quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

JOGO DO CORINTHIANS - EU FUI!

Ninguém imagina o quão Corinthiana eu sou, ne? kkkkkkkkkk
Tudo começou com meu Personal Chefe Rodrigo, que também e árbitro de futebol, que me avisou que, se o Corinthians fosse jogar esse ano em Novo Horizonte, eu tava dentro.

E o Timão foi. E eu tava lá!



Não consigo explicar a emoção de ver, pela primeira vez, meu time de coração ao vivo numa partida válida por um campeonato!



 Quado cheguei na parte destinada aos visitantes - escolhi ficar com os mano, lógico! - e vi o campo de cima, me deu até falta de ar! E muito, mas muito emocionante!




E pra completar, o Cássio e o Caique, goleiros, aqueceram do nosso lado. Os reservas e titulares também. O jogo começou com o gol do nosso lado sendo do Corinthians e no final do primeiro tempo Pedro Henrique fez o gol ali!!! Tem como ser mais pé quente? kkkkkkkkkkkkkkkk



Teve Ruindriguinho sonolento, Menino Romero Desespero correndo pacaray, Jadshow ora bem ora não, Clayson correndo pro gol e tropeçando nos próprios pés (essa hora todo mundo riu), Junior Dutra errando kilos de gol e Errrrmeson Sheik reencontrando a Fiel torcida!!! Fora o Zidanilo no banco!!! Fagner, Gabriel, Cássio aquele lindo... kkkkkkkk, etc etc.
E o Pedroca, aquele fofo, fazendo o gol!

Resultado de imagem para gif mulher feliz


Fotos:





Gritei, cantei com a Gaviões e Camisa 12, fiz o Poropopó, a Hola, xinguei os jogadores, pulei na hora do gol. Me senti em casa. 

Novorizontino x Corinthians


Próximo: Arena Corinthians!!!!

Resultado de imagem para gif corinthians




0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.