sexta-feira, 3 de julho de 2020

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 50

E chegamos no capítulo 50!! Aeeee. Ops, 50? Isso me lembra como to velha kkkkkkkkk.

Cadê meu Rivotril? 

Brincadeiras à parte, como estão todos? Eu to bem, cada vez mais empolgada com as 500 atividades que programo pro meu dia, pra não pirar nessa tal quarentena!

COMO VOCÊ ESTÁ SE CUIDANDO NESSA PANDEMIA?

  

É um um assunto sério, principalmente pra quem tem depressão, síndrome do pânico e luta contra a balança, seja por motivo de saúde ou só pra manter a forma mesmo.

Falando especificamente pra quem tem depressão e treina: eu fiquei em casa por 30 dias (Home Office), mas mantive o padrão de rotina como se estivesse no local de trabalho. Isso foi fundamental pra mim... Como sempre, criei uma rotina de trabalho, treino, caminhada. Antes de começar a trabalhar, eu fazia um cardio (uma caminhada na esteira ou corrida no bosque) de 30 minutos. Após isso, no intervalo do trabalho, eu treinava 2 grupos musculares diferentes, em apps que baixei no celular, sem peso e sem aparelhos. A tarde, após o término do expediente, ia fazer caminhada de 1 hora. No meio disso tudo, eu fazia as refeições em horários certos e os alimentos certos. Eu notei que diminuí medidas nessa fase e mantive o peso!
Se você ainda está em casa, de quarentena, por favor, não se entregue. Faça um planejamento no seu celular, com horários a serem cumpridos, faça suas refeições certinhas, não saia do que você planejou pra você. Tem uma quantidade absurda de apps de treinos para iniciantes, que não vai prejudicar você (desde que não tenha nenhum problemas pra treinar, de saude) e que pode sim, te dar aquele ânimo que você ta procurando. 

Falando especificamente sobre cuidados estéticos: Tenha um tempo pra você. Pesquise sobre máscaras caseiras, sobre cremes para o corpo, sobre pés, unhas, cabelos. Na minha agenda diária, tenho espaço pra manhã, almoço e noite; em todos esses horários eu cuido de partes do meu corpo, alternados. Tem uma infinidade de coisas que você pode fazer que custa quase nada e você ainda se preserva nessa lindeza que é.

Eu incluí um alongamento a noite em casa (Jesus, aloka kkkkkkk). Então de manhã faço um cárdio, no almoço treino musculação 3x semana e treino app 2x semana, a tarde faço caminhada e a noite um alongamento de 12 minutos, que está me ajudando a dormir um pouco melhor. 
Calma, gente, aos sábados e domingos eu respiro kkkkkkkkkkk. E calma 2, tenho toda atenção à casa e à família também, ninguém fica de fora.

Sim, é uma rotina regradíssima, mas que executo com maestria, até porque eu sou uma pessoa de rotina. A melhor coisa que fiz foi descobrir coisas novas pra fazer, que não toma tanto meu tempo. 

Outra coisa interessante é que estou estudando inglês e italiano (Grazie Mille, Duolingo!), fazendo meu treino diário na vista direita (a que pareço um pirata) e olha que não estava fazendo! Isso tudo graças à disciplina que me impus todos os dias.

O segredo de conseguir cumprir tudo o que está na agenda é simples: Apostar com a depressão que ganha o dia, eu ou ela. O placar pra ela ta 0. 

Tem dias que realmente é muito, mas muito difícil. E é nesses dias que costumo exercer a força do ódio que vem lá de dentro pra fazer tudo o que programei! Depressão nenhuma vai me lascar mais.

E tenho dito. 

65 Melhores Ideias de Gifs de exercícios | Treino, Exercicios ...

Fotos das semanas:



65 Melhores Ideias de Gifs de exercícios | Treino, Exercicios ...

Takes:

E obviamente eu achei mais 2 máscaras ótimas:


65 Melhores Ideias de Gifs de exercícios | Treino, Exercicios ...


 E aqui um antes e depois... Não, pera kkkkkkkkkkkk 
  

65 Melhores Ideias de Gifs de exercícios | Treino, Exercicios ...

Nave Carla se despedindo da Terra. Beijinho Beijinho, Whey Whey!


AMOR EM GIFS imagens - Google+ | Imagens e frases bonitas, Beijos ...

Se cuidem!


0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.