EDITORIAL
Chego em casa e ligo minhas luzes na árvore de natal. Ela fica do lado do pc, e eu amo ficar olhando ela piscar... Sou uma sentimental, não adianta.
RESENHA
CINQUENTA TONS DE LIBERDADE - E L JAMES
(Fifty Shades Freed)
Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.
EU: Aqui vemos o inicio do casório dos dois, com Ana tentando fazer o Grey se abrir... Entre ameaças de sequestro, Grey dominador e mandão, Ana amadurecendo e situações difíceis, foi válido. O amor sempre vence, mas com aquela pitada de sacanagem. kkkkkkkkkkkkkkk.
Vamos a algumas observações e depois finalizo.
- O prólogo é muito tenso., Imaginem um garoto de 4 anos passando fome. Putyz, pensei logo nos meus filhos!
- Como sempre, ele continuou senhor do controle no casamento...
- Essa parte dele marcando a Ana nos seios com chupões, pelo fato dela ter feito topless sem querer... Típica coisa de adolescente mesmo. Meo, que raiva que me deu!!! Vai punir a sua vó!
- A cena da depilação. Eu ri. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ela faz a depilação e ele completa. Sexy. Ui.
- A explicação do porque ele faz tranças nela era mais do que obvia.
- Engraçado que ele não gosta de ver as marcas das algemas que deixou nela... Achei isso meio confuso. Talvez já fosse a mudança em seu comportamento.
- O que foi aquela cena do Jet Sky, heim? Adorei ver a Ana se rebelando e o Christian la no barco com cara de tacho.
- Por conta das ameaças que ele vem recebendo, ela cita os votos do casamento. E ele cita as dele também. Coisa mais linda.
- O QUE É O CHRISTIAN TOCANDO E CANTANDO WHEREVER YOU WILL GO NO PIANO????? Eu li e reli umas 3 vezes essa parte. Amo essa música!!!!!!!
- A cena do carro. Adoro o jeito como ele fala com ela nos momentos de perigo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Ela pediu pra eles namorarem e darem uns amassos. Grey perguntou se ela tinha feito muito isso e com quem. O gostosão começou, então, a narrar um jogo de futebol. Agora imagina ele falando "gol". Morri!!!
- Gostei do fato dele ter insistido pra ela usar seu sobrenome. Eu usaria, sem problema algum. E o modo de persuasão que ele usou também. kkkkkkkkkkkkkkk. Mas sério agora, ele praticamente a chantageou pra isso. Tudo bem, eu perdoo.
-Sempre que vou usar um esmalte vermelho, o caracterizo com um sobrenome. O que to usando hoje é vermelho-cachorra. O da deusa interior da Ana é vermelho-meretriz. Básico. :D
- Ana foi 10 no passa fora que deu na
- A cena do corte de cabelo do Grey. Hummm...
- "Christian, você é um prêmio de loteria, a cura para o Câncer e os três desejos que o Aladim pediu ao gênio, tudo isso junto" . Sábia Ana.
- Os emails. Teve um que ri muito: ela manda um email pedindo que ele a veja num vestido e dê sua opinião se sua bunda fica muito grande nele. Ele responde e completa: "Christian Grey, CEO Grey Enterprises Holdings & Fiscalização de Bundas, Inc". kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
- E não é que ele deu um Audi R8 branco pra ela? Minina de sorte.
- Ela o chama de Meu Cinquenta Tons. Ele responde: -"Bem, sra. Tons"... kkkkkkkkkkkkkkkkkk, adoro o Grey bem humorado!
- E então ela fica grávida. Grey pira. Achei muito tensa a cena. Doeu em mim...
- E o Grey bebado? Eu ri, sério.
- A Mrs Robinson ferrando tudo. Raiva séria dessa
- Quando ela descobre o email da Elena pro Grey e o chama de Judas adormecido. kkkkkkkkkkkkkkk
- Muito digno a Ana falando tudo pro Grey. Ele mereceu ouvir. Eu também escolheria o Baby.
- Também gostei do desfecho do sequestro da Mia. O abraço que a mãe conseguiu dar nele 24 anos depois que ela o adotou foi emocionante.
- Aceitação do Pontinho. Foi difícil, mas Ana conseguiu!
- E realmente eu amo uma calça jeans macia com o botão aberto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
- As cenas finais foram uma enrolação só, mas mostraram o quão bom pai ele estava sendo.
- O primeiro natal do Grey aos 4 anos foi muito fofo. Amei.
E chega o fim. Continuo com a opinião que os três livros caberiam num só. E se um escritor um pouco mais letrado escrevesse, aí sim, poderia ter menos repetições e um pouco menos infantil. A ideia original é muito boa, mas a James pecou em alguns aspectos de escrita...
E como diria a Lulu, se fosse mais bem escrito, seria essa Coca Cola toda. Mesmo assim, recomendo a leitura, porque o Grey vale a pena. A ideia é muito boa, a trama, os traumas, etc etc. Grey, um homem que ainda se sente um adolescente de vez em quando, tentando superar traumas, abusos e ameaças. Ana foi a mulher que o dominou. E o fez ver que valia a pena ser amado.
Eu me apaixonei pelo Grey. :)
50 Tons de Cinza
50 Tons Mais Escuros
50 Tons de Liberdade
E vai virar filme mesmo! Aqui alguns dos indicados:
Ian, Henry, Alex e Matt.
O meu escolhido é o IAN!!! *____*
Ayn papyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!
CONEXÃO GERARDÃO
Na despedida do Beckham:
Num jogo de basquete...
Com uma garotinha com câncer que fez o filme Playing For Keeps:
Fotos:
E momento "sonhando com os anjinhos".
Red Bull te da asaaaaas...
Aqui uma parte da entrevista com a Ellen Degeneres:
Ai ai...
COISAS DE DOIDA
Ganhei um livro da Novo Século no Twitter e chegou a jato! kkkkkkkkkkk. Muito obrigada!
Livrinhos que achei na feira do rolo domingo: Até tu, Nora???
CAPA DO POST
Uia!!!!
Por hoje é só, criançada. Bjs e até mais.
0 Marcando Presença!:
Postar um comentário
Fique à vontade pra comentar!
Obrigada!