segunda-feira, 19 de setembro de 2011

POST DE SEGUNDA - "VORTI! KI DÓ, KI DÓ, KI DÓ!" #IAN

Quem achou que eu tinha sido abduzida por alienígenas mancos e de 3 cabeças, dançou! Eis-me! 

EDITORIAL

Eu ja tava com abstinência de blogar... Mano, ta certo que eu já pensei em deletar meu Bróguinho umas trocentas vezes, mas eu ia me arrepender amargamente! Já tava com saudades de reclamar do busão, da inconstância da Ward e dos funkeiros do busão que não aderem ao fone de ouvido.

Aliás, falando em busão, quero deixar aqui uma sugestão: Algumas pessoas tinham que pagar 3 passagens: uma pra ela, uma pra bolsa e uma pra bunda. Fala sério, o que eu recebo de bolsada e bundada não ta no gibi! Eu, como ativista das desbundadas, lavro aqui meu protesto! kkkkkkkkkkkkkkk.

Eu planejava escrever muitas coisas no Editorial, mas tudo o que penso tenho que escrever na hora, porque penso em muitas coisas ao mesmo tempo...


RESENHA

AMANTE CONSAGRADO - JR WARD
(Lover Enshrined)



Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. E agora, um Irmão obediente deve escolher entre duas vidas... Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o Primaz das Escolhidas, ele será o pai dos filhos e das filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça, e, que haja guerreiros para lutar contra os redutores. Como sua companheira, a Escolhida Cormia quer ganhar não só o corpo, mas também o coração de Phury para si... Ela vê o guerreiro emocionalmente deteriorado atrás de toda sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Redutora se torna mais severa, uma grande tragédia abate a mansão da Irmandade e Phury deve decidir entre o dever e o amor.

EU: Confesso que relutei pra ler o Phury. Principalmente pelos coments "negativos" que ouvi. Fui levada pela maré...

Aí chegou meu Rehv. Foi um "pega-pa-capá", corri ler o Phury mesmo que isso doesse.

Não doeu.

Pelo contrário, foi bem interessante. Gostei com a Ward conduziu o lado "nóia" dele e de como a Cormia cresceu e amadureceu durante a história. E considero Amante Consagrado um "divisor de águas" da trama Wardiniana.

O amadurecimento de Blay, Qhuinn e John; a "guerra" declarada dos redutores; viradas de situações; escancaramento de relacionamentos, etc, etc. Fora a boiolice de Q/B, que eu pulo com toda satisfação. Aliás, como disse na comu da Adoro Romances, paro no Tohr se essas coisas continuarem. Pra mim, Vampire bom é Vampire macho. Ou eu volto pros Vamps da Linsay Sands e Hannah Howell.

Mais dois fatos lindos e adoráveis: a volta de "alguém" e o filme Dirty Dancing na sala de cinema da Irmandade! OMG! (Chorei com a cena da volta do "alguém"...)


 
PAREM DE QUERER B/V JUNTOS, CARAY! Já ta dando nos nervos! B é da Marissa e V da Jane! E fim!

Passou, passou...


CONEXÃO GERARDÃO

Resumo das 18 montagens de fotos que fiz do hómi:

Lançamento de Coriolanus e MGP, premiere, Toronto, Tiff, entrevistas, eventos beneficentes, aparição com dragonetes, cuequita aparecendo, Gerry da Capitinga, com o Santoro, etc etc. Divirtam-se, tem uma foto mais linda que a outra!














UFA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


COISAS DE DOIDA

Owwwww, tão bom a família reunida para o jantar... 7:


*__________*

E cá pra nós, livro do Rehv é enorrrrrrrme! MAOEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Lembram da última resenha, dos livros da Charlene Sands, a série Suite Secrets? Pois bem, eu tinha o livro Beijos em Chamas e faltava o Segredos de Um Desejo, Coração de Pedra e Alguém Como você (Enganos do Passado).
Comprei no site da Harlequin os 2 que faltavam por 4,00 cada! Aproveitei e catei o Cavalgadura mais recente da DP, Jason (Sem Coração).



Ou seja, matei a pau.

Eu ainda acredito no Corinthians. Sem mais.

Punto e basta. Fui!

PS (eu te amo): Prometo não sumir por tanto tempo. Não chorem, não se matem. :D


10 comentários:

  1. Aeeee, apareceu! \o/

    G, e essa camisa vermelha ala Miami Vice, faz como? hahahaha

    To lendo ainda o Beijos em Chamas adorando!
    Doida pra pegar os outros! hihihihih

    =*

    ResponderExcluir
  2. Aeeee, apareceu! \o/

    G, e essa camisa vermelha ala Miami Vice, faz como? hahahaha [2]

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  3. G, e essa camisa vermelha ala Miami Vice, faz como? hahahaha ³ hauhauha

    Doidaaa! Solução para deixar todas felizes: juntas os quatro e vira uma quarteto... *correee* huhauhauhauha

    ResponderExcluir
  4. Oi, Doidinha.

    Bem-vinda de volta.

    Adorei suas novas aquisições e ainda estou lendo o livro do V. Estou na metade e nunca pensei que ia ficar com tanta raiva da Virgem Escriba, que já me tirou do sério. (risos).

    Pelo menos o Ômega, você sabe que ele é previsível, enquanto ela... me surpreendeu muito. Por essa não esperava.

    Ansiosa para conferir o do Phury, apesar das críticas negativas, mas será bom ver o seu lado também.

    Preciso comprar o do Rehv. (risos).

    Adoro os #IAN.

    Adorei as fotos do G que estão lindas!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Putz, tava com saudade!!!
    Chorei de rir!!!!!
    Adorei as fotos Do G!
    Bjos Fabi!!

    ResponderExcluir
  6. Cara lembrei de uma gozação que fazem com nome de filmes... o teu post lembrou a volta dos que não foram... nem adianta por o carinha ai q grita que não vou escutar mesmo hehe... ainda bem q tu não aguenta ficar longe das crias que já andavam meio sem rumo rs.

    Também aproveitei essa sessão nostalgia da Harlequin, muito boa mesmo, mas tive q me controlar, pq tenho aquele problema de espaço e a ameaça do maridão em querer se livrar dos meus bebês rs.

    E fique firme e forte mesmo, não desista do seu Corinthians afinal qual é o slogan dos torcedores mesmo... essa foi só para dar uma força para @Edi hehe.

    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkk

    Dirty dancing no livro do Phury foi tudo de bom! A volta de alguém, também! O outro assunto vou passar batida :P

    Adoro essa série da Charlene!

    Geraradão, sempre, Gerardão!

    Continua acreditando no Curintias, e torcendo pra ele parar de descer... (brincadeirinha! :P)

    #Fui!

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro o livro do Phury. Não entendo as críticas negativas em relação ao livro (e a Cormia), mas enfim.....

    E sabe que estamos juntas nessa companha, né?!

    PAREM DE QUERER B/V JUNTOS, CARAY! Já ta dando nos nervos! B é da Marissa e V da Jane! E fim!

    Hehehehehe!!!! E menina.... já está com o Jason TDB nas mãos???? Tô esperando chegar nas bancas por aqui, hehe!!!!

    Não some não =)

    Bjnhs!!!!

    ResponderExcluir
  9. Realmente o povo tem que aprender a usar o transporte público, vamos montar um cursinho intensivo?
    Nada de som alto...
    Nada de bundadas...
    Nada de bolsadas...

    Geraldão sempre lindo, ai mopai. Não dá nem para escrever muito que vai dar vontade de babar e tadinho do meu netbook.

    Agora, IAN... Jesus difícil falar algo viu, quando tu acha que já deu o que tinha que dar, a muié tira coelho da cartola! kkkkk

    Mas agora que ela começou com o love, tem que levar o love até o fim! Q|B S2 kkkkkkkkkk

    Beijinhos doida!

    ResponderExcluir
  10. Não sei ai, mas aqui foi "proibido o uso de alto falantes". E adiantou? Que nada. Eu comecei a fazer a nojenta e reclamar tanto, que outros passageiros aproveitam a deixa e reclamam comigo :D *solinda*

    Tenho que ler Ian e parar com esse medo de séries. Mas só de pensar em ficar enlouquecida querendo ler tudo, me dá preguiça e penso que vou deixar um monte de coisa sem fazer. E eu realmente faço isso :(

    Nem tem graça falar do Gerardão, ele tá sempre lindo.

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.