sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

POST DE SEXTA - E LÁ VAMOS NÓS DE NOVO...

Sim, 2013 começou... E vai tudo de novo! Amém! \o/

EDITORIAL

Todo começo de ano fico imaginando ter que passar pelas coisas que gosto e não gosto. Por exemplo, o fim do horário de verão em fevereiro. Deveria ser pra sempre, amo horário de verão.
Carnaval... Não gosto da folia, mas acho lindo as escolas de samba e as fantasias...
Frio. Essa eu passo, porque não tenho lembranças muito boas, por causa dos filhos: gripados, tossindo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas tah, eles cresceram e nem crianças são mais. Não, pera.
Meu aniversário. Já gostei mais, sabe? Depois que fiz 4.0, to mei assim assim... :D
Ain, papy, vamos nós de novo... Paulistão, Copa do Brasil, Libertadores, Brasileirão .. Já estão com os ouvidos preparados? VAI CORINTHIANS!
Toda a correria do meio do ano pra frente... Cansa. Mas compensa.
O que eu gosto mesmo é do mês de dezembro... :D


RESENHA


O HOMEM QUE ELA AMA ODIAR - KELLY HUNTER




Três motivos para ficar longe de Cole Rees…
1. Minha mãe teve um caso ardente com o pai dele. Imagine como seria uma “reunião de família”…
2. A arrogância dele me enlouquece. Ele pode ser um bilionário gostosão, mas fico com raiva só de ver como é convencido!
3. Sempre que ele me toca, minha pele queima. No mínimo, isso é enervante. Vamos combinar: é ridículo ficar flertando com o homem que eu amo odiar!
Até parece que existe uma mínima chance de a gente dar certo. Afinal, todos sabem que é impossível comprar amor…

EU: Simplesmente amei as 2 histórias da Kelly Hunter que estão nesse livro. Eu comi o livro em 2 dias.
Ele tinha sua família: irmã e pais e ela tinha sua mãe apenas. Jollie e Hannah eram vizinhas e amigas desde a infância, mas o caso do pai de Hannah e Cole com a mãe de Jolie estremeceu tudo. O início da história é doído.
Anos depois, o pai de Cole e Hannah morreu e toda a família ainda tinha Jollie como a vadia da vez, ainda que a mãe dela tivesse o caso com o pai de ambos...
Pois bem. Jollie foi lá no meio da neve retirar as coisas da mãe do chalé do pai de Cole (sim, até a morte eles mantiveram um caso e a mocréia da mãe deles não deu o divórcio) e encontrou Cole... No começo ele não a reconheceu (ela se disfarçou), mas um acidente os colocou numa cabana isolada... Ain, o amor...
Não vou contar a história toda; não dessa vez. Só imagina um Cole lindo e gostoso tentando acertar a vida deles...
Cara, os livros são ótimos... Eu imaginei a segunda história desse livro (Diamante Bruto) como algo menos impactante, mas é tão bom quanto o primeiro.
Ganhei esse livro da Parça Harlequin numa frase que escrevi... Livro maravilhoso!

CONEXÃO GERARDÃO


Hómi passou o Ano Novo na Itália! Ma Che!!!!

Fotos do Capri Hollywood Festival, na Itália:







Gosta de um microfone também, neam? :D





Vah vah vah, que estiloso! Ain, papy!!





Reparem na "alegria" dele com a vaca e beijando de olhos abertos.



Todas as fotos com ela ele tá com essa cara de nada. ¬¬

Fotos para Debra H. Brown:










Ai papai! *________*


AKI É CORINTHIANS


Tah certo, Pato, bem vindo. Mas assim eu me apaixono. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Aliás, dizem os sábios: Pato foi pro Timão e virou Gavião; Ganso foi pros Bambis e virou Cisne... É a vida. :D


Mesmo que você não goste de futebol, dá uma espiada nesse vídeo que achei na net:




A.D.O.R.E.I! KKKKKKKKKKKKKKKK.


COISAS DE DOIDA

Então, povo ta pegando a receita do pudim pra fazer! Manda foto pra mim divulgar aqui??? Falando se gostou também!


Meu pudim de Ano Novo:





E meu Filet Mignon Suíno a la Carla Blackhawk:



Ain, sorry, mas... kkkkkkkkkkkkk



##########################


E meu brinquedinho mais novo:



Ah, gente, eu adoooooooooooooro esses brinquedinhos. kkkkkkkkkkkkkkkkk.


##########################

Por hoje é só, povo. Semana que vem tem #DoidaPorSebo de volta! \o/

Beijos!








0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.