sexta-feira, 16 de março de 2018

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 33

Demorei, mas cheguei!!! Correria, correria...

Vamos falar novamente sobre...

ESCOLHAS!


Ser magra ou continuar gorda? Frutas ou bolo de chocolate? Academia ou rede?

As pessoas acabam confundindo tudo. Dá pra ser feliz fazendo dieta e viver? DÁ!

Eu acho que a maior alegria do ser humano é comer. Comer, comer, comer. Salgado, doce, o que for. Quem resiste a um queijo derretido, uma batata frita ou ainda uma Torta Holandesa? Eu não! Maaas por um tempo tive que excluir da minha vida...

Foi quado decidi emagrecer tudo o que eu precisava. Então tive que manter um foco sem doces, frituras, todas essas delicias que engordavam. Foi fácil não! Mas a cada semana vencida era uma festa, mas sem comer doce pra comemorar kkkkkkkk.

E então emagreci 30 kgs. Infelizmente não dá pra comer como gostaria, porque essa bendita descendência italiana me faz engordar com o cheiro dos alimentos no ar! Mas aleluia que existe a manutenção da dieta, que você pode comer algo proibido nos fins de semana... E então venha Malzbier, batata, doces, etc etc. A não ser que você queira ser fitness bem fitnesszada, aí tem jeito não, chora. kkkkkkkkk

Eu só quero mesmo é entrar nas roupas sem chorar. Ganhar massa também, mas olha, que dificuldade.

Meus joelhos agradecem.

E você? Já fez sua escolha ou ainda ta chorando os mimimi por conta daquele que conseguiu o que você espera cair do céu pra conseguir? 

Resultado de imagem para gif treino

Lances das semanas

Semana 1: Academia



Semana 2: Academia e Pilates.



Semana passada: Academia e Pilates.



Essa semana: Academia e Pilates.



Firme e forte nos treinos. Ahhh, caminhada com os filhos aos sábados, tem coisa melhor??



Resultado de imagem para gif treino


Essas semanas dei aquela exagerada (esteira...) e ferrei meus joelhos, mas recuperei fazendo apenas bike no horário do almoço ao invés de esteira. Sim, porque treino de manhã e na hora do almoço faço aeróbico. Como sempre digo, treinar me tira a deprê e me faz arribar. Centros Psiquiátricos me fazem bem.

Resultado de imagem para gif treino

Aqui a Jane Fonda dos anos 80 kkkkkkkkkkk. Ta igualinha, só que não tão magra.


Resultado de imagem para gif treino


50 Tons de Carla. To usando muita cor escura e resolvi dar uma variada.


Resultado de imagem para gif treino

E fala se não é uma pose de diva Retrô? kkkkkkkkkkkk


Resultado de imagem para gif treino

Bailarina do Teatro Vintage! 


Hoje foi dose hein! AHAHAHAHA

Resultado de imagem para gif treino


Beijos e até mais!



0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.