quarta-feira, 30 de março de 2022

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 58

 Simmmmm, eu estou na área! Mei lascada, mas to kkkkkk.


Bora fazer um resumo de começo de ano?


COMEÇANDO 2022


Olha, eu que achei que ia ser fácil e tranquilo, mas pffff, foi não. A ansiedade tava querendo ganhar no placar.

Mudei minha rotina drasticamente - marido aposentou e não preciso mais levantar as 3.45 da madruga - e isso me desestabilizou um pouco. Aliás, tudo desestabilizou, mas não apenas por isso. 

Dei aquela cansada das atividades e pulei algumas, em alguns dias. Sério, parece que minha cabeça virou um 8! Fiquei mais perdida que cachorro em dia de mudança kkkkkkkkkk.

Resultado? Fim de ano de mini férias, começo de ano turbulento, engordei uns 3 kilos. Pior que fui protelando pra recomeçar com tudo pra, pelo menos, secar esses kilos e o desânimo pegou geral. Pra ajudar mais ainda, tive alguns problemas de saude que ainda estou investigando o que é, aí o angu desandou mesmo. Duro ficar velha, afff. 

Maaasssss, quem ressurge das cinzas? 



EUUUU!!!

Acertei meus ponteiros, calculei friamente meus movimentos e ja estou há 17 dias numa nova rotina pra caminhadas e treinos. Voltei a fazer a dieta corretamente e to bem centrada no que quero. São 20 dias regrados, pra pelo menos secar o que ganhei. 

"Nossa, Carla, mas você ta contando os fracassos da sua vida fit?" SIM! Porque perfeito só Deus! Conto que falhei, que fiz tudo errado, que sabotei minha mente, falando que "semana que vem eu recomeço", etc. Resultado: to pior que quando faço tudo certinho. Cabeça pirada, corpo ruim, enfim. 

"Ah, mas se você falhar"? Não falhei nesses 17 dias e já sequei 3 kilos!. É uma questão de princípios, além do que, ja to falhando tem 3 meses. Chega, ne? 

Eu geralmente aumento medidas na barriga. 


Portanto, caso você não tenha começado ou esta quase desistindo de tudo: para, respira fundo e solta o ar bem devagar (por 3 vezes) e repense. "Quero mudar ou vou continuar nessa papagaiada"? A escolha é sua, mas lembre-se que as consequências vem. Eu prefiro regrar minhas coisas agora, fazer tudo nos conformes, do que quando chegar la nos 60, 70 anos, estar um bagaço. Pode parecer bobagem, mas eu já to sentindo um pesinho da idade aos 5.1. O corpo envelhece, gente, então vamos cuidar dele? 

Quando fizer a bioimpedância volto pra contar os resultados e de como foi ficar 20 dias sem comer doce, lanche, pizza, cerveja... Eu to bem, juro! kkkkkkkkkkk




Fotos:







Fui numa festa Flasback à fantasia: mirei na Madonna e acertei na Cindy Lauper kkkkkkkkkkkkkkkk.






NÃO DESANIMEM! 

Semana que vem volto pra contar como estou. Fiquem bem! 



Beijos.










0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.