sábado, 14 de abril de 2018

NIVER DO BLOG - 10 ANOS!

Mano, como o tempo passa! Parece que foi outro dia que comecei, sem ter idéia do que fazer desse Bróguinho!!! 





Como a dona, que é meio desorientada, ele passou por processos e mudanças, mas sempre tendo muita informação útil e inútil também kkkkkkkkkkkk.


10 anos!!! Quem diria! Eis aqui minha primeira postagem:


Resultado de imagem para gif uau

Calma que ainda to pensando... Rapaiz, pensa um pouco junto com meu pensamento: numa época de ouro dos blogs, abrir um era normal... Manter que era difícil. Hoje em dia então, mais difícil ainda... principalmente pra Geminiana aqui, que sempre começava uma coisa e nunca terminava. kkkkkkkkkk. Mas as coisas mudaram e eu também. 

Estava dando uma olhada nos marcadores... Muitas autoras, Corinthians, parcerias, amigas convidadas, filmes, férias, zilhões de dietas, regimes, treinos, tretas... kkkkkkkkkk. Ate receitas tem nessa bagaça!!!

Foram tantas resenhas!!! Isso porque não resenho tudo o que leio... Tanta coisa do Gerardão, tanta coisa sobre reeducação alimentar... Olha, sou multi tarefas mesmo!

Resultado de imagem para gif saudades

Olha só como eu era em 2008 (3.8):


E como estou agora... (quase 4.8)



Bom, pelo menos sempre Corinthiana! kkkkk

Resultado de imagem para gif saudades

Esse foi o primeiro romance li na minha vida literária!!!


Eu tinha alguns livros, que eram da minha mãe, e já tinha lido trocentas vezes. Troquei por outros na época... E então achei ele no sebo há alguns anos. Ta lá nos Intocáveis!


Resultado de imagem para gif saudades

E o que tem de fotos do Gerardão... Meu Personal! 


Os quadrinhos que fazia... kkkkkkkkk


Resultado de imagem para gif saudades

Conexão:


Todas por amor aos livros. 

Resultado de imagem para gif saudades

E os Blogs, gente??? Sempre fazíamos parceria pra sortear livros e estávamos sempre juntas:

In Death Adoro Romances de Aracaju

Romances in Pink

Blog da Sô    Literatura de Mulherzinha

Sonho de Reflexão Apaixonada por Romances

Sempre Romântica As Meninas que Leem Livros

Romances & Romances Romantic Girl

Bellos Romances Adoro Romances em Fortaleza

Leituras & Devaneios   Mulheres Românticas

Nora Roberts Brasil  Livrólogos

E como sorteamos livros, hein!!!

Selinhos... Quantos não postei no Blog dazamigas de outros Blogs!!!

Resultado de imagem para gif saudades


O mais legal nisso tudo e que jamais perdi minha essência por conta de parcerias ou imposições... Sempre mantive minha opinião sem me importar com isso ou aquilo e uma das coisas que mais me deixa orgulhosa de mim mesma foi a fidelidade com azamigas ao longo desses anos. Sim, posso ter perdido muitas delas, mas cara, enquanto eu pude, eu defendi e tentei ajudar. 

Que modesta. 

Resultado de imagem para gif risis

Obrigada. kkkkkkkkkkkkkkkk

Resultado de imagem para gif saudades

Tenho tentado diversificar bem as postagens, mas ultimamente a dieta e treinos tem vencido. Mas não importa, o que importa e que esse Bróguinho tem vencido ao longo dos anos!

Muito obrigada a todos que sempre estiveram por aqui, seja pra comentar ou pra dar aquela espiadinha marota. Espero continuar por muitos anos no meu espaço tão amado. 

OBRIGADA!


Ah, os 3 (três) primeiros que comentarem neste post (aqui no blog, não vale na Fan Page do Face!) vou mandar um livro de romance pra cada um (que vou escolher) e marcadores. Válido só hoje (14.04). Morar no Brasil.


Resultado de imagem para gif corre

Beijos!!



0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.