. ^^

Adoro "True Blood", mas parei na terceira temporada, que estou achando meio chatinha!

Adorei seus cachecóis! São lindos!

Tenha um bom fim de semana.

Beijos.

Jéé disse...

Aii eu queria tanto ter ido na bienal, eu via nos blogs e só o que falavam era disso e eu aqui só na vontade hehehe. Mas quem sabe na próxima?

Beijos <3

Romances e Livros
livrosmelosos.blogspot.com/

Natália Alexandre disse...

Criando o bicho solto!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que olho viu!!!! Só reparei pq vc disse, kkkkk rindo muito.

Achei ele super magrinho nessas fotos, tb as últimas que vi ele não estava na sua melhor forma =p

Adorei o post, sempre que venho aqui é diversão certa!

bjsss

Layout por Flavinha Garota de Aquario.