sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

TOP PIRIGUETAGEM LITERÁRIA 2011

Eu sempre esqueço alguém, mas vou arriscar mesmo assim. :D



Ideia pra lá de deliciosa da Nanda, do blog Viagem Literária.


Pirigueto mermo! Mó Piriguete Literária de romances de banca e livraria da face da terra. Tentou catar meus hómi, meto a unha, ta ligado? São muito reais pra mim, sacô? Aki é Corinthians, mano! 

PS (Eu te Amo). Não consegui colocar uma ordem de "gosto mais desse ou daquele". Vai pelo impulso, que é meu diferencial. Do momento, capisci? E também não consigo visualizar nenhum famoso como os mocinhos. Só um... ririri)


São os 10 mais! E com vocês...
(clique no nome do hómi pra ser direcionado ao livro)

* TREVOR RULE (Cartas de Amor)



Fala a verdade: um homem lindo, com muitas cicatrizes, sem um olho e cheinho de amor pra dar? Um bigode pra lá de sensual ( é um dos meus bigodudos que amo), um senso de humor maravilhoso e contador de piadas! E cá pra nós, tem uma paciência... Esse vai pra galeria dos 10 mais, com certeza!


* PHILIPPE SABON (Lorde do Deserto)



Dentre os Cavalgaduras da DP escolhi o Philippe. Rapaiz, vai que eu encontre um sheik desses perdidos aqui no quintal de casa (vou direto pro meio do deserto!). Ok, um bom casca grossa, mas vou te contar, heim! Que potência, meu filho! Com cicatrizes e tudo! Inshallah!


* DUNSTAN DE BURGH (O Lobo Domado)



A série do Lobão é uma das únicas CHs que leio. A primeira aparição dele na história deu calafrios X quentura, que resultou em CINIIIIIIIIIRAAAA!  Mano, que homem é esse? Apesar da ogrice, tem um coração tão doce quanto leite condensado. E um corpo de tirar o chapéu, quiçá, toda a roupa. :D


*WOLF MACKENZIE (A Montanha dos Mackenzie)



Perigoso e letal. As cenas dele numa caçada arrepiam os pelinhos do... lombo. Possesivo, calado e delicioso! Com uma arma na mão é de cair o queixo. Outro que tem o coração mais mole que manteiga (mas ninguém sabe, só eu). Hay de endurecer sin perder la ternura! 


*SAMUEL FERGUSON (Dorothy Glenn)



Outro do roll dos bigodudos sexies. Um homem como esses, naquela época, era raro encontrar. Um ogro, na casca, mas um doce de côco por dentro. Palavras como "Meu Bem", "Coração", "Eu não te mereço" saem da boca sexy deste hombre. História tipo faroeste, o gato é teimoso e ao mesmo tempo, um cavalheiro (ao modo dele, claro). E ele chora. Ai, encosta sua cabecinha no meu ombro e chora, muchacho! ( E tem um irmão... *_*)



*NIKOS KYRIACOU (Sarah Morgan)


Nikos tem um pé em Jacobsville (by Diana Palmer). Oh grego cavalgadura! Pisa e pisa e pisa! Mas quem vai atrás no final, heim? Owwww, gostoso! Do tipo "eu sou o bom, e daí?" Pior que é mesmo!


*BUTCH O'NEAL (J R Ward)



Preciso escrever alguma coisa sobre o tudibãodeliciagostosoefofo do Butch? Homem devotado, eficiente e durão. Se antes da transição era um pedaço, imagina depois, pentakepariu! Um vampirão desses (doce, devotado, apaixonado, que chora e ainda chamando de linda) pode me morder a vontade!


*VISHOUS (J R Ward)



Esse eu acho mais difícil que o Z, Tão complexo esse vampirão, caray! Vontade de pegar no colo e não soltar nunca mais! É claro que ele sempre gosta do modo mais an... er... forte (pegaeu), mas eu deixo morder e mordo também!  Aliás, gostaria muito de ver as cicatrizes da viri... CINIIIIIRAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


*DOUGAL MAC ADAM (Carla Blackhawk)




Lamento, sorry, perdoname. Mas eu tenho que falar de um dos meus hómis ou eu não seria eu.  Escolhi o Mac por ser o primeiro que publiquei. Primeiro lugar: bombeiro. Segundo lugar: bombeiro gostoso. Terceiro lugar: bombeiro gostoso escocês com olhos verdes (seria tipo Gerard Butler, heim, heim, heim???). Meu amor por ele é infinito... Principalmente quando veste um kilt. (aumentado a veloicidade dos 2 ventiladores que estão em minha direção).




*PATRICK O'CASEY (Lição de Ternura)



O que dizer de um homem lindo, jogador de fut americano, apaixonante, ruivo, que cai de 4 por uma mulher com zilhões de problemas físicos e emocionais? É meu número. É meu top de linha, meu bem querer, meu tchuco tchuco, meu gostoso, meu meu meu! Galante, erra mas conserta, atrai, facilita, OMG, ME TRAZ MAIS 3 VENTILADORESSSSS!

 ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Certo, calma, respira, respira, respira. Além desses, tenho os adjacentes que não daria pra por aqui... São muitos. Mas convenhamos, esses arrebentaram, ne?  E eu continuo humilde e tranquila. :D


Um ANO NOVO REPLETO DE FELICIDADES, AMOR, PAZ E PIRIGUETAGI LITERÁRIA. Nós merecemos!

Beijos!

0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.