quinta-feira, 15 de agosto de 2013

[RES] APRENDENDO A AMAR - DIANA PALMER

APRENDENDO A AMAR - DIANA PALMER
(Justin)



Justin Ballenger não esperava que Shelby Jacobs, filha de um dos maiores magnatas de Jacobsville, retornasse para ele de joelhos após ter destruído seu coração seis anos atrás. Mas o amor tem razões que a própria razão desconhece... Justin está disposto a dar mais uma chance a Shelby, para finalmente tê-la perto dos olhos e do coração. Mas o poderoso cowboy não está preparado para enfrentar o segredo que sua amada esconde a todo custo... Um segredo que pode mudar a vida de Justin e Shelby para sempre.

Da série:



EU: Justin ganha disparado no lance de ser um cavalgadura. Vish.

Muito bem. Alguns anos antes, Shelby e Justin namoravam. Por causa do pai dela, ela terminou com ele e inventou uma pancada de mentiras pra proteger o homem que amava. Justin garrou um ódio profundo dela... ao mesmo tempo que nunca deixou de amar.

Pois bem, o pai morreu e eles ficaram na miséria, enquanto Justin e Calhoun prosperaram. Tyler foi pra uma fazenda ser administrador (sua história é a próxima) e ela ficou num lugar morando. E foi assim que Justin a encontrou.

Entre farpas e falta de confiança, ele a pediu em casamento. Ela aceitou. Só que tava difícil reconquistar o homem que ela nunca deixou de amar.

Ela precisava passar por uma cirurgia nas partes baixas - o trem lá não rompia - mas ela fez questão de deixar parcialmente apenas, pra provar pra ele, um dia, que nunca houve ninguém na vida dela... e que ela era virgem. Adivinha se ele acreditou? Só na hora do pegapacapá. Bingo.

E quando tudo parecia estar correndo bem, vem o coice final, pra provar que ele não confiava mais nela... Disgramento afiou a ferradura antes de meter o coice...

Maaaaas adivinha, ne? ¬¬

O que tem de cavalo, tem de honrado. E fuma como uma chaminé. Urgh!


-O GOSTO DO PECADO (CALHOUN) [RES]

-APRENDENDO A AMAR  (JUSTIN)

-LIÇÕES DO CORAÇÃO  (TYLER)


Beijos.


0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.