quarta-feira, 20 de maio de 2015

[RES] A CONQUISTA DOS SENTIMENTOS - YVONNE LINDSAY

 A CONQUISTA DOS SENTIMENTOS - YVONNE LINDSAY
(Bought: His Temporary Fiancée)
4 de 6

Margaret Cole recebeu uma proposta de seu novo chefe, William Tanner. Ela fingiria ser sua noiva para que William pudesse re­ceber uma herança. Em contrapartida, Margaret teria condições de proteger sua família. Ela era exatamente o que William preci­sava: linda, sensual, solteira… e completamente apaixonada por ele. Para o plano dar certo, Will só precisava manter tudo o mais profissional possível. Mas logo descobriria que esta seria uma tarefa quase impossível!

EU: William era um daqueles chefes durões. Margaret era a funcionária apaixonada por ele... Principalmente depois daquele baile de máscaras... O beijo lá foi inevitável.

Maaaas como todo bom livro de romance, até as coisas se acertarem, ele a "chantageia" para que se faça passar por sua noiva para sua família - ele precisava de um bem que o pai lhe daria - e tinha um dado importante para conseguir que ela o ajudasse: seu irmão trapaceiro.

Vish, lascou.


Ok, ele não acusaria o irmão dela de ter roubado a forma e ela o ajudaria. Assim sendo, tão gentilmente pedido, ela aceitou. Mas não foi só de aparências não... pegou fogo o trem.

E por fim, ela queria mais dele... Só não sabia se ele queria dar mais e até onde ia a farsa.

Perguntas: ele daria mais a ela? O irmão dela era mesmo culpado?  E Rafe? Continuaria sua vingança? Cara, o Rafe! Doida pra ler a história dele, mas ainda tem uma na frente.

Sacanagem.



A Conquista: Um magnata que construiu um império com as próprias mãos retorna a Vista Del Mar para assumir o controle dos negócios de uma família que o humilhou no passado…

-A CONQUISTA DO AMOR - DAY LECLAIRE [res]
-A CONQUISTA DO DESEJO - EMILY MCKAY [res]

--A  CONQUISTA DO CORAÇÃO - SANDRA HYATT [res]
-A CONQUISTA DOS SENTIMENTOS - YVONNE LINDSAY

-A CONQUISTA DA CONFIANÇA - MICHELLE CELMER
-A CONQUISTA DO PODER - CATHERINE MANN


Beijos!



0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.