terça-feira, 23 de novembro de 2010

VAMOS BRINCAR???

Recebi a incumbência (cruzes!) de postar 2 brincadeiras que a Suelen, do Romantic Girl me passou. Vamos lá.



DESAFIO DOS 7.


7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
-Emagrecer;
-Gravar meu cd;
-Ver meus filhos bem e encaminhados na vida;
-Ja falei emagrecer?
-Ver um jogo do Corinthans com o Ronaldo no Pacaembu;
-Conhecer o Gerardão;
-Emagrecer ja foi???


7 coisas que mais digo:
-Ixi;
-Oia;
-Maoeeeeeeeeee;
-Ah vah!
-Ah tah!
-Ronaldo;
-Vaiiiiiii, Corinthians!!!


7 coisas que faço bem:
-Canto;
-Danço;
-Escrevo;
-Trabalhos manuais;
-Atormento meio mundo;
-Ih!
-Ih?


7 defeitos meus:
-Chata;
-Mala;
-Reclamona;
-Não gosto de barulho para dormir;
-Sou egoísta (com algumas coisas);
-Chorona;
-Ja falei que sou chata?


7 coisas que amo:
-Meus filhos;
-Meus livros;
-Meus dogs;
-Meus amigos;
-Cantar;
-Escrever;
-Ler meus livros de romance;
-Churrasco;
-Ouvir som alto em casa;
-Ai, passou!
-Tem mais um monte, #comofas?
-O Gerry!!!
-Anos 80!


7 qualidades:
-Eu tenho???

Gostaria que minhas amigas fizessem a brincadeira... para de pregui e vamos la!!!



BRINCADEIRA DE TAG

Esse recebí da Solange, do Blog da So, também!





As regras são as seguintes:

1- Você coloca a foto de tagged no post

2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!

3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!

Vamos nessa então!



Sobre mim: Sou Doida. E Romântica.

Esquisitices: Gosto de abacaxi com manteiga, doce com salgado...

Coisas que me irritam: calor; problemas, muito frio, sobrepeso.

Adoro: são tantas emoções!

Coisas que ninguém sabe sobre mim: Até hoje uso o frasco de desodorante pra cantar quando to na faxina ou similar. Fazer o que.


Esse também, faz aí, povo!!


Prontenho, ta postado! Bjins!

2 comentários:

  1. Abacaxi com manteiga?!?!?!?! hahahahaha
    Ok, eu gosto de banana com ketchup... hahahahahahaha

    =*

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas brincadeiras!!
    Arrgh... odeio misturar doce com salgado!! aahahahaha

    Beijos =*

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.