quarta-feira, 19 de outubro de 2011

POST DE QUARTA - IÊ, IÊ, IÊ, QUE DIA FELIZ! zo/

Mano, enfim os Correios fizeram um dia feliz! Mc Carla Feliz! kkkkkkkkkkkkkkkkk.


COISAS DE DOIDA

Lembram do meu post do dia 13/10? Numerei alguma coisas que iam acontecer comigo...


2-Todo mundo já sabe que a Suelen é minha personal DP. E faltava um irmão Hart (dos Hómi do Texas, Simon) pra completar. Não falta mais. A Su vai mandar pra mim!! Owww, gracias!


Su, completei os Irmãos Hart!!!! Amei!


4- Minha querida loka Bárbara mandou uns mimos pra mim (não sei o que é, mas a curiosidade é enooooooooooooorme!)
 
 
Loka, simplesmente maravilhoso! Gracias!
 

5- Hoje comprei meu livro, chega semana que vem.
 
 
 
 
 Não liguem pra Orca da foto. Meu caso, só emagrecendo. kkkkkk
 
 
Owwwwwww, agradeço a Suelen e a Bárbara pelos presentes. AMEI!
 

Então meu filho me ligou. "Mãe, chegou mais um, mas sem remetente". Fiquei encafifada, torcendo pra dar 6 horas logo e eu me mandar pra casa.

Oh, surpresa.

Começou com um coment no blog da Suelen, o Romantic Girl:
 
 
 
 
 
 
Sim, a própria Olivia Gates respondeu pra alguma meninas que comentaram num post sobre ela no Blog!
 
E, OMG, a DIVA ficou de mandar um exemplar de um livro dela pra cada uma de nós!

Nos comunicamos por Twitter (a Fabi me ajudou com o inglês):
 
 
E fiquei esperando. esperei, esperei! E chegou... Direto do EGITO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
 

Povo, não leio bolhufas em inglês, mas ter um exemplar autografado da Olívia Gates... Eu vou fazer um curso on line! 

THANK'S, OLÍVIA! 
 

Total dos mimos:

 
Respira, Carla, respira. Todos esses mimos salvaram meu dia da depressão. OBRIGADA!!!!!!!!!!

E pra deixar a noite melhor ainda...
 

CONEXÃO GERARDÃO
 
Esse neoprene...
 


 
No set de filmagem de Of Men and Mavericks (o filme do Surf).
 
 

Ok, não parece? kkkkkkkkkk
 
 

Pausa pra cair de costas... *________________*
 
 

 
EHHHHHHHHHH, LAIÁ!


COISAS DE DOIDA 2

Hoje não tem resenha. Terminei um livro e resenho logo. E fiquem ligados que logo tem promo...

Bjins e inté!













5 Marcando Presença!:

*M客y* disse...

Uiuiui, quantos presentinhos!!!!

#rialto com a foto do G dando aquela ajeitada!!!

Beijos =*

Lariane disse...

Coçando o ***??? hahahhaha

Olivia Gates, li aquela série dela, e não gostei :X

hahahahha, mas é chique ter autografadoooooo :)

Beijo,

Suelen Mattos disse...

Ai, chegou!!! Que legal!!!
E, nosso Deus, dei um grito aki qndo vi o livro da Olivia Gates. Foi quase um parto, hein amiga??? Foram o quê, 7 meses??? Aiii, mas não é TDB ter um livrinho autografado, e ainda mais por alguém tão simpática como ela???

Adorei a sua "festa dos correios", hehe.

Bjnhs!!!

Elis Miranda disse...

Mas não é um Mac dia feliz e sim um feriadão!!!
Que delícia ein Carlinhaaaaaaaaaaa!!!

Marcia disse...

Uau que massa... é só jogar no tradutor Google que ele faz tudinho por vc rs.

Depois cone para nos rs.

Bjus.

Layout por Flavinha Garota de Aquario.