segunda-feira, 22 de novembro de 2010

POST DE TERÇA - É NÓIS QUE VOA!

Fala, povo!
Meo, ta cada dia mais difíicil estabelecer essa nova rotina... Por isso menos posts. Mas eu chego la.


COISAS DE DOIDA

Preciso comentar um trem aqui.

Será que esses bocós que usam o busão aqui em Bauru não conhecem um acessório chamado "fone de ouvido"? Meo, eu não sou obrigada a ouvir "deixa eu ver sua calcinha" ou "liga pra mim, eu vou choraaaar"... Tomá no meu, viu? Pior é ter que ouvir num volume insuportavelmente alto... Não existe mais aquela lei de não poder ouvir som no onibus???? Hoje foi a gota. Amanhã eu não respondo por mim. Vão ti catar, manos dos infernos!!

Ufa. Pronto, carmô. Como diria o "velho deitado", os meus direitos terminam quando começam os seus. E garanto que ninguém ia querer ouvir o que tenho no meu celular... kkkkkkkkkkkkkkk.

Ia resenhar um livro delicinha de ler, mas não achei em book. Assim que achar, posto aqui. O bofe é gostoso pra dedéu! Saca o tipo "é minha e ninguém tasca"?? Adoooooooooooro! Macho cho!


Consegui um armário que está fazendo a vez de estante aqui em casa...



Primeiro andar: De Burgh, Mackenzie, Mackades, DP e seus Homens do Texas e outras trilogias.

Segundo andar: Vários livros e suas continuações, mais a Irmandade da Adaga Negra.

Terceiro andar: Livros avulsos.




Amo arrumar os lindinhos!


E pasmem, povo de Bauru fez algo certo dessa vez: lixo no lixo!



kkkkkkkkkkkkkk, parabéns, povo! Camisa do palmerdas no lixo: absolutamente certo!


RESENHA


CAMINHO AO LAR - LINDA HOWARD




Anna Sharp arriscou seu coração ao se envolver comum homem cuja intenção era ser somente seu amante. Porém, quando Saxon Malone fica sabendo que ela está grávida de seu filho, de repente se sente pai… e desejando mais de Anna do que ela jamais imaginou possível.


EU: Simplesmente amei! Curtinho, mas intenso. O gostoso não queria compromisso, sequer sorria, e deu um ultimato nela: ou ela seria sua secretária ou sua amante.

Durante 2 anos, foi sua amante. Mas ele não queria compromisso. E ela engravidou.

Foi uma luta árdua; o modo como Anna conduz as coisas e o modo como ele vai se soltando é fofo demais.

O que ele sofreu no passado o faz ser um homem duro e arrogante... e ele descobre que não quer compromisso, mas não pode viver sem sua Anna. O final é lindo!!!!

Adoro homens que choram...

Não tem ebook, povo. Lançamento da Harlequin juntamente com o Encanto da Montanha, da Maris Mackenzie.



CONEXÃO GERARDÃO

Eu falei... Tem tanta foto!!!!


O hómi em reunião de negócios em Beverly Hills. Negócios de mano!



Almoço!!! Quero um carro com um James desse!





E entregando prêmios na CNN Heroes, aos heróis do ano.





E aqui uma sequência de fotos... Um desbunde!


Ele fez uma gracinha quando filmou Gamer... O filme é meia boca, mas rendeu isso:




Image and video hosting by TinyPic






E aqui o vídeo.




Para de babar, criatura! Ainda bem que cuequinha não tinha freada de bicicleta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ai, depois dessa, vou embora! Bjs!

14 comentários:

  1. kkkk... Vou começar rindo, pois a foto desse sem cueca é tudo e sua frase final me fez dar muitas gargalhadas... kkkk

    Agora vou falar sério, eu também odeio gente que escuta som a toda altura no ônibus, minha vontade é de ir lá e desligar a porcaria do celular, MP4, ou seja o que for.

    Eu estou louca para ler esse livro e agora que você falou quero mais ainda. Odeio que os livros demorem um século para chegar aqui.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Gente que ouve música alta em qualquer lugar é uó!! Dá um ódio!!!

    Sua estante é muito linda!! Quero uma igual!!! E o livro da Linda que ainda não chegou aqui, #comofas???

    Quero morder a bunda do G, so normal??? ahahahahah

    ResponderExcluir
  3. Esse negócio de ouvir música sem fone é um horror!!!! Dá vontade de pegar o celular do indivíduo ejogar pela janela!!!

    Linda e fofa sua estante e os livros embaladinhos!!! *___*

    To lendo agora essa história da Linda, mas confesso q tá me cansando um pouco, viu...
    Já to na parte q ele fala do passado dele, MEGA triste, super entendo, mas sei lá, não to curtindo tantoooo não... Vamos ver! hehehehehe

    G de marginal de gorro hahahahahahahahahahaha

    =*

    ResponderExcluir
  4. Olá Carlinha!

    Um dia vou deixar minha estante assim...Estou com o meu CAMINHO AO LAR - LINDA HOWARD mas ainda nem cheguei perto kkk, mas esse GERARDÃO gosta de uma bagunça, hein!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Carlinha, amei ver aquela camisa feia pra dedéu limpando o chão kkkkkk Demais isso !
    Música alta no busão é o ó mesmo. Fone de ouvido, cadê ???

    Gerardão lindão como sempre !!!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. A prova de que o amor passa por cima de qualquer defeito é que, apesar de sofrer, ainda te amo mesmo com o que fez com a camisa do meu Verdão! rs

    Beijooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Oi Carlinhaaaa

    Eu venho aqui e não aguento-me de tanto rir rsrs
    Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  8. Eu ia comentar sobre o livro, mas depois que vi a bunda do Geraldão, desisto do livro, até meu marido achou engraçado, mas ele poderia ter virado de frente..kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Só uma coisa a dizer:

    A bunda do gerry é bem delicinha, hein?

    ResponderExcluir
  10. fiquei que nem o gatinho..kkkkkkkk

    bun*** + que bun*** (eu já falei q num comento a culta eh tua).

    lembra da muié abusada..ela falou q num adianta que já é casada com ele muito antes de tu...#brigafeia..rs

    ai bem que queria ter espaço para guardar meus "bebês" mas apertamento num eh fácil não.

    Carlinha em SAMPA eh o verdadeiro inferno esse tal de som tb.

    e eu toda boazinha ofereci, casa, comida, roupa lavada e tu judiando de mim..snif..eh que esse material verde aí é muito bom enfrenta qq parada...não rasga...não mancha...resisti ao adversário...diferente do pano preto/branco..pronto falei..kkkk

    bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oie, eu tb adorei o livro da Linda Howard!!! E que popozão o do Gerald, hein?! rs...

    Aproveitando, tem brincadeira lá no blog pra vc:

    http://su-romanticgirl.blogspot.com/2010/11/brincadeira-de-tag.html

    ResponderExcluir
  12. Vou mostrar ao meu marido a camisa do timinho dele limpando chão, que é onde deve estar!!!
    kkkkkkkkkkkk
    ele vai surtar!!!
    valeu Doyda!
    xeru

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Rindo muito com o G!!! Em todos estes anos nessa indústria vital, esta é a primeira vez que vejo o movimento da bunda do G...kkkkkkkkk

    Beijoss Carlitcha!

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.