sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

PROMO - FOLIA DE DESEJOS



Carnaval bom mesmo é carnaval com livros! Que tal ganhar um dos 3 livros que a Parça Harlequin e a Doida Aqui estarão sorteando? Sim, são 3 livros, 3 ganhadores!
#aslokaporlivrospira!

ACORDO SEM PRAZO - MAXINE SULLIVAN





Acordo do passado – Maxine Sulivan

Se ele não se casar, irá perder o comando de seu império. Mas nenhuma mulher comum serviria para ser a esposa de um magnata como o australiano Alex Valente. Ele exigia que não houvesse envolvimento emocional, porém fazia questão de atração física. Olivia Cannington certamente preenche os dois requisitos... Principalmente o último. E ela está tão desesperada para quitar suas dívidas que talvez concorde com a segunda parte do acordo: dar um herdeiro a Valente... no prazo de um ano.

Vem com uma história de presente! 

Descobrindo a paixão – Michelle Celmer (REEDIÇÃO)

Dormir com Nick Bateman não foi a coisa mais esperta que Zoë já fez. Ele é seu chefe! Desde que passaram dos limites, ela teve de estabelecer algumas regras e mantê-las. Havia sido apenas uma noite, e nada mais aconteceria. Porém, Nick ficou impressionado com a paixão de sua assistente, e agora deseja mais. Por outro lado, considerando seu próprio passado, ele não quer estragar a única relação com a qual verdadeiramente se importa…



Regras simples (mas tem que cumprir):

-Seguir o blog (GFC);
-Deixar um coment com seu nome de seguidor e email;
-Preencher o formulário do Raffle;

E você já ta dentro, mano!





a Rafflecopter giveaway





Válido até 13/02/13. 

Entregas no Brasil e em até 30 dias após o sorteio.

Boa sorte!





0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.