quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 31

Quem aí fez uma dieta meio mussarela, meio calabresa em dezembro? EUUUUUUUUUUUU!

E aí, criançada! Como foram de festas de fim de ano? Comeram muito? Descansaram? Que tal retomarmos nossas vidas normalmente? Não vale esperar o carnaval, hein! kkkkkkkkkk


DESINTOXICANDO O CORPO DA LAPADA DE FIM DE ANO...



Linda chamada kkkkkkkkkk, bem ao meu estilo.

Eu sempre sou sincera aqui com vocês: quando faço certinho a dieta, quando dou aquela jacada, vontade de comer doces...  E em dezembro aconteceu algo que nunca tinha acontecido comigo:

EU ENJOEI DE FAZER DIETA...

Resultado de imagem para mulher espantada gif

Sim, caros colegas, me bateu um quê de o quê, que vocês nem imaginam. Obviamente que minha cabeça condicionada não permitiu sair por completo, porque eu respeito meus horários de alimentação mesmo quando como doce, por exemplo.

Começo de dezembro bateu aquela bad sobre tudo... Ok, todos sabem que infelizmente tenho uma maldita duma depressão que de vez em quando futrica minha vida. Com a correria aqui do meu trabalho, juntou tudo. Então decidi fazer aquela meio dieta, meio mussarela, sem sair muito da meta traçada, pois jamais quero sair daquilo que planejei pra mim... porque saindo, eu engordo tudo de novo, por conta da compulsão alimentar. Um saco isso.

Enfim, chegou fim de ano e pego 1 semana de férias. Até treinei um dia, mas resolvi mesmo descansar e respirar algo diferente. 

Dei aquela engordadinha básica... Ganhei gordura, mas ao mesmo tempo ganhei massa. 

Voltei dia 3 de janeiro, já com um proposito: perder essa maledeta gordura que não me pertence! E voltei com tudo. Dieta certinha e Academia, Pilates e o escambau a quatro.

Resultado de imagem para esteira gif

Olha que interessante: tirei foto dia 03.01 com a mesma roupa com intervalo de mais ou menos 3 dias de cada foto. Reparem na barriga saliente na primeira foto e o sumiço dela nas outras duas, mais o rosto mais fino. Disciplina!!!



E pra compensar eu não poder mais tomar nenhum tipo de suplemento (Whey, Creatina - assim que saírem resultados dos exames, explico porque) comecei a treinar 1 x por semana com meu Personal Chefe Rodrigo. O cara tem 2 metros de altura e a panturrilha dele dá uma coxa minha kkkkkkkkkkkkk. Pensa num cara que quer te matar treinando. No dia seguinte da primeira vez não conseguia sentar se não apoiasse em alguma coisa... Mas eu adoooooooooooooro!

Concluindo tudo: não sou um poço de perfeição e muito menos Fitness. Fitness é aquela pessoa que vive 24 horas disso, que não pula fim de semana, não come nunca doces, gordura, fritura, etc etc. Eu tenho minhas limitações, mas aquele docinho maroto eu como! Batata frita, Malzbier... Fim de semana, claro! Sou uma ex gorda em reabilitação, ou seja, se bobear engordo de novo. Então eu me policio bastante pra não exceder meu limite. 

Portanto, se jacou no fim de ano e ficou desesperado, bora recomeçar! Nada de desânimo! Amice, se eu recomecei tranquilamente, imagina você que é normal kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bora!

Resultado de imagem para desenho treino

Lances das semanas:





Resumindo: Treinando forte desde dia 3 de janeiro!!! Pilates, musculação, aeróbico!

Resultado de imagem para desenho treino

E logicamente a palhaçada... Voltei com tudo!!!




Resultado de imagem para desenho treino


Sempre alerta, amiguinhos! Beijos!







0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.