REINO DE SEDUÇÃO - VICTORIA PARKER
(To Claim His Heir By Christmas)
Do céu ao inferno...
A princesa Luciana de Arunthia encontrou o paraíso nos braços de um desconhecido. Porém, ao revelar que sua verdadeira identidade é Thane, o príncipe de Galancia, Luciana teve de fugir. Ele era o maior inimigo de seu reino e ela engravidara. Conforme o Natal se aproxima, Thane tem apenas um desejo: tê-la novamente ao seu lado! Se conseguir conquistar a confiança de Luciana, ganhará os melhores presentes de todos: uma rainha e um herdeiro!
EU: É um daqueles romances raros em que ele é um poço de sensualidade, vigor, macho alfa e virgem. Os dois descobriram o amor juntos... Mas...
Primeiro preciso descrever a criatura:
Acrescenta aí musculoso, barriga tanquinho e um enorme... coração (pag 247 e 248). Esse livro tem 2 histórias com 2 mocinhos com o... coração enoooooorme!
Voltando ao normal. Quer dizer, meu normal que não é normal. Enfim.
A história prende do início ao fim... Eu adoro histórias de grávidas que escondem a gravidez e o ogro descobre depois... Nesse caso eles são "inimigos" e tiveram um caso anos antes sem saber quem era quem. Ela descobriu que ele era o Príncipe Thane, inimigo de seu reino... E fugiu. E ele lá, todo apaixonado e sem saber o que tinha acontecido.
Após alguns anos ele a encontra, a sequestra e descobre quem ela é. Ele é do tipo traumatizado na infância, não tem coração, etc etc. Já que ele descobriu quem ela era, aproveitou e avisou que iam se casar... Ele precisava se casar com alguém de sangue azul pra assumir o trono de seu reino e tirar o tio tirano (affff, trava línguas!). Só que ela ia se casar com um traste pra poder assumir o trono do reino dela quando ele a sequestrou...
Perae que preciso respirar.
Entãããão ela conta que eles tem um filho. A história inverte.
O que gostei foi o fato da mocinha ser determinada e convicta no que acreditava e dele ser até um pouco tímido em relação à algumas coisas. Livro hot, quente, pega fogo.
Recomendadíssimo!!!!
Beijos!
0 Marcando Presença!:
Postar um comentário
Fique à vontade pra comentar!
Obrigada!