quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

[RES] TEMPO DE RECOMEÇAR - JENNIE LUCAS

TEMPO DE RECOMEÇAR - JENNIE LUCAS
(Nine Months To Redeem Him)

Nove meses para salvá-lo.

Ao ser abandonada pelo namorado, Diana Maywood sabe que precisa de um recomeço. Após mudar-se para a Inglaterra, é contratada como fisioterapeuta do perigosamente lindo Edward St. Cyr. Diana logo percebe que não conseguirá fugir da atração que sente pelo chefe. Então, entrega a ele o corpo e o coração. Mas tudo muda quando descobre que está grávida. Edward a avisara que poderia oferecer apenas prazer... Para alcançar o seu final feliz, Diana precisa curar as feridas de Edward...e ele as suas.

EU: Primeira história que leio em primeira pessoa nos livros Harlequin. Levei um susto, porque não sou muito fã. 

Ma rapaiz, a história vale a leitura indesejável! Hot, com conteúdo e um mocinho pra lá de...


Ai papai! Que homem é esse? Edward meu filho, exista na vida real! kkkkkkkkkk.

Voltemos à resenha.

Diana era uma aspirante à atriz, fracassada, que perdeu o namorado pra irmã lindona, atriz famosa e desiludida da vida.

Pausa para chorar. Com esse currículo, só chorando mesmo.

Enfim. Após perceber que nunca iria ser uma notável de Hollywood, foi ser fisioterapeuta. Contratada por Edward, foi lá pros cafundós do Judas tratar de um paciente rude, sem coração, sem alma, sem nada, que tinha sofrido um acidente de carro e estava capengando.

O livro o descreve como gigante, macho alfa, musculoso, pernas de atleta e um enorme... coração, se é que vocês me entendem. Sim, o... coração é citado como enorme. 

Vish.

Bem, a atração entre os dois é daquele jeito. Ela reluta, pois ainda ama o traidor do ex, ele é seu paciente... Mas sabe como é, o gigante a seduz e faz uma proposta de um relacionamento apenas físico... que ela aceita, mas sabia que tinha um tempo determinado.

Até que engravidou.

Como ela iria dizer ao pai de seu filho que estava grávida? Ele não acreditava no amor, jurou jamais ter família e filhos... Como CEO de uma grande empresa, seu objetivo era brigar por posses com seu primo Rupert. Então recebeu uma ligação do ex, Jason, para fazer um filme pela internet. E assim sendo, Edward a dispensou, por achar que era o que ela queria, sem dar oportunidade de dizer sobre a gravidez.

Longe dele, em sua terra com seu padrasto, acreditando piamente que Edward realmente não tinha coração, ele veio vê-la. E à partir daí algumas coisas importantes aconteceram...

É uma história hot, mas doída. Tive vontade de matar o Edward por ser tão insensível em algumas partes, mas sacumé... No final eles sempre nos dominam...

Apesar da leitura em primeira pessoa, vale muito a pena ler!

Beijos!

0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.