quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

POST DE QUINTA - EU VOLTEI, AGORA PRA FICAR...

São tantas emoções, bicho!

EDITORIAL/DESABAFO

Olá, povo meu! Simmmmm, nesse horário de postagem já estou oficialmente em férias. Tah certo que volto a trabalhar dia 2, mas vah lá. :)

Quero começar a postagem de forma diferente, com um desabafo/denúncia: Vou falar sobre a Criatura Abominável das Resenhas, sigla CAR.

Como age tal criatura? Dá ctrl C ctrl V e plagia posts e resenhas prontas dos blogs, não dando os créditos e assumindo pra si a autoria. Então, tal criatura é descoberta, se faz de vítima, deleta os posts, deleta o twitter e faz um post em seu blog "ohcomosouinjustiçada". Coloca os comentários sob moderação e só quem a defende tem o coment publicado.

Eu tenho um print prova. Mas não vou usar por enquanto.

Logicamente que se trata de uma criatura acéfala, pois uma pessoa que diz que deu os créditos nos posts e os deleta em seguida é, no mínimo, contraditória. Pior: o modo de escrever da Abominável é... abominável. Pontos, virgulas e um modo infantil de escrita... Sério, o post "ohcomosouinjustiçada" começou assim: BoletiN... Ops! N? Tah.

Será que tal criatura sabe o quanto custa fazer uma resenha ou um post?  Bolar, resenhar? E foram vários posts plagiados sem dó nem piedade. Bonito seria admitir que errou, mas ela simplesmente se fez de vítima. Foi se queixar com o povo dela... Que nos chamou de coisas nada agradáveis. Somos donas da blogosfera. :D

Vocês são muito más, amiguinhas! kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ficadica: quer por no seu blog um post de um blog amigo? peça permissão, dê créditos. Roubar é coisa feia.


RESENHA

ROMANCE IMPOSSÍVEL - DIANA PALMER
(EYE OF THE TIGER)



Ela queria deixá-lo com ciúmes…
Quatro anos atrás, Eleanor Whitman se apaixonou perdidamente por Keegan Taber, a ponto de se deixar seduzir para depois descobrir que ele tinha uma noiva! Depois, Keegan declarou seu amor, dizendo que Eleanor era a única mulher que sempre desejara. Porém, era muito tarde, pois agora estava comprometida com Wade. Na verdade, ele era apenas um bom amigo. Mas Keegan não precisava saber desse pequeno detalhe tão cedo…


EU: Hummm... Mocinho gostoso e rejeitado pela mocinha cabeçuda por um erro do passado.

Ele errou, concordo. Mas a chulica é chata demais, caray! Uma hora ela quer, outra hora não quer... Sério, DP devia estar na entressafra da TPM.

Pior ainda é a versão "cafajeste, mas adorável" do Wade. Sério, um verdadeiro Dom Juan. Cheguei a cogitar que ele poderia ser gay... Sei la, ne? kkkkkkkkkk. Meloso e frases prontas demais.

E é claro, é hot. Rapaiz, o trem pega fogo. kkkkkkkkkkkkkkk.

Persistente, Keegan chega quase a ser um herói diante de tamanha resistência da Eleanor. Eu já tinha mandado pra cucuia. kkkkkkkk.

Diferente dos mocinhos cavalgaduras da série Homens do Texas (na qual Diana Palmer recebe a entidade Pai Coice D'Cavalgadura pra criar tanta casca grossa), Keegan é um homem firme, mas tranquilo. 

Indico a leitura. Só não vá cansar com a resistência dela, ok? Ela teve seus motivos (justos), mas foi resistente demais.

Esse livro ganhei no sorteio da Suelen, blog Romantic Girl. Adorei, flor! Bjs! 




CONEXÃO GERARDÃO

O hómi ta trabalhando demais...


Pré Golden Globe



 Próximo filme (ele faz um treinador de fut)

 OMG, quem ganha o troféu Lo Mico Leon Dorado??? kkkkk


ELE SOFREU UM ACIDENTE!

Fazendo Of Men and Mavericks, no mar, uma onda o pegou... E várias delas o atiraram nas pedras. Ele quase se afogou, mas está bem. Parece que se machucou bastante.



Dispensa o dublê, ne? Taí o que acontece. Certo, beijei cada machucado e logo ele vai voltar. :D

O QUE SERIA DE MIM SEM O GERARDÃO????

Se cuida!


COISAS DE DOIDA

Ser secretária tem la suas vantagens... Cuidar de 6 agendas (8 ano que vem) também tem...

Presentinhos que ganhei:



Só um detalhe nessa foto: O vinho é português e a bolsinha é da Espanha. O preço ta na etiqueta em Euro! kkkkkkkkkkk



Olha quem chegou! O Guia eu comprei e o Cavalgadura Jois que me deu! 



Aqui a família reunida!



Esse eu achei do nada. Passei no sebo e ele tava em cima da pilha. Nem me atentei que era um Hómi do Texas (raro de se encontrar), porque os nomes na sinopse estavam diferentes do que eu tinha em mãos (sorry, Suelen!). Como era DP, peguei com a intenção de fazer um sorteio no Brógui.



Próximo post, fotos minhas com os livros que ganhei. Os livros são lindos e eu, um show de horror. kkkkkkkk.

E o çan7us, heim? kkkkk, Neymala ta procurando a bola até agora. Foram pro Japão buscar um Toyota e voltaram com 4 Gols. Adoooooooro!

Povo, quero desejar um Feliz Natal pra todos. Recebam Jesus em seus corações e sejam tremendamente abençoados.

E com esse Papi Noel eu sento no colinho e digo que fui uma menina muito, muito má! kkkkkkkkkkkkkk




Bjs, fui!

PS (Eu te Amo): Coments via Disqus agora. Agradeço a Carlinha Fernanda por ajudar nos ajustes e a Jois pela parceria em descobrir como se faz. :D



























0 Marcando Presença!:

Layout por Flavinha Garota de Aquario.