segunda-feira, 26 de novembro de 2012

POST DE SEGUNDA - E O GOOGLE...

... caiu hoje! Ta vendo? Parem de procurar sobre o parmera lá, caray! kkkkkkkk. 
O que poderia cair também é aquela toalha azul que o Gerardão ta... Ops!

EDITORIAL

#FimDoMundo

Sério que o Google deu um susto em todo mundo hoje! Vejam só... Simplesmente sumiu!
Menos pra mim. Aqui tava bonitinho e tranquilinho (*lixa). Mas eu explico: moro bem longe do mar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Mas pera. Segundo cálculos, se houver um tsunami megagigantesco, Bauru vai pro saco também.
Não gostei.


RESENHA

AVENTURA NA GRÉCIA - ABBY GREEN
(Ruthless Greek Boss, Secretary Mistress)



Lucy Proctor vê mulheres entrando e saindo da vida de Aristóteles Levakis o tempo todo. Ela não tem o menor desejo de ser uma delas, apesar do charme devastador de seu chefe. Por isso, tenta se convencer de que ser assistente dele é o bastante para ela. Afinal, Ari parecia gostar mais das mulheres esbeltas, esguias e ousadas, ou seja, o oposto do que ela era. Mas há algo em Lucy que chama a atenção dele. Só existe um jeito de acabar com um desejo que aflora e se torna cada vez mais forte: saciá-lo... E três semanas em Atenas parece ser o suficiente para concretizar esse plano!

EU: Eu simplesmente A-D-O-R-O um grego-arrogante-e-sexy! Principalmente o Ari.
Ari. kkkkkkkkkkkkkkk, num guento.
O nome do hómi é Aristóteles, mas virou Ari. Poxa, Ari era o nome do meu professor de natação aos 8 anos!
Enfim.
Ela era assistente dele. Ele a notou, num belo dia, e deciciu: ia tê-la em sua cama! Claro que a Lucy já suspirava e engolia em seco pelo chefe (até eu, viu?).
Ele estava envolvido numa transação sigilosa e ela foi junto com ele pra Grécia. E lá... lalalalala.
Mas o belo só queria mesmo um caso sem importância... Ele achava que nunca se casaria. Um dia antes da transação ser concretizada, uma cena no quarto os separaria... Triste.
Ela volta e ele ainda tenta conservá-la na empresa, em outro emprego. Mas ela diz não. Então ele cai.
Muito fofo o modo como ele trata a mãe dela, que tem mal de Alzheimer...
Valeu a leitura. A segunda história também é otima. Resenha na próxima.

CONEXÃO GERARDÃO

Hómi saracoteando em LA. Aeroporto.



Entrevista para a espanhola Telemundo, Miami.



Vai descansar, G!

COISAS DE DOIDA

Hoje no momento PROMO!

O blog das Mulheres Românticas está sorteando livros de autoras nacionais! E o meu livrim ta lá no meio!
Vai autografado!



Clica na árvore e participa!!!!


E a Flavis e a Carolaine ainda tiveram o cuidado e a gentileza de publicar um post sobre cada uma de nós autoras! Hoje fui eu! Muito obrigada, adorei!




Não se esqueçam da Promo aqui do blog! Vai por mim, participa!



Clica na imagem e seja feliz!




Eu simplesmente amo esses vídeos de reencontros familiares dos EUA. Eu choro como uma manteiga derretida.

Olha esse vídeo - juntei o útil ao agradável - cena linda com militar gato!



A lindinha falando "daddyyyy" é de querer amassar de tão fofa que é! Owwww!


CAPA DO POST




Eeepa, não é capa! É real! Intão, Sinhô! Fui eu, Sinhô! Pode me levar, Sinhô! Me algema, me chama de lagartixa e me joga na parede, Sinhô!




Então é isso, povo. Beijos e até mais!







0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.