terça-feira, 29 de abril de 2014

[RES] ENFEITIÇADO - NORA ROBERTS

Quarto livro da série Os Donovan.

ENFEITIÇADO - NORA ROBERTS
(Enchanted)



O amor se aproxima.
Liam sabia disso e estava assustado, porque precisava tomar decisões importantes e não queria ser influenciado.
Encontrar a si mesma é a meta de Rowan Murray, que resolveu se isolar numa cabana no Oregon. 
A princípio, um não estava nos planos do outro, mas os planos foram mudados. Rowan seria capaz de compreender Liam e sobreviver a fera que ele não escondia ser...? E Liam, estaria preparado para a verdadeira Rowan?

EU: Não tem como não amar o Liam... Meu Lobo!

Achei interessante ninguém mencionar o Liam nas outras histórias... 

Ele a rondava... Como Lobo. Isolada numa cabana, ela não tinha medo dele. O acolheu. Como homem, velava o sono dela. Mas não podia se apaixonar...
Tinha um segredo.

Eu simplesmente me apaixonei pelo Liam. Dãr, eu sempre me apaixono por homens atormentados! kkkkkkkkkkkk.

Sexy, sensual... Rowan sortuda! Mas ela não ficou muito feliz com sua descoberta não... Mas como a Nora faz mulheres fortes, essa fez sua parte. :D

Nora Roberts encerrou essa série com chave de ouro.

Capa anterior:




SÉRIE O LEGADO DOS DONOVAN - Relata a história de uma família de magos e bruxos, com poderes especiais. Em reedição atual pela Harlequin Brasil.





-ENFEITIÇADO

Beijos!



0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.