segunda-feira, 22 de outubro de 2018

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 39

Olha quem voltou! Achou que eu não voltaria, ne? Tô pior que o Tiririca, benhê! kkkkkkkkkkkkkkkk

Foram dias um pouco complicados pra mim, emocionalmente falando. Problemas de mim pra migo mesma. Mas estamos superando. 

E QUANDO A GENTE CANSA DE FAZER DIETA???


O bicho pega! O que fazer? Parar? Desistir?

NÃO!

Eu sempre penso que tudo tem solução, que tudo tem um jeito. Se a cabeça da gente ta bem trabalhada que, se você tem tendência pra engordar e quer permanecer magra, dieta a vida toda. A não ser que você queira vestir 48 de novo...

Pois bem, eu cansei. E dei aquela burlada na dieta... Fiz ela meio mussarela, meio calabresa, mas mantive as caminhadas e treino. Cabeça e corpo cansados... 

Resultado: engordei aquele tanto meio preocupante -pra mim, claro - porque nem foi tanto assim, tanto que ja mandei passear os kilos a mais. 

Depressão é algo muito esquisito... Vem do nada, qualquer coisa te dá balão, te tira do prumo... E eu tenho que dar jeito disso não me derrubar. Então foco tudo de novo, respiro fundo e mando ver!

Foco. Sabe, isso que acerta minha cabeça... Disciplina. Força. Coisas que eu não tinha antes e hoje, por conta da própria depressão, eu consigo fazer certo.

Então, o que fazer quando as forças acabam? Olhar pra trás e ver tudo o que você fez pra chegar aonde chegou. Ver todo o sacrifício que valeu a pena, ver cada passo que te fez bem. Saber que ta mais perto de você conseguir derrubar aquele kilo que você ganhou do que ganhar os que você perdeu e começar tudo de novo. Saber que treinar te faz sentir-se revigorado e pronto pra enfrentar a vida de cabeça em pé.

Guerra é guerra, irmãozinho!

Imagem relacionada

Lances das Semanas: 

Mês Outubro:



Imagem relacionada


Essas após a dieta feita e perda dos kilos a mais:


Imagem relacionada


Olha quem voltou! My Precious!!! Segurar um pouco a massa muscular que to ganhando!



Imagem relacionada

My Precious e original, porque essa merece!! Corinthians e Senna, tudo a ver!!



Imagem relacionada

E não, não estou com dor de barriga: é uma tentativa de imitar um monstro saindo da jaula kkkkkkkkkkkkk.




Imagem relacionada

Imagem relacionada

Beijos!



0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.