quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 10

Férias!!! Férias? Só no trabalho, porque aqui eu continuo firme e forte no treino e na dieta!


Resultado de imagem para corrida de mulher  em desenho

Ok, na dieta to comendo uns sorvetinhos e tomando umas biritas, maaaas com moderação!

É como sempre digo: treinar é um vício bom...

A correria na clínica no fim de ano é tão grande que, geralmente, a cada chegada de férias, eu diminuo os treinos por causa do cansaço. Mas esse ano não: treinei até o último dia e ainda to treinando! kkkkkkkk
Você tem escolhas pra fazer na vida: Ficar no ócio, comer, passear, dormir... ou juntar tudo isso e caminhar pelo menos 5 kms ou 1 hora por dia, que em média, dá no mesmo, dependendo da sua velocidade. Você pode estipular suas metas; eu, por exemplo, não caminho menos que 5 kms...  E o tenho feito todos os dias. Quando chove faço 3 séries de pular corda, polichinelo e corridinha no meu quintal. Aconteceu ontem, mas no fim, não choveu...

Não tem desculpa, irmãos! Eu tenho 2 caminhos diferentes pra escolher, fora o Bosque aqui na esquina de casa, que utilizo mais pra correr, pois o terreno é mais liso, sem percalços, e alterno. Descobri muitos lugares caminhando, relembro minha infância e adolescência, pois são lugares que frequentei nos antigamentes... Muito bom! Portanto tenho vários consultórios de Psiquiatria ao ar livre também!

Pena meu joelho estar coisado, porque correr ia ser meu lema! :D


Lances das semanas:






Treino na última semana antes do Natal - sexta foi meu primeiro dia de férias e eu fui correr no Centro de Psiquiatria do Bosque do Pq União!




Aqui essa semana, alternando Centro de Psiquiatria Bela Vista e Centro de Psiquiatria PVA. Levei um paciente comigo no domingo, sr Pit Bull. 



Resultado de imagem para corrida de mulher  em desenho



Camaleoa... e os vestidos!







Prático. Sem paciência pra cuidar de cabelo comprido. Já foi o tempo.

Até eu me surpreendi com o look :D To corajosa ultimamente.

Resultado de imagem para corrida de mulher  em desenho


CNH antes e depois:





O mundo dá voltas, não é mesmo? Fotos tiradas em dezembro de 2011 e a renovação da CNH dia 27/12/16. E finalmente com minha identidade original... Alquati de fábrica! Mas o marido é o mesmo. 

Pequeno monstrinho...

Resultado de imagem para mulher gritando gif

Resultado de imagem para corrida de mulher  em desenho

Vídeo que fiz em 23.12.16, no Centro de Psiquiatria Bosque Parque União:

Favor não reparar na cara feia de ameixa seca.Grata. kkkkkkk




Resultado de imagem para corrida de mulher  em desenho

Por aqui vamos seguindo com as férias. Mas quer saber? To com saudade da Academia!!!

Beijos!





0 Marcando Presença!:

Layout por Flavinha Garota de Aquario.