terça-feira, 21 de agosto de 2012

RELATÓRIO - DYR NA BIENAL 2012

Pera que até agora ainda não to acreditando que viajei sozinha pra São Paulo, conheci as loka todas e voltei di boa.

Eu amadureci. Nem entrei em pânico... :D



DIÁRIO DE VIAGEM

SÁBADO, 18/08/12



5 da manhã de um sábado, lá estava eu na Rodoviária de Bauru... Partindo pra Sampa. Viagem tranquila, parada no posto...




Cheguei por volta das 10 da madruga e esperei a loka da Ba me buscar. Bendito SMS. kkkkkkkk

Chegada na Bienal, bolsa pesando 1 tonelada. Sorte que tinha um guarda volumes a um preço bom por lá.


Emoção de conhecer as Queridas Harlequin.







Alegria de encontrar pessoas que fazem parte da minha vida há tanto tempo... E conhecer o tão falado Schulai. Figuraça! 






Paradenha a noite pra comer uma pizza juntamente com a Ba e a Ro, mais um amigo. Pernoite na casa da Ro, com direito a gatos fofos e tudo. Adorei o Thor, Ro! :D




DOMINGO, 19/08/12.

Dia mais que especial pra mim. Ba e eu no ônibus, metrô, ônibus. Parada na banca e compra de um DP (porque aqui em Bauru nem com reza braba).


Então eu as conheci. Tem quanto tempo mesmo? 5 anos? É uma vida. Orkut, MSN, Skype, Telefone. Enfim pessoalmente.








É, elas são de verdade. :)




Então acabou. Subi no ônibus Anhembi - Rodoviária Barra Funda e chorei. E sinceramente percebi que amizades virtuais também podem ser como as pessoais...  Uma pena que não da pra abraçar pela tela do computador.

De uma coisa tenho certeza: em 2 anos eu vou novamente. :)


Quero agradecer do fundo do meu coração a Rosana que me acolheu em sua casa e a Barbara pela infinita paciência em me ajudar e orientar naquela cidade de loko. Mas nunca perdoarei a Ro por ter escondido Almas Em Chamas da Nora Roberts no cofre do banco. Minha roupa ninja voltou pra trás. :D

E também agradecer a todas as meninas que conheci na Bienal. Foi inesquecível e vou guardar isso pra sempre.

De uma Doida que amou cada segundo daqueles dias.



PS: Ah.a mala que foi pesando uma tonelada? Voltou pesando uma tonelada e meia! 








ENCERRANDO DIÁRIO DE VIAGEM.



0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.