sexta-feira, 15 de junho de 2018

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 36

Fala povo!!! Perguntem-me como me sinto aos 4.8 recém completados??? Velha kkkkkkkkkkkkk. Velha, mas em forma. 

Vou focar num assunto novamente. Bora?

TREINO




O que acontece com o corpo logo depois da prática de esportes?


"Durante os 30 minutos posteriores, aumenta a sensação de relaxamento, muda o funcionamento do pâncreas e cresce a capacidade de atenção.

Ao se exercitar, o cérebro começa a trabalhar, produzindo milhares de reações químicas. A atividade produz não apenas queima de gordura e aumento da musculatura, mas também ajuda todo o processo de atenção e concentração, que se prolonga além do tempo em que estamos treinando. Uma atividade física habitual consegue, além de diminuir o peso e manter um corpo bonito, melhorar a qualidade de vida, o bem-estar e a saúde". 
(Site brasil.elpais.com)

Olha que coisa linda: MELHORAR a qualidade de vida, o bem estar e a saúde!!! Saúde psicológica! E viva!

Povo confunde as coisas... Fala que vamos morrer mesmo, pra que fazer dieta, pra que treinar... Refletindo sobre tudo isso, me deparo com tantos jovens cometendo suicídio por conta da depressão... Quem passa por isso sabe bem praonde a deprê pode nos levar. 
É um poço sem fundo!

Como sempre aconselho: que tem essa desgraça tem que caçar algo pra fazer que dê prazer!!! Algo que te faça deixar de pensar nela. Quem precisa de medicamentos, tome, mas acerte algo na sua vida física que te faça esquecer. Fácil? Não. É uma luta constante e diária. Mas vale tanto...

Não deixe que nada te tire do seu objetivo... Procure ajuda, converse com alguém, procure orientação médica, mas não faça nada radical!!! Peço de coração. 

E vamos seguindo em frente.

Resultado de imagem para gif desenho correndo

Lances das semanas:



Semana 1:






Semana 2:






Semana 3:






Semana 4:




Resultado de imagem para gif desenho correndo


E la fui eu resolver algo que estava me incomodando um tantão: acumulo de gordura. Isso vem vindo desde o ano passado, após minha viagem de férias. Então minha chefa Nutri Bruna propôs algo: que tal 15 dias de dieta sem abusos, ou seja, diretão?

 Eu:


Resultado de imagem para gif assustada

Será que eu consigo, pensei. Simmmm, consigo! Pode mandar! E então eu comecei. Mamãe querida! kkkkkkkkkkkkk

Comecei bem, postando no Instagram como estava sendo:




E terminei assim: 



Resultado de imagem para gifs risadas
Pensa que nesses dias todos não comi um doce, nenhuma pizza, cerveja, biscoito, etc etc!!! Mas quer saber o resultado???

Menos 1k900grs de gordura!!! 10 tabletes de manteiga, irmãozinho! 

Resultado de imagem para gifs manteiga

Venci!!!

Resultado de imagem para gif desenho correndo

E essa semana me vesti de sol... Dia 9 de junho, sábado passado, fiz 4.8 em muito bom estado, obrigada!!!






Até mais! 

Beijos!


0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.