Tudo a ver o post de hoje.
EDITORIAL
Vamos falar de Bipolaridade.
O transtorno bipolar (TBP) é uma condição psiquiátrica relativamente freqüente, com prevalência na população entre 1% e 2%. É caracterizado por episódios de alteração do humor de difícil controle - depressão ou mania (bipolar I) ou depressão e hipomania (bipolar II). Os sintomas podem aparecer em qualquer idade, sendo mais comum o surgimento entre o início da segunda e meio da terceira década de vida. A etiologia da doença ainda não é conhecida, mas muitos estudos apontam para a existência de disfunções complexas, incluindo alterações nos receptores e nos pós-receptores de neurotransmissores.
(Revista Brasileira de Psiquiatria)
Pra quem já teve depressão e síndrome do pânico (presente! zo/), fica a um passo de ser bipolar. Ou isso vem como brinde à série de fatores que nos faz sucumbir a essa coisa.
Mas não vou fazer drama, vou detonar!
RESENHA
DA SÉRIE "CAVALGADURAS QUE AMAMOS"
SEM CORAÇÃO - DIANA PALMER
Quando adolescente, Gracie adorava o filho de seu padrasto, Jason, um caubói forte e caladão que saiu de casa cedo em busca da sorte. Agora, rico proprietário do rancho Comanche Wells, ele finalmente voltou para casa e descobriu que aquela doce menina havia crescido. Em um momento de intensa paixão, Jason percebeu que estava se afeiçoando por Gracie. Mas ela guardava um vergonhoso segredo que a fazia temer profundamente o amor. Sentindo-se rejeitado, Jason parte outra vez, determinado a colocar o passado, e Gracie, fora de seu caminho. Gracie acreditava ter perdido Jason para sempre, mas quando o perigo a ameaça, sua única esperança é que ele volte para salvá-la.
EU: Resumão básico: mocinha com problemas de saúde, mocinho "el cavalgadura" que só da coice e se redime no final como o mais doce dos homens. FIM.
Mas eu simplesmente ADOOOOOOOOOOOOORO!
Mano, o Jason fez umas coisas nessa história que, rapaiz! Vontade de pular na guela do mardito e na vaca vilã que DP fez!
Bom, fora a cavalgadura in concert, tem aqueles bla bla blas da DP de sempre: ela, virgem, ele, o cara. O bom das histórias é que sempre aparecem os gostosos cavalgaduras regenerados... E também os aspirantes ao cargo. OMG, vida longa à DP! Cada vez aparece um aspira novinho em folha!
Outra coisa: sequestros. Tá virando base pras histórias dela: sequestro, sequestro e sequestro! Só nesse tiveram dois! Vem cá, eu quero um Machadão pra mim!!! *____*
E o Jason tem é um tremendo bom gosto pra carros: só anda de Jaguar! E um deles é esse aqui, um XK vermelho conversível:
"Sou excêntrico" kkkkkkkkkkkk, AMO!
E segredos. Na verdade, o livro deveria se chamar Segredos em Pencas. Ou Mi Segredo, Su Segredo. Enfim.
Mas vale a pena, gente. De preferência, leia todos os Homens do Texas. No início, você tem vontade de cuspir fogo. Mas no final, arrulha coraçõezinhos...
CONEXÃO GERARDÃO
Ainda filmando MAV...
Coisinha linda! Foto antiga.
AI JOE... QUE O GERARDÃO NÃO VEJA ISSO!
Vamos combinar? QUE CORPO M A R A V I L H O S O, CARAY!
Ops!
COISAS DE DOIDA
E a bipolaridade?
Tudo a ver com o tpc de hoje. Diana Palmer fica bipolar quando escreve os Homens do Texas. Ou seja, os cavalgaduras são bipolares! kkkkkkkkkkkkk.
Vamos aos fatos.
FATO 1
Fora de suas histórias: são uma pessoa.
Dentro de suas histórias: são outra!
FATO 2
Traumas se resolvem em dois tempos. Cavalgadura vira um Querido Ponei!
Mas num é? Por isso amamos DP!!!!!!
Outra que é bipolar: J R Ward. Ta mais perdida nos Adagões que cachorro em dia de mudança. Eu amo os Irmãos, mas ela simplesmente perdeu a essência da história. Uma confusão com Redutores, V/B, Q/B, clínica, Rei e afins. Por isso provavelmente vou só até o Tohr. Vai que ela resolve fazer bacanal com os Vampires e vira IAN Elloras Cave. Quem leu os Irmãos August sabe do que to falando (não consegui terminar o primeiro livro). Argh! kkkkkkkkkkkkkkkk. Ah, vai piorar se ela fizer o que estou pensando com a Mary e o Rhage.
E eu! Sou a Bipolar em pessoa! Oh coisinha pra ficar ansiosa numa hora e depre logo em seguida! Misericórdia!
Parando por aqui antes que eu mude de ideia. kkkkkkk
Mudando de pato pra ganso, quero agradecer a Leninha, do Blog Sempre Romântica, que me convidou para ser colunista por um dia, na ocasião de niver do seu blog. Obrigada, flor e parabéns! Aqui o link do Blog com meu post: SEMPRE ROMÂNTICA.
Outro Blog que fiz resenha do Butch (Amante Revelado), foi o Livrólogos, da Rosana. Obrigada pelo convite, amei! Link aqui: LIVRÓLOGOS.
PS: Fica de olhos bem abertos no blog Livrólogos e no meu. :D
AKI É CORINTHIANS
Sem mais, passar bem.
Bjins!
Não acho que tu seja bi... para mim tu é uma pessoa tri-romântica, apaixonada pela vida e pelo G rs, o que faz sua sensibilidade estar em constante atividade.
ResponderExcluirEu não só vi seu post no blog SR como comentei, muito bom.
Hum... fiquei curiosa com o PS vou ficar de olho aberto kkk
Bjus.
Eu também não acho que vc seja bi...apenas uma mulher que não tem medo de se expor, fala o que pensa e sente e de muito bom humor hehehe^^
ResponderExcluirBeijos
Não deixe de visitar o Blog Apaixonada por Romances
Nussa, me da calafrios vcs falando k sou ou não sou bi. kkkkkkkkk, é Bipolar, gente!
ResponderExcluirBeijos.
Honestamente, acho que todo mundo é bipolar, algumas pessoas só demonstram mais!!! Hehehehehehe
ResponderExcluirAi Joe, seu lindo!!!
HAhahahah num guento com os cavalgas da DP!!
Bjos =*
Machadão tb sequestra nesse? Nem lembrava
ResponderExcluirTo doida pra ler o livro dele! hahahaha
Ai Joe, puta merda, vem ser gostoso assim aqui em casa, seu lindo!!!
Já me falaram q eu sou bipolar tb hahahahahahahahahah
=*
Aiiii, adoro o Jason
ResponderExcluir*pausa pro suspiro*
E nosso Deus, já pensou um "IAN Elloras Cave"????? Creeeeedo, ñ quero nem pensar nessa possibilidade, rs....
Bipolar, tripolar... Não importa! A gente sofre, mas também se diverte!
ResponderExcluirDP é aquela coisa, a gente ama odiar! kkkkk
And, quem são esses Irmãos August?
Eu li todos os irmãos August e quase vomitei diversas vezes... Lora Leigh estava abduzida...
ResponderExcluirAnyway... Amo odiar a Palmeirão! Não consigo imaginar meu vício literário sem ela! kkkkkkkkkkkkkkkk