segunda-feira, 26 de setembro de 2016

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 2

Oie! Bora atualizar a semana?

Enfrentando alguns probleminhas de saúde... Tive um aumento abdominal e de peso (1 kg)... Isso continuando com a dieta e treino normais. Estarei fazendo exames pra verificar glicemia, tireóide e menopausa e também mudar alguma coisa na alimentação. Sim, meus queridos, estou ficando velha... kkkkkkkkkkk.


O importante é verificar todas as possibilidades e NÃO DESANIMAR! Confesso que fiquei balançada, mas a mesma determinação que tive para emagrecer tenho para manter... E com certeza, seja o que for que eu tiver, bora lá que tem conserto. :)

Resultado de imagem para mulher correndo na esteira gif

Tah, mas cuidado na esteira kkkkkkkkk

Resultado de imagem para pesinhos para treino

Mais algumas fotos comparativas. Uma foi tirada semana passada e a outra hoje.



Resultado de imagem para pesinhos para treino

Lentilha e linhaça farão parte da minha dieta a partir dessa semana. Bora tentar corrigir umas falhas alimentares dessa pessoa aqui.


Opa, não assim kkkkkkkkkkkkkkk.

Beijos!


0 Marcando Presença!:

Layout por Flavinha Garota de Aquario.