EDITORIAL
BIG BLOGGER BRASIL 1
Big 1 ganha o poder supremo. Geralmente toda semana... E é sempre o primeiro a saber das coisas... O que irrita muito o Big 4. Aliás, mesmo com o poder absoluto, corre o risco de ser indicado para o próximo paredão. Apesar de Big 2, 3 e 5 praticamente beijarem o chão que ele pisa, o resto da casa vai votar por afinidade. Sabe, aquela coisa, não tenho nada contra, blá blá blá. Pior é Big 8 agir como criança... E Big 9 aplaudir e agir igual. Quantos anjos ganharem quantos serão entre si. Índice de rejeição 80%. Big 6 é aquele boa praça que sempre ta rindo... E levando tudo numa boa. Geralmente pesca alguma coisa aqui e ali e se diverte a valer nas festas. Big 7 ta sempre ajudando Big 6, amigo pra toda hora, saca? Big 10 e 11 são os cabeças... Sempre trazendo os outros a razão. Se dão bem com todo mundo e tem o coração do tamanho do Pacaembu.... Big 14 tem algum problema sério... Sobra patada pra tudo quanto é lado. Só não saiu no tapa com alguém ainda porque não quer ser expulso do meio. Se não pode com o inimigo, junte-se a eles.
Big 12 e 13 estão deslocados. Entraram na casa depois e acham que jamais serão aceitos. Querem enturmar, mas nas festas e prova da comida são meio que deixados de lado. Falta afinidade e é muito chororô por não conseguir parceria dentro da casa, segundo Big 1 no confessionário.
O que une a todos, segundo Big 4, é o amor pelos livros e pela blogosfera. Todos tem defeitos e qualidades, mas há boa convivência quando se há respeito. O que um gosta e outro não, apesar das discussões, tem sempre um jeito de contornar. Ninguém nunca vai se entender como deveria. Apesar de um só ganhar o prêmio máximo, todos são vencedores.
Enquanto isso, Big Boss vai comendo sua pipoquinha com guaraná...
Calma, gente, isso não foi uma indireta pra ninguém nem o começo de uma revolução bloguística. Só fui catando uma coisa aqui e ali e escrevi. Porque é o que acontece num meio onde tem muita gente com os mesmos interesses... e tudo acaba bem.
Ou não.