sexta-feira, 16 de novembro de 2012

POST DE SEXTA - ESSA CARLA SOU EU!

Mais um episódio "eu me amo"... kkkkkkkkkkkkk

EDITORIAL

Não, sério. É só meu ponto de vista e choque com a atualidade.

Ta um fuzuê no mundo literário por conta de 50 Tons. Gente que nunca leu romances, gente que nunca comprou antes, gente que sempre leu. Pessoas que eu conheço e que nunca imaginava... Inclusive uma que disse que pula certas partes. O que interessa pra ela é saber o porquê do Grey ser tão atormentado.
Vamos por partes como diria Jack, o Estripador.

Primeiro: Como já tinha dito em outra postagem, 50 Tons nada mais é que um romance de banca com cenas hots. Comparei, inclusive, com os MIs tarja vermelha dos anos 80. Na atual conjuntura, tudo se torna mais agressivo, até a mulher está mais agressiva (no sentido "tomar atitudes"). IAN é um livro com uma temática picante, mas 50 Tons veio com a temática foda, vou foder com força, meu pau, etc etc. Povo liberou de vez.
Eu ainda fico "chocada", acreditam? Leio numa boa, mas eu ainda sou um pouco antiquada com relação a cenas de amor e sexo. Gosto da coisa mais "poetizada", como diria. E tem gente que falou que "Pra Sempre... Você!" era um livro forte pra leitura...
E realmente, quero saber porquê o Grey é tão atormentado. Apesar das repetições de palavras, de algumas coisas chatas e enjoativas no livro, o Grey é o que me pega. Ui, me pega! \o/
Ops.
Tem ainda os livros da Bella Andre, Silvia Day, que vão pelo mesmo segmento. E creio que as editoras não economizarão nas palavras cabeludas, ao contrário do que a Universo dos Livros fez com a Irmandade.


Segundo: Eu ainda prefiro ler meus romances de banca lindinhos e românticos. Logicamente se algum livro erótico me chamar a atenção, eu leio, sem problemas. Mas cara, eu sou a Carla, ne? Sempre volto pros meus lindinhos... E jamais escreveria algo com certas palavras, porquê essa não é a minha praia, nem pra ganhar leitores. Ainda acredito nos romances mais tranquilos, daqueles que o mocinho joga a mocinha sobre os ombros, a prensa na porta, no sofá, etc etc etc.

Povo arregala os olhos quando fala de 50 Tons. Eu: "Ah!". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RESENHA


FIM DA SOLIDÃO - MAUREEN CHILD
(The Last LoneWolf)





Depois de encerrar sua carreira de fuzileiro naval, Jericho King desejava apenas a companhia da solidão em seu lar nas montanhas… e um ocasional encontro sem compromisso. Mas quando Daisy Saxon chegou, seus planos acabaram, pois ele jurara ajudá-la se ela algum dia precisasse. Sem dúvida, Jericho poderia dar a ela um trabalho e um lar, tudo menos se entregar aos seus encantos. Mas ele se surpreendeu ao descobrir que o verdadeiro objetivo de Daisy era ter um filho dele!

EU: A única coisa que pegou nesse livro foi o nome do hómi: Jericho. Ou eu ria porque me lembrava do Jirico (um burrico) ou ria porque me lembrava do hino "Vem com Josué lutar em Jericó, Jericó, Jericóó"... A solução foi fazer uma leitura que saiu assim: "Ericho" (saindo o E fanhamente), como falei pra Lulu no Twitter. 
Num guento, gente.
Bem, a história é gostosa. Li num dia (o que é um feito, porque ultimamente o tempo me falta). Daysi perdeu o irmão na guerra e foi procurar o amigo Jericho dele. Não pera. Sim, é isso.
Lá vou eu ter outro ataque de risos...




Enfim, a mocinha foi até lá e se candidatou ao cargo de cozinheira. Ele não gostou nenhum pouco e foi difícil ser convencido.
Mal sabia ele que o que ela realmente queria era um filho dele... Pra ela não ficar sozinha na vida.
Mas filha, pega o pacote completo, ne? Ele é fuzileiro naval!
Entre segredos e desejos, o hómi enlouqueceu. Passou dias na floresta e quando volta...


O fogo nos olhos dele a queimava enquanto ele subia lentamente em direção a ela. Daisy respirou fundo e segurou a respiração, sem saber se seria capaz de repetir a ação. Ele era grande e poderoso e parecia apenas um pouco perigoso, e toda ela estremecia de ansiedade profunda.
Quando ele parou no degrau abaixo do dela, seus olhos estavam no mesmo nível, e ele disse, suavemente:
— Você devia, Daisy, devia ter um medo infernal de mim.
Ela o estudou por um longo momento e viu além do desejo e do fogo nos olhos dele, viu as sombras que se escondiam na profundidade. Balançando a cabeça, estendeu a mão para lhe tomar o rosto na palma e sussurrou:
— Você não representa perigo para mim, Jericho King. Ele lhe cobriu a mão com a dele.
— Não, mas não posso dizer a mesma coisa de sua virtude. Daisy riu, mas o som foi cortado quando Jericho a agarrou e apertou-a contra o peito. A cabeça dela caiu para trás, e seus olhos se aprofundaram nos dele quando ela acenou lentamente, dizendo-lhe em silêncio que o queria tanto quanto ele a queria.
— Minha virtude não é um problema, meu desejo por você é — disse ela suavemente.
— Graças a Deus — resmungou ele, e jogou-a sobre um dos ombros.
Ela gritou de surpresa, mas Jericho não lhe deu atenção, Ele quase se matara ao voltar para a mansão enquanto a lua ainda estava alta. Queria-a e finalmente aceitou que não teria paz enquanto seu corpo não estivesse dentro do dela. E aquela era a noite em que a faria sua. Ele passou uma das mãos sob a camisola e acariciou seu traseiro quando chegou ao corredor e começou a andar em direção a seu quarto.
— Nada mais de esperar — disse ele —, nada mais de pensar e sonhar com isto. Esta noite, vou fazer você gritar meu nome até ficar rouca.

É ISSO! ISSO SIM!!! Grande Jericho King! É disso que eu falava: o cara da pegada!!!
O interessante foi que, depois da bagaça toda, o Jirico Rei ainda se sente esquisito... Fala dela pros irmãos, dá nó na cabeça da coitada e ela permanece lá. Sim, ela se apaixona por ele. Sim, ela engravida. E ela não vai embora nem quando o coice atinge seu coração. Ele tem um segredo, assim como ela tem de querer engravidar dele...
E tem a Nikki. Por que todo poodle é encardido, heim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A fifi não gosta dele no começo... Adoro como ele a chama, de vários nomes esdrúxulos... mas depois até a vira lata cai aos seus pés.

Recomendo. :)


CONEXÃO GERARDÃO

Gerardão tava em Glasgow pra comemorar seu niver. Ainda não tenho as fotos. :)


Adoro ele assim:





E depois das toalhas amarelas, vem aí... A TOALHA AZUL!





MAOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! 

Ai papai!!!


COISAS DE DOIDA


Livro que ganhei no grupo Queridas Harlequin chegou!!! Obrigada!







Mimos que ganhei da Parça Harlequin:







Trocas no sebo de hoje:







Vamu po Zapón! Banzai!!!! VAI CORINTHIANS!!!!




Certo, eu to horrível, to velha e enrugada, mas lasquei essa foto nas redes sociais. O mais engraçado foi parmerense rindo de mim... Vejam só, a porcaiada ta numa draga e ri! Tudo bem, riram a Libertadores toda e tiveram que engolir uma invicta que ganhamos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.






Eu ia radicalizar nos cabelo hoje, mas meu cunhado achou melhor continuar com as mechas... Sacumé, sou branquela-italiana e o loiro me deixa mais nova... Oi? Bem, então fiz uma reversão (mechas blondie e mechas chocolate). Deu uma quebrada no loirão e ficou show!!!
Você de Bauru, vai la no Fraymi Hair, ta? Salão show de bola. Viu, Francisco, falei que ia fazer propaganda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


CAPA DO POST


E a de hoje é...







Por hoje é só, criançada. Bjs e até mais!












Um comentário:

  1. Eu estou rindo demais. Por tudo, pelo "Jirico" (estou c o livro aqui p ler , como vc sabe e agora não me sai esse jirico da cabeça). Velha e enrugada aonde sua tonta? Bonitona e ainda fica se depreciando, credo! Vou aí te puxar as orelhas.
    50 tons e cia: um romance erótico de vez em qdo é bom, mas o legal mesmo é variar.
    Gerardão - pausa para suspiros- uau. Sem palavras eita homem e para finalizar é o lobão Alcide? No magic mike, né? Morri com esse filme.Serve só para ver a paisagem. Nem legenda precisa.
    Bjkssss

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.