quarta-feira, 17 de junho de 2020

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 49

7 anos de vida nova... 7 anos, man!!



Falar que foi fácil, foi não! Minha personalidade "começa/não termina" foi moldada a ferro! Tive que me disciplinar em várias áreas, inclusive nos horários pra comer; que aliás, mantenho até hoje!

Depois que descobri que treino e reeducação alimentar drenavam a depressão, domei o pangaré e saí galopando! kkkkkkkkkkkk

Olhando pra trás, por tudo o que passei, chegar aos 50 na casa dos 60 kilos não tem preço! Quando comecei, estava assim:



Isso porque cheguei a pesar 91 kgs em 2012! Sabe o que foi isso pros meus joelhos? O caos. Minha cabeça pirou ainda mais quando, num dia, comi tanto que em certa hora quase botei tudo pra fora. Nunca esqueço aquele dia; e garanto que foi algo que me deixou muito, mas muito abalada. 

Na minha vida iô iô, no meu efeito sanfona, aprendi a tocar a música conforme meu corpo cantava: reeducação alimentar (com restrições sim, na hora certa e em pouca quantidade) e treino, incluindo caminhada. Logicamente que fui adaptando conforme o tempo passava e hoje tiro o melhor proveito. Treino 3 x ao dia kkkkkk, mas calma que é fracionado. Treino de manhã, na hora do almoço e a tarde - fiz esse divisão pra ficar bem cansada e dormir melhor, porque olha...

Antes de começar a reducação:



Depois e atualmente:



Eu tiro muitas fotos sim! E tiro pra mostrar pra mim mesma aonde eu cheguei; após anos de efeito sanfona, após anos fazendo tudo errado e castigando meu corpo. Parti vida saudável!

Ah, um recado pra quem me chama de gordofóbica: nunca, eu disse nunca, ofendi ninguém ou fiquei de mimimi com quem é gordo(a) e não quer saber de nada dessas coisas. É uma escolha e eu escolhi emagrecer e tentar ajudar quem quer. Quem não quer, viva feliz do jeito que é; só não venha desfitinizar quem ta fitneszando. Grata.



Beijos!



0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.