quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

[RES] PEQUENO MILAGRE - LINDA HOWARD

Eu cheguei em frente ao portão

Meu cachorro me sorriu latindo


Minhas malas coloquei no chão


Eu voltei!

Tudo estava igual como era antes

Quase nada se modificou

Acho que só eu mesmo mudei


E voltei!

Eu voltei agora pra ficar

Porque aqui, aqui é meu lugar

Eu voltei pras coisas que eu deixei

Eu voltei!

Eu voltei cambada! Chore ou sorria... Enfim, tenho zilhões de resenhas pra fazer! Voltando a regularidade de postagens! Fim de ano foi o caos de trabalho e cansaço na minha vida. Recarregando a bateria!


 PEQUENO MILAGRE - LINDA HOWARD
(Bluebird Winter)


Grávida e sozinha durante uma nevasca, Kathleen Fields se vê em apuros ao entrar em trabalho de parto prematuramente no dia de Natal. Ao se arriscar pela perigosa rodovia a fim de chegar ao pronto-socorro, fica presa e logo perde as esperanças de salvar o bebê! Até que um milagre acontece quando o médico Derek Taliferro aparece inesperadamente. Juntos, trazem a filha de Kathleen ao mundo. E descobrem que o amor é o maior presente de todos...

EU: Primeiras coisas primeiro, já dizia Philippe de Sabon, aquele ret... idi... o coicento de Lorde do Deserto, da DP.

Quem leu CORAÇÃO ETERNO  e QUASE ETERNO da Linda Howard conhece o Derek, protagonista dessa história. Nas minhas divagações nevosas e extenuantes dos protagonistas dessas histórias, não mencionei o Derek nas resenhas. E até imaginei que um dia a Lindinha iria escrever sobre ele. A cara da pessoa quando viu o lançamento do livro...


Muuuuto bem. Como ele tinha dito à Sarah, de Coração Eterno, formou-se médico. Derek era um garoto precoce, muito maduro para a idade e muito sensitivo, determinado.
Lindinha exagerou na determinação do moço.

Em uma história curta, ela fez o moço encontrar Kath em meio a uma nevasca... E fazer o parto da criança. Como médico pediatra, caiu como uma luva em seu colo.

E então ele encasquetou com a moça. Cismou que queria tomar conta dela, que a criança era dele,etc etc. Quem leu os livros anteriores já sabia que ele era DETERMINADO. Mas ele foi muito, mas muito determinado.

Kath, assustada com a rapidez das coisas e tendo sofrido com o ex, recuou. Mas quem resiste ao Derek?

Casaram-se. Maaaaas aconteceu algo que...

Leia, leia, leia!

Apesar de curto e rápido, gostei da história. Vale a leitura.

Volto logo menos com muitos cavalgaduras da DP. Estamos aqui pra isso. 


Beijos!


0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.