segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

POST DE SEGUNDA - MAIS DO MESMO...

Tipo assim, pá de cá, pá de lá...

EDITORIAL

To numa vibe de ler romances de 1.9 e Aracy de Almeida. O da vez são os Sabrinas/Julias/Biancas de outrora. E quer saber? É realmente muito bom voltar aos tempos em que as mocinhas eram bobinhas e mais dependentes. Nos leva a tempos diferentes; e quem é da nova geração tem a chance de entender como era naquela epoca. Sabrinas/Julias/Biancas são com as mocinhas bobinhas, ingênuas e seus homens mais velhos; MIs tarja azul e vermelha, "queimem os sutiãs e sejam agressivas". O legal disso tudo é que ainda existem autoras que escrevem sobre mocinhas mais ingênuas, que ainda acreditam no amor entre um homem e uma mulher. Eu sou uma delas.

Maledeta J R Ward...


RESENHA

QUANDO O AMOR RENASCE - VANESSA GRANT
(When Lovers Return)



Quando Julie Charters voltou àquela pequena ilha do Canadá, não imaginava que David McNaughton, o homem a quem amara intensamente na adolescência, pudesse continuar tão atraente. Naquela época, ela era apenas uma garota ingênua, e David estava envolvido com outra pessoa. Bastou um encontro para Julie descobrir que não o esquecera. Mas agora seria diferente: David estava livre, e Julie se tornara uma mulher confiante e sensual, disposta a lutar por um grande amor...

EU: Cara, David era um daqueles homens que você consegue visualizar caminhando lentamente, agindo como um gato preguiçoso... E tendo siricuticos com isso. 
Gosto da maneira como ele conduz a história e senti na pele a relutância dela em relação à esposa falecida dele. E a bronca do filho de 18 anos dele com relação a ela. 
Ela volta pro lugar onde passava as férias. E dá de cara com seu amor de adolescência. A história rola entre a insegurança dela e a insistência dele.
Ponto interessante foi o fato dele ter tido um casamento feliz. E Julie tem verdadeiro pavor de ser comparada e não ser suficiente pra ele. Gosto desses clichês. Dá aquele frio na barriga, principalmente quando ele coloca as cartas na mesa sobre isso. Começando o diálogo, fiquei falando "Sai dessa, malandro. Prova que a ama mais que amou a Sandy". Não me convenceu muito no começo, mas em certa parte ele me ganhou.
Ele é um cowboy e ela odeia vacas. Dessa vez eu fiquei pensando quem cederia o quê. Surpresa!
Hot, com aquele drama gostoso de ler. Tem conteúdo.

CONEXÃO GERARDÃO

No Panamá...



No aeroporto de LA...



Fazendo a alegria da aeromoça.



Ele ta processando uma produtora por ter cancelado um filme que ele ia participar. Deixa, vou fazer um roteiro e convidá-lo pra participar. Hum, o nome do filme seria 50 Tons de Cinza.


Não,pera. 

COISAS DE DOIDA

Tava eu tristinha, depressiva, desencantada da vida, trabalhando na minha mesa toda arrumadinha, quando pensei: "Putyz, bem que eu poderia ganhar um livro em algum sorteio hoje"...

E não é que ganhei???



Ganhei o Rafe Mackade do blog Nora Roberts Brasil, da Rosana, sua linda! :) AMEI!!!

CAPA DO POST

Champ... 




ESCOLHA DE LOGO

Poderia pedir a a opinião de vocês? To pra publicar a história de Izabela e Vitor Estrela, via Clube de Autores. A linda, maravilhosa, poderosa e vitaminada Flavinha (Flavis para minha pessoa), fez 3 logos para que eu pudesse colocar nos livros. Gostaria que vocês escolhessem uma... Deixem as opiniões nos coments. Grata.

Logo 1


#####################

Logo 2


#####################

Logo 3



Eu já tenho a minha preferida, mas gostaria de saber a de vocês, suas linda e seus lindo!
#####################


Por hoje é só, pessoal. Ela ta me dominando...



 Bjs.


0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.