terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

POST DE TERÇA - BIG BLOGGER BRASIL

EDITORIAL

BIG BLOGGER BRASIL 1

Big 1 ganha o poder supremo. Geralmente toda semana... E é sempre o primeiro a saber das coisas... O que irrita muito o Big 4. Aliás, mesmo com o poder absoluto, corre o risco de ser indicado para o próximo paredão. Apesar de Big 2, 3 e 5 praticamente beijarem o chão que ele pisa, o resto da casa vai votar por afinidade. Sabe, aquela coisa, não tenho nada contra, blá blá blá. Pior é Big 8 agir como criança... E Big 9 aplaudir e agir igual. Quantos anjos ganharem quantos serão entre si. Índice de rejeição 80%. Big 6 é aquele boa praça que sempre ta rindo... E levando tudo numa boa. Geralmente pesca alguma coisa aqui e ali e se diverte a valer nas festas. Big 7 ta sempre ajudando Big 6, amigo pra toda hora, saca? Big 10 e 11 são os cabeças... Sempre trazendo os outros a razão. Se dão bem com todo mundo e tem o coração do tamanho do Pacaembu.... Big 14 tem algum problema sério... Sobra patada pra tudo quanto é lado. Só não saiu no tapa com alguém ainda porque não quer ser expulso do meio. Se não pode com o inimigo, junte-se a eles.
Big 12 e 13 estão deslocados. Entraram na casa depois e acham que jamais serão aceitos. Querem enturmar, mas nas festas e prova da comida são meio que deixados de lado. Falta afinidade e é muito chororô por não conseguir parceria dentro da casa, segundo Big 1 no confessionário.
O que une a todos, segundo Big 4, é o amor pelos livros e pela blogosfera. Todos tem defeitos e qualidades, mas há boa convivência quando se há respeito. O que um gosta e outro não, apesar das discussões, tem sempre um jeito de contornar. Ninguém nunca vai se entender como deveria. Apesar de um só ganhar o prêmio máximo, todos são vencedores.
Enquanto isso, Big Boss vai comendo sua pipoquinha com guaraná...

Calma, gente, isso não foi uma indireta pra ninguém nem o começo de uma revolução bloguística. Só fui catando uma coisa aqui e ali e escrevi. Porque é o que acontece num meio onde tem muita gente com os mesmos interesses... e tudo acaba bem.
Ou não.


RESENHA


ACORDO DE AMANTES - NATALIE ANDERSON
(His Mistress By Arrangement) 



Amante por um mês. Jake Rendel é um milionário de muito sucesso que sabe jogar duro. Já Emma Delaney está desmotivada devido a um trabalho entediante. Então Jake faz uma proposta que irá acabar com o seu ar comportando e ingênuo. Durante o período de um mês ela terá que se comportar como se estivessem tendo um caso bastante quente! Emma fica totalmente fora de si. E o caso deixa de ser público e se torna particular. Não demora muito para que Emma, antes uma garota comum, passe a desejar que o faz de conta não acabe mais. E que ela seja amante de Jake para sempre!

EU: Natalie escreveu muito bem essa história.
Emma era a eterna garota sem graça - que cresceu - e era tida como a "sem vida social". Foi quando viu Jake, que era sua paixão de adolescência, no hotel onde trabalhava. Tudo começou com ela tentando mostrar prazamigas que podia sim agarrar um bonitão - forte, sarado, gostoso. E tudo começou.
Simplesmente um livro pra ler de uma vez. O modo como a Nat construiu a história, fazendo Em perder o medo com relação aos seus traumas com o pai, e como Jake começou a sentir aquela sensação de "está na hora de se amarrar de vez, camarada", deu um conteúdo especial. E não fica naquele clichêzão simples, vem recheado com cenas sutis de que estão se apaixonando... Sem se darem conta disso. Principalmente ele.
Só achei que o que ele fez com relação às pinturas dela foi precipitado, mesmo tentando ajudar. De qualquer maneira foi válido, e a autora explica de forma coerente no que isso ajudou a Emma.
Nem preciso dizer que é muito hot. Jake é do tipo de mocinho que eu gosto: cara de safado, sorriso de safado, bem humorado, grande, forte e gostoso. Adoro mocinhos com senso de humor. E grandes, fortes e gostosos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Detalhes para as flores. Muito sentimental e romântico.
Leitura que vale a pena!

Relançamento Harlequin/Saraiva.


Original:



CONEXÃO GERARDÃO

Saracoteando em Miami...


Com Mel Gibson...




Vamos a La Playa...






Reunião de negócios...





Bico Escocês nham nham...





Vamos a La Pl... Não pera.





Safado. 





¬¬

COISAS DE DOIDA


Will e Carlton,please?




E hoje foi um sorteio relâmpago. Comentei no Face e ganhei. Brindes da 96FM... O bom é que fica na esquina da clínica. :D





Carla continua tendo sorte, eu acho...




#########################


Mas ó, tia Carla ganha mas também sorteia! Já ta participando da promo FOLIA DE DESEJOS??? Corre lá!

#########################

Por hoje é finito. Punto e basta.





Beijos!


0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.