terça-feira, 9 de junho de 2020

CARLA - 50 ANOS!

Quem diria... CINQUENTEI!


EQUACIONANDO O PROBLEMA MATEMÁTICO DA IDADE:
Idade+Alegria no dia-a-dia+Maturidade+Saúde+Serenidade =
FELICIDADE.

Felicidade pelas cidades em que atravessas, num mergulho num mundo as avessas.
A idade vai chegando ao tempo em que a beleza interior não cessa.
Felicidade é algo que significa presença viva, gente querida em tua lida.
Na medida em que te preenches de entusiasmo com a própria vida.
Felicidade crescendo além da tua idade e as pessoas encantadas, sentindo-se por ela imensamente contagiadas.
Felicidade alicerçando lentamente através da idade a majestosa maturidade.
Felicidade estruturando suavemente a encantadora e sóbria serenidade.
Felicidade na felicidade do outro,
Felicidade contribuindo para nós outros.
Felicidade que nos coloca em unidade com um Deus único de grandiosa bondade.
Felicidade que nos coloca além da singularidade de qualquer idade.

José Guilherme S. Filho

Gifs de aniversario engraçados (6)

CINQUENTEI!




Gifs de aniversario engraçados (6)


50 TONS DE CARLA!
































.Gifs de aniversario engraçados (6)

Apenas uma pessoa que quer aprender sempre, antenada em tudo; que fala, muitas vezes, sem pensar; muitas vezes indecisa; outras insegura; muita vezes lerda; muitas vezes rápida demais; que fala sozinha; que tem rompantes de criatividade em diversas horas do dia; ruim como o capiroto, mas com o coração bom; adora dançar, cantar, escrever, cozinhar, inventar moda; coleciona e lê livros de romance vorazmente; escreve, escreve, escreve... publica!; tem sede de aprender;  que quando quer alguma coisa tem que ter aquela coisa; que tem umas manias que não consegue largar; teimosa; ansiosa ao extremo;  ama ajudar as pessoas; que ama seus filhos e família; mãe zelosa; muitas vezes cabeçuda; já falei teimosa?; sempre pronta pra tudo; às vezes dá uma preguiça...; sarcástica; espirituosa; maliciosa em momentos; irônica; musicalmente anos 70 e 80; saudosista; alma antiga; antiquada; quadrada; conservadora; tento ser justa; tento ser legal; simpática; a Maria da rotina; adora batata frita e sorvete; falou em academia, to lá; fitness em partes - viva o fim de semana!; adoro uma comida saudável; aquela que ama a Deus, adora Jesus e é guardada pelo Espírito Santo!

Quantas Carlas cabe em 50 anos? 50 anos de Carla. 

5.0, modelo 1970. Nasci no meio da Copa do Mundo, aonde fui Tri Campeã (minha certidão teve que ter uma segunda via, porque uma faixa verde/amarela ficou bem em cima do meu ultimo sobrenome; e na hora de tirar xerox, já sabem! kkkkkkkkkkkk)
Orgulho da pátria mãe, descendência do meu pai: Itália. Mas tem aquela descendência por parte de mãe: Espanha. Carrego em meus sobrenomes um pouco dos 2 países. 
Criança feliz (praticamente criada pelo meu avô, a quem eu amo de todo coração. Pena que partiu tão cedo).
Adolescente responsável, mas judiada pelos problemas dos pais... 
Adulta... adulta? Aonde? Parei nos 14! 

Não acredito em previsões astrológicas. Meu destino é regido por Deus; só ele detém o amanhã. 

Mas de Gêmeos tenho tudo: Te amo, Sai daqui!

Sou uma imperfeição em busca de ser perfeita pra mim mesma. Meu lema de Cinquentona. 

Valeu povo!




                                               Beijos!










2 comentários:

  1. Parabéns, Carlinha! Que Deus continue te abençoando e que vc tenha muita saúde, amor e sucesso. Feliz niver!

    OBS: Eu AMEI essa camisa personalizada aí no final. Que tudoooo! ♥

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.