Senhoras e senhores, 9 anos de reeducação alimentar e treinos!
Recordando o peso que comecei...
... e o tamanho que estava...
...lembrando que em 2012 cheguei a pesar 91 kgs...
... como estou agora...
... alguns comparativos...
... e um antes e depois.
Foi fácil. Não.
Tranquilo: No.
De boa? Nope
Suave na nave? Nine.
Mas eu consegui! Um pouco foi na marra, na força do ódio, na raiva. Maaaas a maior parte foi na raça, força do pensamento, dedicação, perseverança e o principal: DISCIPLINA!
Tive ajuda, o que foi muito importante. Me deram as ferramentas e lá fui eu manusear as ditas cujas. Deu tão certo que lá se foram quase 30 kilos pro ralo. Arrivederci.
Eu tinha o blog (era literário e continua sendo - na verdade ele é uma junção de um monte de coisas... sou de Gêmeos, entendam kkkkkkkkkk) e resolvi começar a relatar como foi minha luta pra emagrecer sem bariátrica, sem medicamentos, somente comendo certo e treinando. Minha ideia era ajudar as pessoas que, como eu, eram extremamente ansiosas, comiam até o reboco da parede (mesmo sem ter fome) e geralmente começavam e não continuavam. Creio eu atingir meus objetivos com algumas pessoas e isso ja me deixa feliz.
O primeiro DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA foi ao ar em 20 de setembro de 2016, 3 anos após eu começar a luta pra emagrecer. Eu já tinha um álbum antes/depois no Face; então decidi começar a colocar aqui também.
Agora vcs entendem o porque do nome do blog, ne? kkkkkkkkkkkkkk
Vou deixar aqui o link do primeiro > DIÁRIO < . (Só clicar).
E como disse nesse primeiro Diário, a dieta é eterna. Mas o desafio me faz detonar um pouco a depressão, então eu junto a fome com a vontade de comer. Ops, expressão errada kkkkkkkkk.
Tive erros, acertos, escorregadas, depressão querendo vencer, MAS sempre consciente que, mesmo errando, eu poderia recomeçar, não importando o tamanho do erro.
Não tem dia certo pra começar; apenas comece. E não fica inventando moda, comece pelo simples!
Gostaria de agradecer à todos que estão sempre por aqui, lendo e absorvendo tudo o que escrevo. Que alguma coisa que postei possa ter te ajudado.
Fico tão feliz de ver postagens assim por aqui também. Precisamos disso, às vezes. Sei o quanto é difícil começar algo, mas, como você salientou bem, com força, foco, fé e, principalmente, disciplina a gente consegue. Perseverança sempre.
ResponderExcluirOi Carla! Obrigada por visitar o blog! Você foi cirurgica: perseverança sempre! Feliz em poder ajudar de alguma forma. Bjs!
Excluir