quarta-feira, 28 de agosto de 2013

[RES] DOCE REENCONTRO - KIM LAWRENCE

DOCE REENCONTRO - KIM LAWRENCE
(The Mistress Scandal)



Ally não lamentava a noite de amor que tivera com Gabe MacAllister. Fora uma experiência nova dormir com um estranho, mas Ally nunca esquecera aqueles momentos de paixão. Lembrava-se daquela noite sempre que olhava para seu filhinho... Três anos depois, Ally surpreende-se ao descobrir que Gabe é irmão do noivo de sua irmã! Gabe fica igualmente surpreso ao saber que é pai... Ele quer Ally de volta em sua vida, permanentemente. Mas... como amante ou como esposa?


EU: História delicinha de ler. Mas tome cuidado ao ler quando estiver sensível demais... Se bem que quando estou assim, choro até com comercial de cerveja... ¬¬
Enfim.
Alice era uma mulher viúva e tinha um filho. Do marido? Não, cara senhora dona de casa. 

Muito bem. A irmã dela, Sophie, estava grávida aos 18 anos e Alice tinha sido chamada pra ajudar. Mal sabia ela que o namorado da irmã era irmão do pai do seu filho.

Quando era casada, Alice e o marido descobriram que ele era estéril. Mutcho loko, o marido arrumou uma amante e praticamente acabou com o casório deles. No dia do enterro do marido, que beijou um poste manguaçado, ela encontrou Gabe (o gostoso) num hotel. E aí foooooi. Ela fugiu dele sem saber nome, sem nada.

3 ano depois, eles se reencontram. E então...

Eu simplesmente amei o Gabe. Espirituoso, irônico (no sentido deliciosamente), bem humorado, muito persuasivo... E sexy. Muito sexy.
Gosto de absorver algumas cenas de um jeito diferente. Quando gosto, leio, releio, releio, releio... Até meu cérebro registrar a cena devidamente. Nesse livro foi assim...

Livro leve e gostoso de ler. E vem cá, o hómi tem pegada, viu! Uh lalá!

Beijos!

0 Marcando Presença!:

Layout por Flavinha Garota de Aquario.