sábado, 11 de agosto de 2012

POST DE SÁBADO - T.P.B.

Sabe o que é T.P.B.?

RESENHA

NOITES DE PAIXÃO - BARBARA MCCAULEY
(Midnight Bride)




Seminua... e sem memória! Foi assim que Caleb Hunter encontrou a mulher de quem sabia apenas o nome: Sarah. Mas ele tinha motivos para suspeitar que ela não era quem aparentava ser. Para testá-la, deitou-se na cama com ela alegando ser seu marido e exigindo seus direitos conjugais. Porém, a reação dele foi inesperada e perturbadora. Aquele homem solitário ficara um tempo longo demais sem as carícias de uma mulher... Isolados numa cabana naquelas montanhas, distantes, eles exploraram seus corpos e corações, conscientes de que ficaria poucos dias juntos. Além da porta da cabana estava o mundo real, e os segredos do passado de ambos ameaçavam seu paraíso... impediam-nos de se tornarem marido e mulher.

EU: Achei o começo meio assim. Depois me empolguei. :D
Ele era um Agente do Governo se recuperando de um atentado. Ela era uma mulher sem memória. Logicamente ele pensou que ela fosse uma espiã ou coisa assim.
História interessante... Tem conteúdo. No meio do blá blá blá todo tem perigo pra vida dela, e por tabela, pra dele.
Além do Caleb ser uma delícia... E ela conseguiu seduzi-lo... a duras penas. Por ser um agente, não queria ter família e filhos. Mas o amor tem suas voltas e voltas...
Nussa, to divagando demais hoje! :D



CONEXÃO GERARDÃO

Apresento à vocês...




Aqui o trailer:



Novo filme do Gerardão. O nome era Playing The Field, mas ficou Playing For Keeps. Focando por cima, é a história de um casal separado com um filho, as voltas com futebol, sendo Gerry o treinador.

Fala a verdade, foi uma homenagem pra minha pessoa. Gerry e futebol.... *___________*

Algumas fotos:





COISAS DE DOIDA

Mimos que ganhei da Renata, do Blog Mania De Ler. Muito criativo! São imãs! Adorei, obrigada.


 COICOICOICOI
#Olimpiadas

Escolha o melhor tanquinho, corpo sarado, gostoso das Olimpíadas:





Esse foi o meu escolhido:


Rhys Howden (AUS) - Polo Aquático.




COICOICOICOI

Afinal, o que é T.P.B.???

Tensão PBienal. To um caco... E pra ajudar fiquei doente esses dias, quase de cama. Preocupada com que roupa eu vou, o que vou levar, como vai ser. Se vou agradar, se vão me olhar e falar "é isso"? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fora a mala, que era pra ser uma mochila. Mas to levando uns mimos, aí já viu.



Ou seja, essa semana vai ser ansiedade pura. Mas eu creio que vai valer a pena.

Como ainda to meio dodói, to parando por aqui. Bjs!



0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.