EDITORIAL
Estava eu lembrando dos tempos de outrora - que é sempre, já vou avisando - e lembrei de algumas coisas que faziam a nossa alegria... ainda que com pouca grana.
-Quem lembra do Dipn'lik? O famoso pirulito com um pó que vinha na embalagem pra você ir lambendo... Cara, aquilo era uma delícia! O de uva era o melhor!
- E o Mandiopan, heim? Putyz, era quilos de gordura... Você fritava, e o trem virava uma espécie de pururuca com aspecto de isopor... Então você salpicava uma espécie de açúcar com canela em cima. Tinha de queijo também. Era bom, ne!
- Essa acho que muita gente não vai lembrar: A Taskilas! Lembram? Era uma salsicha que vinha num palito de plástico... pronta pra consumo! Era da Perdigão! Lembro da propaganda na tv... Adivinha se não comprei? kkkkkkkk.
- Sorvete SkiBom, da Kibom. Era o top, junto com o Chicabom!!! Pensa num sorvete bom! Junta o de Pé de Moleque com o de Brigadeiro... Era toda semana! E tinha os palitos premiados! kkkkkk
- Danoninho de beterraba e cenoura! Cara, eu amava! Era a glória num potinho! :D
- Keep Cooler! Lembro bem quando foi lançado... A pingaiada aqui tomava... Tinha de vários sabores. Até hoje existe, ne, Flavis?
- Ki Suco: 1 litro de água, 1 envelopinho de Ki Suco e 2 kilos de açúcar! kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Se eu continuar, vou longe! Volto com o assunto!
Velha? Não. Só uma pessoa com a Juventude Acumulada!
RESENHA
Legalmente Seu! - Catherine George
(Legal His)
A paixão é mais forte que tudo.
Como administradora do centro empresarial Highfield Hall, Sophie se dispõe a acomodar Yago Smith e a garantir que sua estada seja a mais agradável possível!
Pelo menos até descobrir que o homem que não faz nenhuma questão de esconder a atração que sente por ela é o responsável pela condenação de seu irmão, que cumpre pena em uma penitenciária. Mas logo Sophie descobre que, os laços de sangue são fortes, os da paixão são mais ainda...
Sophie conhece Yago numa noite chuvosa no seu local de trabalho. Sabe aquele "ohhh" a primeira vista? Pois é. Só que ela era muito arisca... Principalmente quando ela descobre que ele foi o advogado que incriminou seu irmão...
Yago é um homem muuuuito paciente. Ela não quer nada sério com ele por medo de magoar a família. Sério, eu já tinha mandado ela passear de jegue em Machu Pichu!
Foi uma luta conseguir furar a carapaça dela... Foi necessário uma dose de ousadia com a família dela pra coisa andar... Será que andou???
Nem preciso falar na delícia que ele é... E compreensivo. Dessa vez a mula empacada foi ela.
Destaque para o início do livro, numa cena quando ele tinha 19 anos... E a revelação dela no final. Fofo.
CONEXÃO GERARDÃO
Criatura foi ao México inaugurar uma boate de um amigo.
E o maldito cigarro... ¬¬
Sem palavras.
COISAS DE DOIDA
Olha quem chegou!
Família reunida e fechada. Minha coleção ta completa. Paro por aqui. :D
As compras da dona Saraiva, que chegaram 2 semanas depois de confirmado o pagamento... Quase pari um filho. De novo.
CAPA DO POST
Aooooowaaaaaaaaa!!!
Por hoje é só, criançada. Beijos e até mais!
0 Marcando Presença!:
Postar um comentário
Fique à vontade pra comentar!
Obrigada!