FILHO PROIBIDO - JENNIE LUCAS
(The Innocent's Dark Seduction)
(Série Ruthless)
Roark Navarre é cruel e implacável. E agora precisa seduzir a bela Lia de qualquer maneira! Ela e sua família foram vítimas da ambição de Roark, mas é tarde demais para se lamentar: logo ela descobrirá que está esperando um filho dele. E ela não quer que Roark, seu grande inimigo, venha a saber. Porque, certamente, ele fará o que sempre fez: pagar pelo que deseja!
EU: Pensa num ogro da Diana Palmer, tipo o Rodrigo Ramirez. Dá raiva. Só se redimiu no final. Disgramento.
Maaaas pensa num homem do armário de limpeza, do jardim... Opa!
(Respirando) Bem, Lia era a viúva de um conde (casou-se com ele como amigo) e estava angariando fundos pra fazer um parque em homenagem à irmã morta (cancer no cérebro).
Roark (com esse nome, já viu, tinha que ser um mala [fugindo pras montanhaaaaas]) era um cara que queria o parque dela pra construir prédios. Mas sacumé, ele a viu e a desejou... Tipo juntou o útil ao agradável pra ele. Assim que a conheceu numa festa, já foi dando aquela virada no Jiraya e jogou seu charme. Ela fugiu.
Bom, encurtando pra não dar spoiller, ele foi atrás dela na Itália e adivinha?
Ele não queria uma mulher, não queria ser pai e deixou bem claro. Depois se arrependeu, mas descobriu que ela teve uma filha dele e começou a tratá-la como um ogro. Quem ficou virada no Jiraya do Cobra Kai fui eu!!!
Detalhes interessantes: os dois tem um a história triste no passado.
Tenho lido algumas histórias bem interessantes ultimamente, daquelas que você começa e não quer parar.
Bora ler!
Beijos!
0 Marcando Presença!:
Postar um comentário
Fique à vontade pra comentar!
Obrigada!